Amigos me ajudem na compra de um tablet
Amigos me ajudem na compra de um tablet
Não é para mim, mas sim para minha mãe então não precisa ser um com todas as funções, pensei num básico mesmo que consiga rodar de boa esses apps mais populares como whats, facebook etc.
Peguei alguns modelos e preços, vocês acham que para um usuário iniciante algum deles serve? Eu não manjo nada de tablets então dicas e recomendações seriam bem vindas.
Vi esses aqui no carrefour que tem aqui perto:
Qbex tx300- R$299
Qbex i753- R$249
Toshiba ta076- R$349
Qbex presta? vi algumas reclamações por aí, mas é coisa de 2008.
Os preços tão justos? altos? existe algum outro modelo com cxb melhor? vale a pena ou é melhor procurar em outro lugar?
É meio que para substituir um notebook/pc mesmo, para baixar na playstore precisa ser modelo com chip? Decidi por tablet por acreditar ser mais intuitivo, ela não se dá muito bem com smartphones.
Valeu!
Peguei alguns modelos e preços, vocês acham que para um usuário iniciante algum deles serve? Eu não manjo nada de tablets então dicas e recomendações seriam bem vindas.
Vi esses aqui no carrefour que tem aqui perto:
Qbex tx300- R$299
Qbex i753- R$249
Toshiba ta076- R$349
Qbex presta? vi algumas reclamações por aí, mas é coisa de 2008.
Os preços tão justos? altos? existe algum outro modelo com cxb melhor? vale a pena ou é melhor procurar em outro lugar?
É meio que para substituir um notebook/pc mesmo, para baixar na playstore precisa ser modelo com chip? Decidi por tablet por acreditar ser mais intuitivo, ela não se dá muito bem com smartphones.
Valeu!
Editado pela última vez por Pegaso em 06 Mai 2016 12:40, em um total de 1 vez.
Re: Amigos me ajudem na compra de um tablet
Se fosse um carro, a galera iria dizer para vc colocar um pouco mais de grana e pegar uma Evoque.
Agora falando sério, eu iria de Samsung. A qualidade é muito boa e aguenta o tranco. Essas marcas mais baratas tem um touchscreen ruim e travam de vez em quando.
Agora falando sério, eu iria de Samsung. A qualidade é muito boa e aguenta o tranco. Essas marcas mais baratas tem um touchscreen ruim e travam de vez em quando.
Eu vi um samsung lá, mas tava 549 acho. Era o t113, presta?Anônimo escreveu:Se fosse um carro, a galera iria dizer para vc colocar um pouco mais de grana e pegar uma Evoque.
É que realmente pode ser algo bem simples mesmo, contanto que não estrague no segundo mês haha.
Pegaso escreveu:Eu vi um samsung lá, mas tava 549 acho. Era o t113, presta?
É que realmente pode ser algo bem simples mesmo, contanto que não estrague no segundo mês haha.
Aqui tem uma galera mais habilitada e que saberá te explicar melhor as especificações técnicas. Marcas como Samsung e LG, além da rede de assistência técnica, são mais confiáveis. Esses produtos de marcas como Leadership, Foston, entre outras, não inspiram muita confiança. Nessas horas, é bom comprar sempre os produtos de marcas tradicionais. Eu iria fácil no Samsung.
Quando li o título pensei que o cara tava pedindo dinheiro pra galera... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
2Chander escreveu:Quando li o título pensei que o cara tava pedindo dinheiro pra galera... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, se for pra esse uso ae q vc falou, pode ser um bem básico mesmo.
Eu tb faço uso simples do meu tablet, eh basicamente entrar na internet, assistir um netflix ou ler livro em pdf. E pra isso, o CCE que comprei há 3 anos atrás, na faixa de R$ 300, ainda serve de boa.
Só te aconselho a ver qual a versão do android, pra não pegar uma muita antiga e ficar sem acesso a atualização mais nova dos apps em breve.
Se sua mãe que usar o whatsapp, obrigatoriamente o tablet tem que aceitar chip 3g/4g de celular ou então ela vai ter que possuir um smartphone e acessar o app pela whatsapp web.
Pra acessar o Google Play, basta que o equipamento tenha wifi e na sua casa tb, obviamente!
Eu tb faço uso simples do meu tablet, eh basicamente entrar na internet, assistir um netflix ou ler livro em pdf. E pra isso, o CCE que comprei há 3 anos atrás, na faixa de R$ 300, ainda serve de boa.
Só te aconselho a ver qual a versão do android, pra não pegar uma muita antiga e ficar sem acesso a atualização mais nova dos apps em breve.
Se sua mãe que usar o whatsapp, obrigatoriamente o tablet tem que aceitar chip 3g/4g de celular ou então ela vai ter que possuir um smartphone e acessar o app pela whatsapp web.
Pra acessar o Google Play, basta que o equipamento tenha wifi e na sua casa tb, obviamente!
Ipad Pro esta bem em conta atualmente, voce consegue por uns 7~8k
Junta mais uma grana e compra um desse aqui :
http://www.americanas.com.br/produto/12 ... pple-todas
http://www.americanas.com.br/produto/12 ... pple-todas
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
opa, já peguei aqui caras!
fui de qbex tx 300 e achei que atende bem ao que eu queria, o android é o 4.2 e consegue rodar bem os principais aplicativos que ela utiliza, foi uma compra boa até, ele ainda possui duas entradas para chip 3g.
Obrigado a todos pela ajuda!
fui de qbex tx 300 e achei que atende bem ao que eu queria, o android é o 4.2 e consegue rodar bem os principais aplicativos que ela utiliza, foi uma compra boa até, ele ainda possui duas entradas para chip 3g.
Obrigado a todos pela ajuda!
- Leo Ipanema
- Contato:
Eu recomendo um Samsung ,tenho um a 4 anos já é nunca me deu problemas
Oi um tenho um LG gpad e recomendo demais. Configuração top, robusto, fluído...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Sou Heavy User com tablet.
Minha recomendação é esquecer esses tablets tranqueiras.
Se tiver grana, eu recomendo o iPAD. É caro mesmo, mas mas em questão de Tablet, é mtooooo melhor que os androids q tive.
Atualmente uso um samsung tab pro de 10 polegadas. Diria que a samsung é bem aceitável e direto vc pega bons preços ao serguir foruns como a hardmob, pagar a vista no boleto e conseguir cupons.
O unico problema do meu samsung é que comparado com o iPAD ele leva uma vida pra carregar, várias horas realmente, mas basicamente faz tudo q o iPAD faz. Única coisa que sinto falta é que com o iPAD eu podia colocar uma musica no youtube e deixar ela rolando de fundo enquanto eu fazia outras paradas, com o samsung nao rola isso, mas ele por exemplo um multi tarefa legal.
Abrs.
Minha recomendação é esquecer esses tablets tranqueiras.
Se tiver grana, eu recomendo o iPAD. É caro mesmo, mas mas em questão de Tablet, é mtooooo melhor que os androids q tive.
Atualmente uso um samsung tab pro de 10 polegadas. Diria que a samsung é bem aceitável e direto vc pega bons preços ao serguir foruns como a hardmob, pagar a vista no boleto e conseguir cupons.
O unico problema do meu samsung é que comparado com o iPAD ele leva uma vida pra carregar, várias horas realmente, mas basicamente faz tudo q o iPAD faz. Única coisa que sinto falta é que com o iPAD eu podia colocar uma musica no youtube e deixar ela rolando de fundo enquanto eu fazia outras paradas, com o samsung nao rola isso, mas ele por exemplo um multi tarefa legal.
Abrs.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"