Gracie Mag ou Tatame?
Gracie Mag ou Tatame?
Qual a melhor revista e por que?
Opinem.
Opinem.
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Re: Gracie Mag ou Tatame?
Eu gosto mais de JJ que MMA então seria Gracie Mag.
Mas não compro nenhuma das duas, outros sites na net são muito melhores.
Mas não compro nenhuma das duas, outros sites na net são muito melhores.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
A tatame era muito boa anos atras , dava espaco pra varias artes marciais , hj em dia eh quase so mma . Ja a gracie mag eh so jj , mas pelo menos eles nao tentam dizer qu sao imparciais .
Jiu Jitsu na veia
Se curte MMA - Tatame
Se o objetivo é JJ - Gracie Mag
Se o objetivo é JJ - Gracie Mag
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
- Blue Ocean
- Contato:
Esse teu salário de executivo do fórum já tá te subindo na cabeça, hein
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Blue Ocean escreveu:Esse teu salário de executivo do fórum já tá te subindo na cabeça, hein
Mas falando sério, ultimamente alguns foristas tem se dedicado bastante pra elaborar matérias e entrevistas com atletas pra colocar na home do BJJF.
Inclusive pra galera que acompanha mais JJ do q MMA, a página tá com umas novidades bem bacanas!
E o pessoal não para de ter novas idéias, a tendência é que num futuro breve, tenhamos aqui um dos melhores sites de MMA/BJJ do Brasil.
Aproveito a ocasião, para convidar foristas que tenham o interesse de colaborar com matérias sobre artes marciais ou entrevistas de atletas, para participarem conosco. Querendo, basta se manifestar aqui ou mandar MP!
O BJJF é feito por nós e para nós, todos serão bem vindos.
P.S.: Só não tem salário né? Eh tudo no amor... nem o guaraná pros parça tá dando pra pagar. Rs
Tirando o fato das duas cacarem informacoes aqui e cobrirem porcamente os maiores eventos de jiu-jitsu. Eu ainda fico com a GracieMag.
A vida não é palco, é trincheira!
eu consigo uma entrevista com o Elizeu Capoeira (lutador do UFC) e com o Christopher Led, responsável pela SIAM (ex-chute boxe, tecnico do wrestling da equipe na epoca do Pride), que tem atleta no Bellator e em breve UFC.
Mas vcs elaborariam as perguntas, heeey
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Show, brother! Te mandei MP, confere lá.Sambo escreveu:eu consigo uma entrevista com o Elizeu Capoeira (lutador do UFC) e com o Christopher Led, responsável pela SIAM (ex-chute boxe, tecnico do wrestling da equipe na epoca do Pride), que tem atleta no Bellator e em breve UFC.
E se o pessoal já quiser ir ajudando e elaborando umas perguntas por aqui, fiquem a vontade.