Dicas de roteiro para tour na Grande SP e Praias de Santa Catarina

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Modern Samurai
Contato:

Re: Dicas de roteiro para tour na Grande SP e Praias de Santa Catarina

Mensagem por Modern Samurai » 04 Mai 2016 18:03

pedrocwb87 escreveu:Cara, na próxima vez quee for a Santa Catarina, se não for tempo de férias (pq se não fica MUITO cheio) você tem que conhecer Bombas, Bombinhas e Porto Belo. Em Porto Belo tem uma praia chamada "Sepultura" que é muito bonita, água limpa e rola mergulhar...
São praias lindas, mar tranquilo e limpo, vários lugares para mergulhar, etc.
Eu ia pra lá, mas acabei não indo, minha namorada viu as fotos das praias mais ao sul e a daquelas lado da Lagoinha do Leste e partimos pra lá. Como eram apenas 9 dias eu tava meio sem saco pra dirigir. Fomos de bus em alguns lugares e taxi acho que peguei umas 4 vezes, apenas. E duas dela foram para ir e voltar ao aeroporto. O restante tudo de bus, pq é tudo interligado. Acho que não volto tão cedo pra lá. Mas com certeza um dia eu volto. É lindo demais pra conhecer o restante da ilha e Santa Catarina, também.

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 05 Mai 2016 11:35

Sim, moro em Curitiba e, apesar de o litoral paranaense ser pequeno e de praias "feias", aproveitamos muito as de Santa Catarina..
Só Florianópolis tem 101 praias se não me engano...

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 05 Mai 2016 14:41

Praia em SC eu curto Palmas, tem um resort lá bem bom e com um bom C/B, Agua de Palmas é o nome do Resort! Mas é lugar pra descansar, não tem muito agito não! Se quiser mais agito vá pra floripa, lá tem muitas praias pra visitar e também tem muito agito, não é a toa que aquele lugar é chamado de Ilha da Magia.

Edit: Achei que o cara estava pedindo ajuda ainda!! HAHAHA! Faísca atrasada!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 06 Mai 2016 05:31

ta doido Floripa e linda demais, moraria fácil ali, fim de semana chegando, so fechava o ap, enchia o isopor de farofa de ovo com coca cola, dava uns remedios de verme pra minha filha rs..., e já era.
kkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: Dicas de roteiro para tour na Grande SP e Praias de Santa Catarina

Mensagem por AEGIS » 06 Mai 2016 08:19

Modern Samurai escreveu:
Eu ia pra lá, mas acabei não indo, minha namorada viu as fotos das praias mais ao sul e a daquelas lado da Lagoinha do Leste e partimos pra lá. Como eram apenas 9 dias eu tava meio sem saco pra dirigir. Fomos de bus em alguns lugares e taxi acho que peguei umas 4 vezes, apenas. E duas dela foram para ir e voltar ao aeroporto. O restante tudo de bus, pq é tudo interligado. Acho que não volto tão cedo pra lá. Mas com certeza um dia eu volto. É lindo demais pra conhecer o restante da ilha e Santa Catarina, também.
Que bom que você gostou.

O glorioso Estado de SC agradece.

Tem a parte das praias, mas se voltar e quiser conhecer outras regiões, como serra catarinense (sao joaquim, neve) e parte norte (cultura alemã, cerveja), dê um toque.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Modern Samurai
Contato:

Re: RE: Re: Dicas de roteiro para tour na Grande SP e Praias de Santa Catarina

Mensagem por Modern Samurai » 15 Mai 2016 12:43

AEGIS escreveu:Que bom que você gostou.

O glorioso Estado de SC agradece.

Tem a parte das praias, mas se voltar e quiser conhecer outras regiões, como serra catarinense (sao joaquim, neve) e parte norte (cultura alemã, cerveja), dê um toque.
Valeu, brother, obrigado. Com certeza voltarei, sim!

Responder