Carro preto é depredado em protesto de taxistas no Centro de SP

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Griot
Contato:

Re: Carro preto é depredado em protesto de taxistas no Centro de SP

Mensagem por The Griot » 12 Mai 2016 15:23

Batman escreveu:pessoal vive reclamando do haddad mas como alguem q n eh de sp n entendo o pq
toda vez q ouço falar no cara ele está ao menos tentando fazer algo bom mas nunca prestei atenção nos detalhes
Haddad é foda!

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 12 Mai 2016 16:19

Acho o Haddad esforçado e em grande parte das vezes uma grata surpresa.

Gostei das ciclovias, apesar de que elas poderiam ter sido bem melhor planejadas, quem mora aqui em sp sabe do que eu to falando. ALgumas ciclovias começam e acabam do nada, outras passam por cima de calçadas e etc.

Não gostei da redução da velocidade das marginais.

Mas no geral eu acho ele bem melhor que o kassab era, o foda é que é PT haha

Sobre a matéria do tópico, falar o que né? Sei que enquanto os táxis estavam de braços cruzandos falando merda e depredando patrimonio, o uber deve ter bombado devido a falta de taxis. Quero mais é que se foda.

Já tive problemas com serviço de táxi em:

-SP
-Jundiaí
-Rio de Janeiro
-Porto Alegre
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 12 Mai 2016 17:33

O marido da minha chefe trabalha no senado, um coroa negão só anda nos ternos, e inventou de comprar um Azera preto com os vidros fumê, estacionava todo dia na rua quando ia trabalhar. Resultado, primeira semana os taxistas que ficam perto do estacionamento do senado arranharam o carro todo e amassaram o teto pensando que o cara era motorista do Uber. Imagine o tanto que o cara ficou puto, ainda bem que explicou a situação e agora consegue estacionar num estacionamento para os deputados.

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 12 Mai 2016 20:31

Imagina se o mano ta com uma peça ali e da aplicada para o alto iria ser lindo os taxistas correndo kkkk

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Mai 2016 20:51

Uma picareta preventiva sempre faz a diferença.
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 13 Mai 2016 01:20

eu tb nao entendo como esses caras aceitam de boa

vá se fuder, honra as calças porra. Apanhar quieto para mim é uma das maiores covardias que podem existir

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 13 Mai 2016 11:51

The Marduk escreveu:O cara é auxiliar de enfermagem
http://g1.globo.com/sao-paulo/sptv-2edi ... s/5017466/
Filhos da puta! :fuyou_2:

Eu estava tentando ver as duas versões antes de julgas, mas não param de aparecer casos de violências injustas como essa. :x

phpBB [video]
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 13 Mai 2016 13:44

motorista do Uber reagir.... não é simples assim.

taxista é igual motoboy, se você começa a tretar com um, os que tiverem vindo param pra ajudar...

se um Uber para pra porrar um taxista, quantos Ubers vocês acham que param pra ajudar o "companheiro"?

e arma é foda...

muito taxista por aí também é bandido e anda armado.... isso pode terminar em um bang-bang com gente inocente se fudendo...

uma vez na Faria Lima eu estava parado em frente a um ponto de táxis, uns caras do ponto ficaram me encarando e eu de olho no aplicativo pra ver onde minha carona estava...

um taxista encostou em mim e disse : quer ir pra onde amigo? eu falei lugar nenhum... o cara abriu um sorisinho e mandou "tá esperando Uber né", eu falei : não é da sua conta. O imbecil ne chamou de folgado e mandou eu prestar atenção... nisso ele parou o carro dele no ponto, encostou com os colegas de ponto dele e todos ficaram lá, me olhando feio, esboçando gesto...

nisso meu Uber chega, um Azeera preto, quatro portas, insulfilm, eu entro e os caras começam a berrar safado...

resumindo, se tivesse treta ali, tava eu e o motorista fudidos...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 13 Mai 2016 17:31

Nome: Jorge
Profissão: Auxiliar de Enfermagem
Salário: R$ 1.700
Filhos: Um
Carro: Corsa Joy 2004
Financiamento: 48x
Uber: Não (nem poderia ser)
Seguro: Atrasado
Prejuízo: R$ 5.000
Quem deveria arcar: Sinditaxi-SP

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 13 Mai 2016 21:19

abukake escreveu:Nome: Jorge
Profissão: Auxiliar de Enfermagem
Salário: R$ 1.700
Filhos: Um
Carro: Corsa Joy 2004
Financiamento: 48x
Uber: Não (nem poderia ser)
Seguro: Atrasado
Prejuízo: R$ 5.000
Quem deveria arcar: Sinditaxi-SP
Eu li que o sindicato vai pagar após a repercussão na mídia, e ainda acho pouco.

Falaram que vão tentar identificar os culpados (to duvidando disso).
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 14 Mai 2016 02:30

Pegaso escreveu:Um carro preto foi depredado durante protesto de taxistas no Centro de São Paulo na noite desta terça-feira (10). O ato é contra decreto do prefeito Fernando Haddad (PT) que autoriza serviços de transporte individual por aplicativos, como o Uber, na cidade.

O veículo seguia no sentido Aeroporto de Congonhas quando avançou na direção dos taxistas. O carro foi cercado pelos manifestantes, que chutaram e deram socos. O porta-malas foi amassado e o vidro traseiro, quebrado. Policiais que estavam próximo tentaram identificar os autores.

Mais cedo, os manifestantes apedrejaram um carro que passou pelo meio do ato.
O protesto começou no início da tarde. Taxistas fecharam a Rua Libero Badaró e o Viaduto do Chá, perto da sede da Prefeitura. Depois, eles seguiram em carreata até a Avenida 23 de Maio, próximo à Avenida Nove de Julho, e liberaram apenas uma faixa de cada sentido da via.
A avenida 23 de Maio chegou a ter 3 km de lentidão no sentido Santana e mais 3.2 km de lentidão no sentido Aeroporto de Congonhas. Outras vias da região central, como a 9 de Julho e a Rua da Consolação, tiveram movimento tranquilo, segundo medição da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A via só foi liberada às 20h.
Mais tarde, por volta das 20h30, os taxistas fecharam a pista expressa da Marginal Tietê, na pista sentido Rodovia Ayrton Senna, perto da Ponte Cruzeiro do Sul. Eles queimaram pneus. Os objetos foram retirados e a via foi liberada em seguida.

Imagem

Mais em: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... de-sp.html

Eu queria saber porque na porra desse país alguns grupos vivem um universo paralelo que podem cometer CRIMES e saírem tranquilamente como se fosse um gta. Grupos esses como taxistas, torcidas organizadas, mst etc

Bando de vagabundo.
vi um video que talvez seja até dessa imagem aí, que os taxistas quebram um carro preto e logo na frente tem alguns policiais que nada fazem para impedir
é por isso que eles agem livremente

muttley
Contato:

Mensagem por muttley » 14 Mai 2016 11:07

Blue Ocean escreveu:Entendo seu ponto de vista e desconfiança, e não sabia. Mas aí se começamos a falar da mulher que entrou com pedido de impeachment, e q supostamente levou 450 mil dos tucanos pra isso, deveríamos considerar isso correto ou incorreto?... e aí o assunto vai pro embate: até onde os fins justificam os meios, etc e tal.

Digamos que o filho dele fosse CEO do Uber no Brasil.
Aprovar o app seria ético ou não?
Seria justo ele proibir o Uber por motivos pessoais, para não gerar críticas e desconfiança, em detrimento do benefício de milhões de usuários?

Realmente, não é fácil... :-?
Nem precisa ir longe, se esse (contratação de sobrinho) fosse o motivo, bastaria o sindicato dos taxistas pagar para um familiar o dobro por mês para um serviço de consultoria e estava solucionado o problema deles.

Acreditar que uma coisa dessa envergadura, com tantos interesses e discussão foi liberada em razão de um emprego de um familiar é ser mto zé povinho mesmo. Huehuehue político.

Responder