UFC 198 - CURITIBA
Re: UFC 198 - CURITIBA
será que conseguimos na sexta o ingresso pra pesagem ainda ou vcs acham que esgostam antes?
lembrando que é uma lata de leite em pó, pra entrar
lembrando que é uma lata de leite em pó, pra entrar
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Se alguém curtir massas ou uma vela perna de cabrito, sugiro o Famiglia Fadanelli na Santa Felicidade. Pequeno, aconchegante e (muito) boa comida.
Pra um turista que não vai a Curitiba, é o Madalosso mesmo.
Pra um turista que não vai a Curitiba, é o Madalosso mesmo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRE: Re: RE: Re: UFC 198 - CURITIBA
Será, cara? Se bem que faz um bom tempo que não vou na Batel Grill... Pior que da última vez que fui, foi no meio da semana, acho que por isso que tive a impressão de não ter sido tão cara.bigode69 escreveu:Pior que a batel grill chega a ser ainda mais cara, pouca coisa. Enfim, o preço é mais ou menos o mesmo só que o jardins eu acho um pouco melhor. Sobre o La Piazza é realmente uma excelente pedida. Inclusive fui lá sábado e tava muito bom. É o melhor custo beneficio disparado de Curitiba. Sugiro pegar o rodízio com bebida livre. Sai menos de 40 conto. Foda que ele abre as 19 parece e já vai ter começado o UFC.
A La Piazza é muito bacana, sempre pego o rodízio com a bebida inclusa, ótimo custo benefício! Mas só vale para água, sucos e refrigerantes, que são servidos na jarra. Para o dia do evento não dá tempo, indico para quem chegar antes ou para depois, no domingo.
Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Re: RE: Re: RE: Re: UFC 198 - CURITIBA
Agora já não sei como estão os preços de ambos. Faz tempo que não vou. Isso foi lá pro final do ano passado.Sharivan escreveu:Será, cara? Se bem que faz um bom tempo que não vou na Batel Grill... Pior que da última vez que fui, foi no meio da semana, acho que por isso que tive a impressão de não ter sido tão cara.
A La Piazza é muito bacana, sempre pego o rodízio com a bebida inclusa, ótimo custo benefício! Mas só vale para água, sucos e refrigerantes, que são servidos na jarra. Para o dia do evento não dá tempo, indico para quem chegar antes ou para depois, no domingo.
Abraço.
A última que eu fui foi a Master Grill, na Av. Iguaçu. O rodizio é 70 mas vale a pena. Apesar de não ter muita variedade é tudo muito saboroso, principalmente a picanha no molho de alho.
Re: RE: Re: UFC 198 - CURITIBA
Eu tinha pesquisado sobre o La piaza, bom saber das recomendações !Sharivan escreveu: [...]
Um outra indicação seria o bairro Santa Felicidade, para quem curte massas, em especial o Velho Madalosso. Se quiser um bom rodízio de pizza, indico a La Piazza, inclusive é próxima ao estádio.
Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
Ow, Santa Felicidade é excelente também.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Verei de casa mesmo... 
Tem vários lugares pra ir, depende do seu gosto! Semana passada eu conheci o Fritz cervejaria artesanal, comida boa e barata, o chopp dos caras é bom e com um preço justo! Eu gosto de ir no Ripa na chulipa, que fica próximo ao evento e aos sábados tem uma feijoada maneira! Se for no Bar do Alemão tome submarino(Chopp com Steinhaeger), só vá com calma que o submarino derruba fácil!
Uma dica pra quem vem de avião e não quer gastar muito é não pegar táxi no aeroporto, o táxi do aeroporto é uma fortuna e fica longe do evento e do centro de Curitiba, sugiro que pegue um ônibus que sai de dentro do aeroporto e vai até centro de Curitiba, ai vc pode pegar um táxi dentro de Curitiba que fica bem mais barato, só nessa vc vai economizar mais de 100 dilmas.
Uma dica pra quem vem de avião e não quer gastar muito é não pegar táxi no aeroporto, o táxi do aeroporto é uma fortuna e fica longe do evento e do centro de Curitiba, sugiro que pegue um ônibus que sai de dentro do aeroporto e vai até centro de Curitiba, ai vc pode pegar um táxi dentro de Curitiba que fica bem mais barato, só nessa vc vai economizar mais de 100 dilmas.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Garcez escreveu:Verei de casa mesmo...
Eu também kkk
Mas estou tão empolgado com esse evento que vou pagar os 80 conto do Combate pra ver de boa em casa
Boa dica essa do onibus, eu quando vou viajar e não estou com muita bagagem sempre faço isso. Tem um onibus executivo que custa R$13,00 e para no shopping Estação que fica 1,5km do estádio. O mesmo trajeto de taxi deve custar em torno de uns 70/80 reais. No site tem os horários do onibus: ttp://www.aeroportoexecutivo.com.br/Massacre escreveu:Tem vários lugares pra ir, depende do seu gosto! Semana passada eu conheci o Fritz cervejaria artesanal, comida boa e barata, o chopp dos caras é bom e com um preço justo! Eu gosto de ir no Ripa na chulipa, que fica próximo ao evento e aos sábados tem uma feijoada maneira! Se for no Bar do Alemão tome submarino(Chopp com Steinhaeger), só vá com calma que o submarino derruba fácil!
Pra quem quiser comer uma feijoada e ver umas gatas sabado no almoço vale a ida ao Santa Marta, que fica na Av. Batel. Rola uma musica ao vivo e tarde estica um pouco mais.
-
porrada123
- Contato:
Fala Neto. Espero que curta nossa cidade.
Não tem essa de o povo ser meio fechadão não. Pessoal confunde fechado com não ser dado e amigão.
Mas vamos lá.
A dica do Careca é top se vc curte cerva artesanal. Atendimento ótimo. Boa carta de cervas e cachaças. De leva ainda vc consegue ver a "fábrica" dos caras e faz um tour por ali.
Agora, balada é relativo. Depende do q vc curte. Aqui tem gosto pra tudo (infelizmente).
Se vc qr curtir só um boteco q tenha várias minas, e não seja aquelas perdidas, te dou a dica do momento q compartilho com os amigos do forum.
Nas noites de sexta e sábado, é obrigatório passar lá pela vicente machado, entre a cel. dulcídio e a brigadeiro franco.
O lugar é tomado por vários botecos, dos mais diferentes estilos. Ali vc não encontra povo, encontra cidadão. Então fica esperto no comportamento. Fica a dica.
Churrascaria. Isso é foda. Eu acredito q o melhor custo benefício seja o Suprema Grill. O Jardins é bom sim, mas porra, pagar 94 por um lugar q não serve Cupim é de foder. Me recuso. Mas fora isso. O lugar é show tbm. O Batel Grill já era a muito tempo. Eu me recuso a ir lá de novo.
Do mais é isso. Precisando estamos aí.
Estarei tbm no evento. Nunca fui em um. Método ninja para dar um tapa na bunda da Arianny.
Abraço.
Não tem essa de o povo ser meio fechadão não. Pessoal confunde fechado com não ser dado e amigão.
Mas vamos lá.
A dica do Careca é top se vc curte cerva artesanal. Atendimento ótimo. Boa carta de cervas e cachaças. De leva ainda vc consegue ver a "fábrica" dos caras e faz um tour por ali.
Agora, balada é relativo. Depende do q vc curte. Aqui tem gosto pra tudo (infelizmente).
Se vc qr curtir só um boteco q tenha várias minas, e não seja aquelas perdidas, te dou a dica do momento q compartilho com os amigos do forum.
Nas noites de sexta e sábado, é obrigatório passar lá pela vicente machado, entre a cel. dulcídio e a brigadeiro franco.
O lugar é tomado por vários botecos, dos mais diferentes estilos. Ali vc não encontra povo, encontra cidadão. Então fica esperto no comportamento. Fica a dica.
Churrascaria. Isso é foda. Eu acredito q o melhor custo benefício seja o Suprema Grill. O Jardins é bom sim, mas porra, pagar 94 por um lugar q não serve Cupim é de foder. Me recuso. Mas fora isso. O lugar é show tbm. O Batel Grill já era a muito tempo. Eu me recuso a ir lá de novo.
Do mais é isso. Precisando estamos aí.
Estarei tbm no evento. Nunca fui em um. Método ninja para dar um tapa na bunda da Arianny.
Abraço.
Massacre escreveu:Tem vários lugares pra ir, depende do seu gosto! Semana passada eu conheci o Fritz cervejaria artesanal, comida boa e barata, o chopp dos caras é bom e com um preço justo! Eu gosto de ir no Ripa na chulipa, que fica próximo ao evento e aos sábados tem uma feijoada maneira! Se for no Bar do Alemão tome submarino(Chopp com Steinhaeger), só vá com calma que o submarino derruba fácil!
Bem lembrado! O Aeroporto Internacional de Curitiba (Afonso Pena) na verdade fica em São José dos Pinhais, que é um município da região metropolitana e está consideravelmente longe do centro de Curitiba; se o cara for pegar táxi, como já falaram, vai gastar um monte! É melhor pegar o micro-ônibus que é específico aeroporto/Curitiba-Curitiba/aeroporto, sem falar que você não espera quase nada, isto é, quando espera! E além de barato, tem até wi-fi! Kkkkk!Giovani escreveu:Boa dica essa do onibus, eu quando vou viajar e não estou com muita bagagem sempre faço isso. Tem um onibus executivo que custa R$13,00 e para no shopping Estação que fica 1,5km do estádio. O mesmo trajeto de taxi deve custar em torno de uns 70/80 reais. No site tem os horários do onibus: ttp://www.aeroportoexecutivo.com.br/
Pra quem quiser comer uma feijoada e ver umas gatas sabado no almoço vale a ida ao Santa Marta, que fica na Av. Batel. Rola uma musica ao vivo e tarde estica um pouco mais.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Não será permitido o acesso de pessoas portando máquinas fotográficas ou filmadoras de nenhuma espécie.FCB escreveu:Galera... vcs sabem me informar se pode entrar com comida (salgadinho, bolacha, sanduíche e etc) e bebida (garrafinha plástica ou lata)?
Não será permitido o acesso de pessoas portando armas de qualquer tipo, itens de metal, vidro, fogos de artifício, objetos pontiagudos e/ou cortantes, caixas, assim como qualquer cartaz, bandeira ou outro material promocional contendo marcas, nomes ou logos de terceiros.
Também não será permitida a entrada no evento de pessoas com instrumentos musicais, como tambores, cornetas, etc. ou qualquer outro dispositivo ou objeto que produza sons ou ruídos.
Alimentos e bebidas serão permitidos desde que não tenham destinação comercial, estejam acondicionados em embalagens de pequeno tamanho e que não causem transtornos ou coloquem em risco o público ou atletas do evento (tais como isopores, garrafas térmicas, vasilhames e garrafas de vidro, containers, etc.)
Pra quem já foi, pôde levar celular de boa? E será que pode levar os alimentos na mochila (aquela comum, com alças para as costas)???rocha escreveu:Não será permitido o acesso de pessoas portando máquinas fotográficas ou filmadoras de nenhuma espécie.
Não será permitido o acesso de pessoas portando armas de qualquer tipo, itens de metal, vidro, fogos de artifício, objetos pontiagudos e/ou cortantes, caixas, assim como qualquer cartaz, bandeira ou outro material promocional contendo marcas, nomes ou logos de terceiros.
Também não será permitida a entrada no evento de pessoas com instrumentos musicais, como tambores, cornetas, etc. ou qualquer outro dispositivo ou objeto que produza sons ou ruídos.
Alimentos e bebidas serão permitidos desde que não tenham destinação comercial, estejam acondicionados em embalagens de pequeno tamanho e que não causem transtornos ou coloquem em risco o público ou atletas do evento (tais como isopores, garrafas térmicas, vasilhames e garrafas de vidro, containers, etc.)
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Que horas vai acabar o evento? Se for de madrugada recomendo sair dali e ir para o Gato Preto ou Pantera negra como é chamado atualmente, comer costela com as primas

Celular é liberado. Não sei se mochila pode, mas se for liberado será feita uma revista foderosa para poder entrar.Sharivan escreveu:Pra quem já foi, pôde levar celular de boa? E será que pode levar os alimentos na mochila (aquela comum, com alças para as costas)???
Aconselho levar alimentos em uma sacola.