Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Ozz
-
Contato:
Mensagem
por Ozz » 13 Mai 2016 21:07
Tonio Kröger escreveu:E olha só o que aconteceu nesse caso:
Resumo: o rapaz foi falsamente acusado de estupro e condenado a 35 anos de prisão (cumpriu 19 meses antes de ser inocentado). Enquanto ele estava na cadeia, a mãe dele cometeu suicídio, por pensar que o filho era um estuprador.
CA-RA-LHO
mermão, essa mina fodeu com a vida do cara de verde e amarelo...
juro por deus, se fosse comigo eu voltava pra prisão na hora que saísse... ia transformar essa mina aí em peneira de fubá
foda que nem a mãe acreditou na inocência do filho ne, mas numa situação dessas o choque deve ser tão grande que nego perde o chão todo...
-
Marc Couto
-
Contato:
Mensagem
por Marc Couto » 13 Mai 2016 22:35
Tem tb o cara q foi injustamente acusado de estupro, pegou aids na cadeia, e agr q foi provado sua liberdade ta ai solto e fudido, n tem dinheiro q pague essa merda q fizeram c o cara.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 14 Mai 2016 01:05
Jackman escreveu:Deveriam ter matado e retirado os orgãos para doação.
Opa, pera...
se postarem uma noticia agora aqui falando q uma guria indentificou um suspeito como sendo seu estuprador geral vai falar isso pedindo por pena de morte
-
leo-laranjeiras
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por leo-laranjeiras » 14 Mai 2016 09:20
Esse fórum é foda.
Basta uma notícia de um "crime" que a galera brada por pena de morte, castração e afins, sem contar no clássico "crime ocorre nada acontece feijoada" acompanhado do huezil/huebr.
Agora quando sai a informação de que a pessoa é inocente poucos vem aqui dizer algo. Ou esquecem que a "justiça a la Bruno Lobo" nunca será a ideal.
Acho que falta um pouco mais de reflexão por parte dos foristas. Olho por olho não resolveu e nunca resolverá os problemas criminais.
Sucesso é sucesso!!!
-
terroso
-
Contato:
Mensagem
por terroso » 14 Mai 2016 09:51
leo-laranjeiras escreveu:Esse fórum é foda.
Basta uma notícia de um "crime" que a galera brada por pena de morte, castração e afins, sem contar no clássico "crime ocorre nada acontece feijoada" acompanhado do huezil/huebr.
Agora quando sai a informação de que a pessoa é inocente poucos vem aqui dizer algo. Ou esquecem que a "justiça a la Bruno Lobo" nunca será a ideal.
Acho que falta um pouco mais de reflexão por parte dos foristas. Olho por olho não resolveu e nunca resolverá os problemas criminais.
O cara é inocente, tu queria o que ?
Mas faz assim, quando um estuprador (de verdade) for solto, dá um emprego pra ele.
-
terroso
-
Contato:
Mensagem
por terroso » 14 Mai 2016 09:53
Chaves 67 escreveu:Pqp sei nem o que falar disso, espero que não tenha sido estuprado, que essa fdp sofra pra pagar essa mentira.
Tenho um amigo que é agente penitenciário, aqui no RS, quem é estuprador está ficando em cela separada, se fazem algo com ele, quem se fode é o agente.
-
leo-laranjeiras
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por leo-laranjeiras » 14 Mai 2016 10:45
terroso escreveu:O cara é inocente, tu queria o que ?
Mas faz assim, quando um estuprador (de verdade) for solto, dá um emprego pra ele.
(De verdade) só depois do trânsito em julgado da sentença condenatória.
Isso significa que você terá de aguardar o desfecho do caso para emitir pronunciamento.
Que tal?

Sucesso é sucesso!!!
-
linus_sp
Mensagem
por linus_sp » 14 Mai 2016 10:55
andretatame escreveu:Será que teve estupro mesmo?
Já pensou vc esta passando na rua e uma filha de uma puta diz que vc é um estuprador e te prendem. Foda!
Ha uns anos atras li a noticia de uma mulher que o marido descobriu que tinha dado pra um cara. Nao sei se alguem cobtou ou oq foi. A mulher entao disse que tinha sido estuprada e apobtou um cara qualquer na rua dizendo que tinha sido ele. Pra encurtar a historia o marido pegou o cara e comecou a meter a porrada a multidao dicou sabendo a razao e linchou o cara que acabou morrendo. Depois na delegacia a mulher confessou que havia mentido. Agora imagina passar por uma dessas
-
Tonho
-
Contato:
Mensagem
por Tonho » 14 Mai 2016 11:14
E a vagabunda nao vai nem presa.
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
Krlos Eduardo
-
Contato:
Mensagem
por Krlos Eduardo » 14 Mai 2016 12:48
ok, a mulher não presta e deveria se fuder.
mas pqp eim... que belo trabalho feito pelo advogado, MP, e juiz(a)
tinha que no mínimo haver uma representação contra a classe dos "intocáveis"
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
bison
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por bison » 14 Mai 2016 13:42
Sou favorável nestes casos a mulher sofrer a pena que o homem sofreria.
Além de uma bela indenização.
-
KYO
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por KYO » 14 Mai 2016 14:40
É muito fácil acusar alguém de estupro
-
Vavaeru
-
Contato:
Mensagem
por Vavaeru » 14 Mai 2016 16:12
Esse não parece ter sido um caso em que a atuação do órgão foi preponderante, mas, esse tipo de historia só mostra como o trabalho do DH é essencial (sei que eles também protagonizam alguns absurdos).
Toda vez que vejo esse tipo de notícia, lembro-me daquele caso dos funcionários de um parque de diversões, no PR. Onde o trabalho do DH foi fundamental para inocentá-los e para que fosse aberto uma investigação para apurar as torturas que os mesmos sofreram.
Algum florista do estado sabe qual o desfecho daquele caso (lembro que surgiram indícios de que o delegado estava envolvido no crime).
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
-
The Griot
-
Contato:
Mensagem
por The Griot » 14 Mai 2016 22:50
leo-laranjeiras escreveu:(De verdade) só depois do trânsito em julgado da sentença condenatória.
Isso significa que você terá de aguardar o desfecho do caso para emitir pronunciamento.
Que tal?

O caso desse cara do post não tinha transitado em julgado? Ia todo mundo exigir doação de orgãos do mesmo jeito...
-
bacana
-
Contato:
Mensagem
por bacana » 15 Mai 2016 20:29
Steve Avery ta até hoje preso.
Muito tenso esses casos!
Usuários navegando neste fórum: Turbo e 176 visitantes