Thanos sem a manopla, o Datkseid venceriaJackman escreveu:Não sei se perguntaram já, se for podem indicar a página.
Thanos x Darkseid - quem vence?
com a manopla só o superman prime para vence-lo
Thanos sem a manopla, o Datkseid venceriaJackman escreveu:Não sei se perguntaram já, se for podem indicar a página.
Thanos x Darkseid - quem vence?

Sim, tem muitos personagens que foram criados (inspirados) à sombra da concorrente.café c/ leite escreveu:Thanos é fisicamente parecido com o Darkseid, além de também ser um vilão cósmico, certeza que rolou uma inspiração na hora de criar o pesonagem.
Na real eu não troco a sala da minha casa por cinema nenhum.renatomp escreveu:assisti ontem a noite no cinema, gostei do filme, mas vou ter q assistir de novo em casa pq no cinema estava muito escuro a imagem. tbm tinha muita gente conversando na sala do cinema, estava muito chato de ver o filme, fiquei puto.
mas fora isso gostei, foi bem legal.
eu tbm nao sou muito fã de cinema, prefiro minha casa...muito mais confortável, bom e barato.DarkFallz escreveu:Na real eu não troco a sala da minha casa por cinema nenhum.
O único motivo de eu ir no cinema é por querer assistir logo e não aguentar sair algum BDRIP nos torrents, tirando isso assistir em casa > cinema.
Fora que se eu quiser assistir algo que não seja essa coisa horrenda de 3d ou dublado eu tenho que ir pra outra cidade literalmente.

tela gigante não faz a menor diferença, é tudo relativo a distância que você se encontra da tv/tela.Jackman escreveu:Prefiro cinema, tela gigante, sala gigante de boas.
A diferença é que sempre vou em horários vazios, nunca vou a cinema em fins de semana ou pós horário comercial porque lota e vira mundiçaria com direito a baterem palmas no final e nego falando alto no meio.
Pois é, bicho, praticamente a mesma história, o mesmo flashback sobre a morte dos pais, só que em BvS o Batman não estava envolvido nas mortes dos civis e o final é épico, só que Guerra Civil é excelente e BvS é ruim. E ainda querem falar em imparcialidade.Paulo J. escreveu:É praticamente a mesma história:Spoiler:
Amâncio Siqueira escreveu:Pois é, bicho, praticamente a mesma história, o mesmo flashback sobre a morte dos pais, só que em BvS o Batman não estava envolvido nas mortes dos civis e o final é épico, só que Guerra Civil é excelente e BvS é ruim. E ainda querem falar em imparcialidade.
café c/ leite escreveu:Deadpool é quase uma sátira do Slade Wilson.

Usuários navegando neste fórum: Pegetto, Qui-Gon Jinn e 238 visitantes