Lei Islâmica (Sharia) para os Não-Muçulmanos
Re: LEI ISLÂMICA (SHARIA) PARA OS NÃO-MUÇULMANOS
o marxismo cultural está aproveitando essa praga para destruir ainda mais a civiilização ocidental que se baseou nos valores morais judaico-cristãos, antes eu achava isso absurdo mas vejo claros sinais do marxismo cultural e da mudança na classe média brasileira das grandes cidades.
Pra divertir um pouco
https://www.youtube.com/watch?v=v13vIF12LQ4
https://www.youtube.com/watch?v=hufKzCO6UuU
Mais serio agora
https://www.youtube.com/watch?v=dYpwzUrF80M
https://www.youtube.com/watch?v=v13vIF12LQ4
https://www.youtube.com/watch?v=hufKzCO6UuU
Mais serio agora
https://www.youtube.com/watch?v=dYpwzUrF80M
A vida não é palco, é trincheira!
Hey Cunecão , acho que não foi 'exatamente' assim não.
Entendi seu ponto, que se formos olhar a história de uma forma bem panorâmica, isso aconteceu realmente, mas não estamos sob o mesmo contexto.
Das sociedades desbravadas pela Europa cristã, destacando os Maias, que tinham uma cultura que podemos chamar de 'avançada', os Indíos eram selvagens , foram sendo alfabetizados pelos padres jesuítas até chegar onde estamos hoje, os nórdicos adoradores de Odin eram nada menos que bárbaros, e mudaram para uma das mais evoluídas sociedades ( até que decidiram cagar lá pros anos 70 rsrs) . Mesmo assim, vamos reparar que história sobre a cultura primitiva destes povos existem , podemos ler sobre mitologia nórdica , maia guarani , e tudo mais que não se perdeu no tempo. Muito diferente das ações do Estado Islâmico que não param de destruir monumentos históricos de tudo que não for relacionado a religião deles.
Outra diferença que vejo da época, é que as outras culturas foram subjugadas por meio de guerra, tinham guerreiros , estratégias e armas mais desenvolvidas que seu inimigo.
Os muçulmanos não , tomaram no cu nas cruzadas , depois de uns 300 anos sem retaliação nenhuma pelas terras que tomaram.
E atualmente esses terroristas não tem condições de ganhar guerra nenhuma com o ocidente , só lhes resta os atentados.
Só pra concluir, que já que eles não podem se apropriar por meio de guerra, estão se expandindo todo dia na Europa , com a proteção do politicamente correto, que não permite sequer achar isso errado.
Entendi seu ponto, que se formos olhar a história de uma forma bem panorâmica, isso aconteceu realmente, mas não estamos sob o mesmo contexto.
Das sociedades desbravadas pela Europa cristã, destacando os Maias, que tinham uma cultura que podemos chamar de 'avançada', os Indíos eram selvagens , foram sendo alfabetizados pelos padres jesuítas até chegar onde estamos hoje, os nórdicos adoradores de Odin eram nada menos que bárbaros, e mudaram para uma das mais evoluídas sociedades ( até que decidiram cagar lá pros anos 70 rsrs) . Mesmo assim, vamos reparar que história sobre a cultura primitiva destes povos existem , podemos ler sobre mitologia nórdica , maia guarani , e tudo mais que não se perdeu no tempo. Muito diferente das ações do Estado Islâmico que não param de destruir monumentos históricos de tudo que não for relacionado a religião deles.
Outra diferença que vejo da época, é que as outras culturas foram subjugadas por meio de guerra, tinham guerreiros , estratégias e armas mais desenvolvidas que seu inimigo.
Os muçulmanos não , tomaram no cu nas cruzadas , depois de uns 300 anos sem retaliação nenhuma pelas terras que tomaram.
E atualmente esses terroristas não tem condições de ganhar guerra nenhuma com o ocidente , só lhes resta os atentados.
Só pra concluir, que já que eles não podem se apropriar por meio de guerra, estão se expandindo todo dia na Europa , com a proteção do politicamente correto, que não permite sequer achar isso errado.
Vc é cristão?codematrixbr escreveu:a unica solução que eu vejo, não sera alcançada por meio de flores, mas será alcançada por sangue.
A cruzada cristã em conjunto com os judeus deveriam varrer o islamismo e todo os que creem nela. Tem que exterminar todos e queimar tudo pertinente a essa merda, para nunca haver vestígios de que existiu essa merda.
Não existe muçulmano moderado, todos são "extremistas", pra eles o islã é a verdade e o que não for verdade, (cristãos, judeus, taoistas, budistas, etc) devem morrer. Quando são poucos se organizam, quando são muitos eles matam os outros, o terror é glorificado por eles.
Não existe muçulmano moderado, todos são "extremistas", pra eles o islã é a verdade e o que não for verdade, (cristãos, judeus, taoistas, budistas, etc) devem morrer. Quando são poucos se organizam, quando são muitos eles matam os outros, o terror é glorificado por eles.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
souSnickt escreveu:Vc é cristão?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Tá precisando ir mais a Igreja e ler a Palavra então! Rs.codematrixbr escreveu:sou
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mas leia apenas o novo testamento, porque o velho vai te deixar com desejo de sangueSnickt escreveu: Tá precisando ir mais a Igreja e ler a Palavra então! Rs.
Pois eh...Chaves 67 escreveu:Mas leia apenas o novo testamento, porque o velho vai te deixar com desejo de sangue
hook escreveu:A cruzada cristã em conjunto com os judeus deveriam varrer o islamismo e todo os que creem nela. Tem que exterminar todos e queimar tudo pertinente a essa merda, para nunca haver vestígios de que existiu essa merda.
E como se mata uma idéia religiosa(nem vou entrar na questão do genocídio de bilhões)?Me lembro de um documentário sobre o Alexandre que falava do episódio em que ele colocou fogo numa cidade persa(após uma bebedeira) onde a religião era o Zoroastrismo. Até hoje tem gente que preserva uma chama desse fogo e continua acreditando nos mesmos deuses.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Preciso mesmo, rs... alias sempre irei precisar.Snickt escreveu:Tá precisando ir mais a Igreja e ler a Palavra então! Rs.
Todavia, as minhas palavras, tem como motivação, a luta pela liberdade, haja vista que estamos em um ponto em que ainda se pode lutar pela mesma, entretanto se nada for feito, não teremos mais como fazer nada, a não ser sermos escravos do Islã.
Talvez pelo fato de eu ser Cristão, muitos ateus do fórum torçam o nariz para para tudo que eu falo (normal esse preconceito),porém o que esta em jogo hoje, e a liberdade de nossas futuras gerações.
E infelizmente, nunca na história da humanidade, a defesa da liberdade será com Rosas, sempre será com sangue.
Ademais, sou Cristão, e sou a favor do porte de arma, redução da maioridade penal e pena de morte.
Sempre na defesa da família !
Abraços.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Cara eu sou ateu mas não fico com esse mimimi não, eu respeito todas as religiões. O problema é que o islã não é uma religião, é um código de conduta.
Por mim, tinham que coibir essa porra, mas o politicamente correto tá foda.
Por mim, tinham que coibir essa porra, mas o politicamente correto tá foda.
Rapaz, não tomo o todo por causa de uma parte.codematrixbr escreveu:Preciso mesmo, rs... alias sempre irei precisar.
Todavia, as minhas palavras, tem como motivação, a luta pela liberdade, haja vista que estamos em um ponto em que ainda se pode lutar pela mesma, entretanto se nada for feito, não teremos mais como fazer nada, a não ser sermos escravos do Islã.
Talvez pelo fato de eu ser Cristão, muitos ateus do fórum torçam o nariz para para tudo que eu falo (normal esse preconceito),porém o que esta em jogo hoje, e a liberdade de nossas futuras gerações.
E infelizmente, nunca na história da humanidade, a defesa da liberdade será com Rosas, sempre será com sangue.
Ademais, sou Cristão, e sou a favor do porte de arma, redução da maioridade penal e pena de morte.
Sempre na defesa da família !![]()
Abraços.
Existem muitos mulçumanos que não pertencem a ala radical e esses merecem nosso respeito e consideração, assim como qualquer ser humano.
E pode ficar tranquilo que o Islã não vai dominar o mundo, assim como o Catolicismo não dominou e nem o Judaismo.
A maioria dos islamicos não seguem a Sharia...
Um povo mto gente boa e zuero que nem o brasileiro, meu primeiro amigo no Canada foi um mulçumano canadense, sou agnostico declarado e convivo normalmente com eles... Eles me lembram bastante os catolicos não praticantes do Brasil... Pra mim é a mesma coisa...
Agora fundamentalismo é um problema de todas as religiões, hoje a Islamica é a que causa mais medo com isso mas com amor e compaixão vamos passar por essa adversidade como ja fizemos dezenas de vezes na historia da humanidade...
Islamofobia é burrice.
Abraços!
Um povo mto gente boa e zuero que nem o brasileiro, meu primeiro amigo no Canada foi um mulçumano canadense, sou agnostico declarado e convivo normalmente com eles... Eles me lembram bastante os catolicos não praticantes do Brasil... Pra mim é a mesma coisa...
Agora fundamentalismo é um problema de todas as religiões, hoje a Islamica é a que causa mais medo com isso mas com amor e compaixão vamos passar por essa adversidade como ja fizemos dezenas de vezes na historia da humanidade...
Islamofobia é burrice.
Abraços!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Urso_Verde escreveu:Este seu pensamento de Islã paz e amor que será a ruína do mundo ocidental.
Eu não consigo confiar em alguém que professa uma fé mesmo que tenha se afastado ou apostatado que sou infiel e mereço morrer.
O cristianismo mesmo usado para perseguição no passado nunca teve uma linha em seus escritos sagrados estimulando os homens a matarem os infiéis .
Esta é a diferença entre cristianismo X islamismo.
Urso, desculpa... A Biblia como o Islam já foi interpretada de várias maneiras e sugiro que vc vá ler o Alcorão antes de tirar suas conclusões, o ultimo que postou isso aqui falou besteira pois nem trechos do Alcorão eram... E tenho certeza que vc é um cara inteligente e não vai querer que eu relembre os 2 mil anos de crimes que foram cometidos em nome de Jesus...
Não adianta querer se colocar em um patamar mais alto que os islamicos e isso é triste, somos todos iguais independente das religiões, o seu profeta ensinou que temos que amar ao proximo como se fosse um irmão e recomendo a vc a olhar mais no coração de um islamico, conversar com ele, entender mais sobre a cultura deles, tenho certeza que sua opnião vai mudar... A maioria do povo islamico é bom e eles vão vencer, essa minoria fundamentalista sempre existiu em todas as religiões, é um pessoal frustrado, triste e depressivo que causa dor nos outros em nome de uma realidade que só ele acredita...
Temos que respeitar e amar o proximo de verdade, é o unico jeito de prosperarmos nesse mundo caótico...
Abraços!
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030