Universitários americanos falam sobre identidade de gênero

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Paulo J.
Contato:

Re: Universitários americanos falam sobre identidade de gênero

Mensagem por Paulo J. » 09 Mai 2016 02:43

Garfield escreveu:Até onde eu sei os banheiros femininos costumam ter portas não vejo problemas. Se um travesti entra em um banheiro masculino é muito pior. De resto que muda na sua vida um casal homossexual se divorcia e um n pedir pensão? Sei lá o resto é mais viagem.

E quem vai fiscalizar se o cara é realmente um travesti e não um tarado? Essa semana mesmo na minha cidade um maluco tentou atacar uma mina na entrada do banheiro feminino. Ele colocou o pinto para fora e tudo.E isso foi dentro de um bar cheio de gente.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Mai 2016 04:02

Do jeito que as coisas andam, o negocio vai ser fazer um banheiro so e colocar um guarda sentado la dentro, pra evitar o risco de rolar assedio de qualquer tipo.
A vida não é palco, é trincheira!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 09 Mai 2016 09:56

Tartaruga escreveu:Do jeito que as coisas andam, o negocio vai ser fazer um banheiro so e colocar um guarda sentado la dentro, pra evitar o risco de rolar assedio de qualquer tipo.
E de qual gênero seria o guarda?

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 09 Mai 2016 10:53

Foda é o constrangimento do trans ao entrar num banheiro masculino. Difícil opinar aí. Eu acho que não teria problemas em um trans frequentar o mesmo banheiro da minha esposa. Não se ELA se sentiria incomodada.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 09 Mai 2016 11:20

Cara, esse negócio é muito foda.

Aconteceu um incidente semana passada aqui na cidade onde eu moro. Um cara saiu gritando numa estação de onibus (a maior da cidade), correndo atrás das pessoas e gritando que iria matar elas, não sei se o cara era louco ou drogado.

O interessante é que todo mundo ficou correndo do cara e ninguém fez nada, queria ver se isso fosse no Brasil se a turma não tinha juntado o cara na porrada...

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 09 Mai 2016 13:18

Mago escreveu:E de qual gênero seria o guarda?
Qualquer um! Essa pessoa so vai apartar agressoes fisicas e tentaivas de estupro. O povo vai ter que aprender a viver com assedio verbal ou entao aprender a hora e a maneira de revidar (seja juridicamente ou sei la).

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 09 Mai 2016 21:45

cunecao escreveu:Traveco em banheiro feminino acho meio tenso, assim como no masculino. Travestis são geralmente agressivos, sem educação e espalhafatosos. Onde trabalho fica perto da rua das putas e dos travecos aqui em Brasília e direto esses caras mexem com os outros na rua. Eles são bem diferente das putas.
Agora transgênero tem que o usar o banheiro do gênero que mudou mesmo, na minha opinião. Eu não vejo um homem que corta o pinto fora como uma mulher e nunca vou aceitar isso, uma vez que homem e mulheres são diferentes por natureza e tem tratamento diferente perante o Estado, mas imaginem aquele travecoso que o Romário pegou num banheiro masculino? Sem condições alguma. Mas é fato que um cara desses num banheiro masculino sofreria demais, assim como o contrário, então fica complicado e não acho certo exigir um transexual com cara de mulher usar banheiro de homem. Talvez seja hora de ter um terceiro banheiro? Não sei, a situação é delicada e exige coerência.
Então toda vez que o individuo for ao banheiro vai ter q provar que é operado?

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 10 Mai 2016 01:30

Existe um erro ai, você não pode dizer que tem 2 metros de altura sendo que tem 1, isso é burrice, a partir do momento que você inventa algo do tipo quer dizer que a unidade de medida, no caso o metro, não existe. Basicamente você está inventando palavras e ignorando o significado dessa convenção mundial, se eu quiser interpretar que o cara é um dinossauro eu posso...
Não faz sentido isso.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 10 Mai 2016 03:48

Pessoal ta fazendo tempestade em copo d`agua, tem coisa mais importante pra se preocupar.

Acaba com os mictorios e faz o compartimento onde fica a privada mais fechado e privativo. Ninguem fica olhando voce la dentro, depois que fechou a porta.

Nos banheiros quimicos por exemplo, o que muda e a plaquinha do lado de fora, de resto e tudo igual. E so o pessoal se comportar e parar de mijar na parede do lado de fora do banheiro, porque nao tem paciencia de esperar, que qualquer um pode usar.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 10 Mai 2016 13:11

cunecao escreveu:Não, uai. Tem pinto vai no masculino, não tem vai no feminino. Você discorda?
E quem vai conferir?

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 10 Mai 2016 13:11

Mago escreveu:E quem vai conferir?
=)) =)) =)) =)) =)) =))

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 10 Mai 2016 13:19

cunecao escreveu:Rapaz, se até hoje você não sabe distinguir uma pessoa que tem xereca de uma que não tem, eu não posso fazer nd!

:rolleyes: :rolleyes:
Cara, eu ainda nao tenho visão laser... Você não entendeu até agora a questão do tópico?

Se chegar um cara querendo entrar no banheiro feminino dizendo que tem vagina, ele vai entrar?

No mais, voltando ao assunto do tópico:

http://pequeno-mundoparticular.blogspot ... rolla.html

* Depois procuro uma fonte melhor.

Foguinho
Contato:

Mensagem por Foguinho » 10 Mai 2016 15:22

Acho que temos que diferenciar algumas coisas.

O entrevistador começa perguntando se os universitários estão a par da discussão de gêneros para utilização dos banheiros. Só ai ele já induz que você vai tratar de um assunto que não é pautado somente pela aparência, pois tem a ver com gêneros, tanto o de nascimento quanto o gênero após a operação.

Após isto ele começa a fazer perguntas do tipo:
- "se eu disser que sou uma chinesa o que você acha ? "
- "Você acha que eu tenho 2 metros ?"

Ou seja ele dá a entender que uma hora é o que você acha da opinião dele e outras vezes ele te pergunta o que tu acha sobre uma afirmação direta.

Na minha opinião fica claro que a intenção dele foi de confundir, e mostrar que as pessoas não tem condições de emitir uma opinião concreta sobre estes assunto da escolha de gêneros pois não consegue responder perguntas básicas.

Aposto que se você pesquisar o perfil do entrevistador ele é um apoiador para que as pessoas não utilizem o banheiro correspondente ao seu gênero atual.
Imagem

H.R.

Mensagem por H.R. » 10 Mai 2016 16:44

Tem que ser que nem no south park banheiro exclusivo pros viadões que acham que pq cortaram o pau / se vestem de mulher, viraram mulher e pras mulheres que pq tomaram uns hormônios e cresceu uma barba acham que viraram homem, bota essas porcarias todas juntas para utilizar o banheiro indefinido e já era.

Na porta põe uma tesoura e uma seringa e já era eles que se fodam.

Responder