é sim!! http://www.modamma.com" onclick="window.open(this.href);return false; tb!!TuPeT escreveu: É a mesma coisa do http://www.useindustria.com" onclick="window.open(this.href);return false;?
Tópico de Kimonos e Faixas
- industriabjj
- Contato:
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
- industriabjj
- Contato:
Seu tamanho é A1 mesmo!! Uso tecido pré-encolhido. O Malicia vai receber um pra fazer um review. AbsTuPeT escreveu: Boa!
Tava querendo comprar um industria preto teu. Falei até com o malicia para pegar alguns detalhes. To sempre de lho no site.
O corte do kimono é "slim" digamos? Tenho um 1,71 e 73 kgs, e penso em pegar um A1 preto, mas tenho receio de ficar pequeno. Como é o encolhimento?
Dependendo do preço pego rashguard tambem. Tem bermuda?
Abraços.
Muito obrigado meu caro. Vou esperar a promoção de sexta pra fechar!industriabjj escreveu:
Seu tamanho é A1 mesmo!! Uso tecido pré-encolhido. O Malicia vai receber um pra fazer um review. Abs
Abs
“Go then, there are other worlds than these.”
Opa, vou esperar sexta feira também. To caçando um kimono mas tá dificil decidir.
Uma promoção depois do dia 20 também é interessante, hein!!! Nessa data sai a 1ª parcela do 13º!!!!!industriabjj escreveu:Bom dia galera!! Na sexta vou fazer uma promoção pro pessoal do fórum!! kimonos e rashguards!!
abs!!

Pra galera que tem as "manha" de comprar fora,se usar o cupom de desconto KIMONO ganha 20% no site http://www.bjjwarehouse.com/bjj-gis" onclick="window.open(this.href);return false;
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- PortugaBJJ
- Contato:
Recebi de prenda um Kimono Pretorian Gold... ainda não treinei com ele... assim que tirar algumas conclusões eu posto aqui...

Contagem regressiva para amanhã! hhahahaha
Boa essa. Kimono Gameness saindo por 100 obamas. Se o dolar não tivesse tão alto ia fazer a festa.magrinho escreveu:Pra galera que tem as "manha" de comprar fora,se usar o cupom de desconto KIMONO ganha 20% no site http://www.bjjwarehouse.com/bjj-gis" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu comprei diretamente com eles.Molotov escreveu:Alguém ai conhece algum lugar que venda calça da bad boy separada ?, queria algumas A3.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
pessoal,
estamos com um kimono do Industria, em breve faremos um review.... ou eu ou o Hall...
porém já adianto que pra mim é um dos melhores custo beneficios aqui do Brasil...
estamos com um kimono do Industria, em breve faremos um review.... ou eu ou o Hall...
porém já adianto que pra mim é um dos melhores custo beneficios aqui do Brasil...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Como direto c a fabrica? eles vendem pessoa fisica? e o preço?ska4fun escreveu: Eu comprei diretamente com eles.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- industriabjj
- Contato:

Shoyoroll 7th Son II - preto GUMA ou azul marinho. Se alguem quiser encomendar me avisa até segunda.
E ae galera, chegando agora no fórum,
Meu kimono pretorian gold chegou hj, só que a calça ficou certinha, se encolher não vai servir, alguém já teve um desse ou conhece alguém que teve sabe me dizer se a calça encolhe, a largura? Pq tenho um pretoriam training e a calça só encolheu o comprimento, a largura não, mas é diferente o material.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Meu kimono pretorian gold chegou hj, só que a calça ficou certinha, se encolher não vai servir, alguém já teve um desse ou conhece alguém que teve sabe me dizer se a calça encolhe, a largura? Pq tenho um pretoriam training e a calça só encolheu o comprimento, a largura não, mas é diferente o material.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk