Rurouni Kenshin- Tsuiokuhen e a série
Re: Rurouni Kenshin- Tsuiokuhen
po mas o Kenshin venceu o mestrão no duelo entre eles, nao acredito que o mestre tenha tirado o pé
acho que o mestre tem mais repertório, mas por conta da idade o Himura devia ter mais poder...ou vai ver foi só por alguns segundos tipo o seiya atingindo os cavaleiros de ouro por um segundo
Mas nao muda o fato que o mestre é o maior alfa da porra toda, seguido de perto pelo Saito-san.
acho que o mestre tem mais repertório, mas por conta da idade o Himura devia ter mais poder...ou vai ver foi só por alguns segundos tipo o seiya atingindo os cavaleiros de ouro por um segundo
Mas nao muda o fato que o mestre é o maior alfa da porra toda, seguido de perto pelo Saito-san.
Assisti a primeira vez a muito tempo atrás no cartoon network quando era pequeno e depois maior no animax
Nunca assisti nenhuma OVA não , vou ver depois
Tem no netflix?
Eu já não acho o dublado ruim pq eu comecei a ver dublado quando era pequeno
Tem no netflix?
ve os OVA man, diferente de outros animes eu acho que eles são o auge da série, inclusive superando o animeabukake escreveu:Assisti a primeira vez a muito tempo atrás no cartoon network quando era pequeno e depois maior no animax
Tem no netflix?
os ovas tem no youtube, netflix nao
Vocês não gostaram da saga do shogo não?
Duplicou
Editado pela última vez por lprj19 em 12 Mai 2016 23:25, em um total de 1 vez.
Eu assistia dublado quando pequeno também. Não é que as vozes sejam ruins, mas eles retiraram muitas informações importantes, que chegam até a mudar levemente a história em alguns momentos. Se você vê em japonês você entende muito melhor o cenário da época, fora as técnicas do Hiten Mitsurugi que são totalmente modificadas e algumas até deixam de existir.abukake escreveu:Assisti a primeira vez a muito tempo atrás no cartoon network quando era pequeno e depois maior no animax
Tem no netflix?
se bem que o mestrão disse qual golpe usaria no kenshin né, além de que nao usou o golpe final contra ele
O proprio criador do Samurai X confirmou que o Hiko era o mais apelão ali.
Era tipo o Saitama do One Punch Man, a historia ia acabar em 2 capitulos se ele fosse pro pau contra o Shishio
Era tipo o Saitama do One Punch Man, a historia ia acabar em 2 capitulos se ele fosse pro pau contra o Shishio
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Para mim isso sempre foi claro.
Tendo em vista que o Kenshin e Shishio no momento nem estavam no auge, um estava mais debilitado fisicamente e outro tinha envelhecido e estava mais enferrujado.
Hiko continuava de boas tomando sake ao luar e na cabaninha dele.
Só não entendi se o Hiten havia sido passado para frente, já que o yahiko graduou no Kamia kashin e provavelmente o filhos do Kenshin, e o Hiten era sempre passado de 1 para 1.
Tendo em vista que o Kenshin e Shishio no momento nem estavam no auge, um estava mais debilitado fisicamente e outro tinha envelhecido e estava mais enferrujado.
Hiko continuava de boas tomando sake ao luar e na cabaninha dele.
Só não entendi se o Hiten havia sido passado para frente, já que o yahiko graduou no Kamia kashin e provavelmente o filhos do Kenshin, e o Hiten era sempre passado de 1 para 1.
Tapirus terrestris
No ova o mestre diz que o estilo vai morrer com ele
Não tem um OVA que o Yahiko solta um Amakakero no filho do Kenshin com a Sakabatou?
Mas na real eles não lutaram realmente. O Hiko estava ensinando o Amakakeru ao Kenshin. Segundo a história, o aprendizado do Amakakeru consiste em evitar o Kuzu Ryuu Sen (9 golpes ao mesmo tempo usando a velocidade divina) do mestre, sendo que somente com o Amakekeru (saque de espada máximo do Hiten) isso é possível. E quando o Kenshin chega pra ser ensinado, o Hiko fala que não imaginava que o Kenshin estivesse tão enferrujado.Pegaso escreveu:po mas o Kenshin venceu o mestrão no duelo entre eles, nao acredito que o mestre tenha tirado o pé
Sobre esse arco da "Lua Crescente" ou algo assim, mesmo sendo um cara parecido com ele, q se chama Hiko e ainda usa o Hiten, segundo o autor não tem nada a ver com a cronologia da história original e nem com o Hiko mestre do Kenshin.
O Hiko disse que o Hiten ia morrer com ele no OVA Seisouhen, acho principalmente porque o Kenji estava se desvirtuando até o Yahiko chegar. Mas o mangá fala que o Kenji (filho do Kenshin) ia ser um cara de talento puro, "que iria até resgatar algumas técnicas do Hiten perdidas há várias gerações", então acho que o Hiko pode ter voltado atrás e ter concluído o ensinamento do Hiten ao Kenji.
O Yahiko vence o Kenji com a antiga sakabatou do Kenshin, mas não com um golpe do Hiten. A única referência do Yahiko usando o Hiten é contra aquele cara da Juppontagana que "voa" quando ele dá um Ryuu Tsui Sen, que é grafado como "cópia do ryuu tsui sen" ou algo assim.
Pois é, eu postei lá atrás também que é verdade que o mestre não utilizou o golpe final contra o Himura, vc tem razão...nimbus escreveu:Mas na real eles não lutaram realmente. O Hiko estava ensinando o Amakakeru ao Kenshin. Segundo a história, o aprendizado do Amakakeru consiste em evitar o Kuzu Ryuu Sen (9 golpes ao mesmo tempo usando a velocidade divina) do mestre, sendo que somente com o Amakekeru (saque de espada máximo do Hiten) isso é possível. E quando o Kenshin chega pra ser ensinado, o Hiko fala que não imaginava que o Kenshin estivesse tão enferrujado.
Sobre esse arco da "Lua Crescente" ou algo assim, mesmo sendo um cara parecido com ele, q se chama Hiko e ainda usa o Hiten, segundo o autor não tem nada a ver com a cronologia da história original e nem com o Hiko mestre do Kenshin.
O Hiko disse que o Hiten ia morrer com ele no OVA Seisouhen, acho principalmente porque o Kenji estava se desvirtuando até o Yahiko chegar. Mas o mangá fala que o Kenji (filho do Kenshin) ia ser um cara de talento puro, "que iria até resgatar algumas técnicas do Hiten perdidas há várias gerações", então acho que o Hiko pode ter voltado atrás e ter concluído o ensinamento do Hiten ao Kenji.
O Yahiko vence o Kenji com a antiga sakabatou do Kenshin, mas não com um golpe do Hiten. A única referência do Yahiko usando o Hiten é contra aquele cara da Juppontagana que "voa" quando ele dá um Ryuu Tsui Sen, que é grafado como "cópia do ryuu tsui sen" ou algo assim.
Esse arco que vc diz é o mangá do Hiko né? talvez tenha sido um dos 14 Hiko's antes desse que conhecemos. E pode crer, o filho do Kenshin ficou muito parecido com ele, provavelmente concluiu não apenas o seu ensinamento mas o do pai dele, que foi embora antes de conhecer todas as técnicas, talvez tenha mais potencial que o Kenshin.
O Yahiko eu vejo ele como um cara esforçado, mas que não estaria entre os maiores, venceu ali só pra existir uma liçãozinha de moral mesmo.
assisti o ova "nao sei o que romantico da era meiji" mto foda.
Os filmes live action vi o 1 e o 2 e super recomendo, acho foda demais. Deu pique de ver o 3 agora.
Os filmes live action vi o 1 e o 2 e super recomendo, acho foda demais. Deu pique de ver o 3 agora.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
to vendo de novo os live action's
e tem muitaaaaaaaa diferença do anime, muita mesmo. Mas não deixam de ser boas adaptações, principalmente se vc nao ficar na neura de ficar comparando, tem que ver como algo inspirado
e tem muitaaaaaaaa diferença do anime, muita mesmo. Mas não deixam de ser boas adaptações, principalmente se vc nao ficar na neura de ficar comparando, tem que ver como algo inspirado