Copa Libertadores da América 2016
Re: Copa Libertadores da América 2016
Flamengo poderia vender o guerrero pra China e trazer esse março ruben
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- adrenaline
- Contato:
- adrenaline
- Contato:
Parece que joga muito bem mesmo.leofla escreveu:Flamengo poderia vender o guerrero pra China e trazer esse março ruben
Pelo menos joga mais que o peruano. Kkkkkk
São Paulo Futebol Clube
Re: RE: Re: Copa Libertadores da América 2016
VSF! *mestre guerrero fez um golaço ontem vai se valorizar e alguém da China vai levar ele por uns 50 milhõesadrenaline escreveu:
Parece que joga muito bem mesmo.
Pelo menos joga mais que o peruano. Kkkkkk
Editado pela última vez por leofla em 05 Mai 2016 19:48, em um total de 1 vez.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Grêmio precisa de 2 laterais (direito e esquerdo) e 1 zagueiro pra chegarem e serem titulares. Se conseguir isso, vira favorito pro Brasileirão, mas não tem grana nem opções no mercado pra isso. Não adianta, só o Geromel se diferencia na zaga, não tem título esse ano desse jeito.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Cruzeiro só esperando a queda do Roger...
- adrenaline
- Contato:
Kkkkkkleofla escreveu:VSF! *mestre guerrero fez um golaço ontem vai se valorizar e alguém da China vai levar ele por uns 50 milhões
Torce pra ele jogar bem na copa América, aí vocês podem lucrar.
Tomara que o Rodrigo Caio jogue na copa e olimpíadas, aí vai ver a grana que o tricolor vai receber.
São Paulo Futebol Clube
Esse aki cairia bem ao lado do geromelMichael Scofield escreveu:Grêmio precisa de 2 laterais (direito e esquerdo) e 1 zagueiro pra chegarem e serem titulares. Se conseguir isso, vira favorito pro Brasileirão, mas não tem grana nem opções no mercado pra isso. Não adianta, só o Geromel se diferencia na zaga, não tem título esse ano desse jeito.
Esse zagueiro é bom , bom não , ele é ótimo , espetacularleofla escreveu:Esse aki cairia bem ao lado do geromel
Cairia muito bem nesse time do Grêmio
Futebol brasileiro morreu. Times milionários tomando pal dos times falidos da Argentina e Uruguai
Gremio tem que reforçar lá atrás se quer algo. Time ta bem no ataque mas a defesa é vergonhosa.
Em relaçao ao Roger sou indiferente, acho que o problema é muito maior do que so ele
Em relaçao ao Roger sou indiferente, acho que o problema é muito maior do que so ele
Hoje ta construindo e não ta mal. O ataque tem boas peças tanto pro titular como pro banco, essa parte ta longe de ser o motivo da eliminaçaoValdez escreveu:Bem em termos, né. Cade os gols?
E por ataque eu digo jogadores do ataque e não a forma que o time ataca já que ai entram vermes como Maicon e Marcelo Oliveira
- Hitmanbadass
- Contato:
3x0 agora complicou hein.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Se eu fosse o Gremio pediria para cagar e saia fora.
Vão tomar mais de 4 gols ai
Vão tomar mais de 4 gols ai
Editado pela última vez por JackmAtAll em 05 Mai 2016 20:32, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris