Roubaram a residência dos meus Pais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
phoenix
Contato:

Re: Roubaram a residência dos meus Pais

Mensagem por phoenix » 12 Nov 2014 17:52

Dogstyle escreveu:Cara leva o arquivo convertido e o original, pois precisa pra pericia. Se der sorte da pra ver a placa e se der mais sorte ainda o carro nao eh furtado roubado.
Foi isso que o delegado falou para meu velho. Talvez o carro não seja roubado.

Luc4f5

Mensagem por Luc4f5 » 12 Nov 2014 18:44

phoenix escreveu: Estamos torcendo mas a preocupação é grande pela falta de segurança e por ser um bairro de classe média da elite branca ( pobres trabalhadores que não podem ter segurança em seus lares)
Classe média e branca ainda por cima? A culpa é de vocês, opressores. Os pobres rapazes afrodescendentes e motoristas de Uno não tem culpa nenhuma pois são apenas vítimas dessa sociedade capitalista e dessa opulenta classe média branca reacionária judaico-cristã ocidental heterossexual.

Não preciso dizer que estou ironizando, né? :bleh:

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 12 Nov 2014 18:55

É bixo, essa parada da empregada é sinistra mesmo.

Minha mãe é empregada e não falta ao serviço nem fudendo,pode ser o que for. Claro que cada é cada um, mas faltar justo no dia? Da abertura pra se pensar que ela tá no rolo.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 12 Nov 2014 19:53

El Capo escreveu:É bixo, essa parada da empregada é sinistra mesmo.

Minha mãe é empregada e não falta ao serviço nem fudendo,pode ser o que for. Claro que cada é cada um, mas faltar justo no dia? Da abertura pra se pensar que ela tá no rolo.
Ela não é empregada pois já esta na família à 15 anos e nossa amiga. Mas não sabemos a necessidade de cada um.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 12 Nov 2014 19:54

Lucafs escreveu:
Classe média e branca ainda por cima? A culpa é de vocês, opressores. Os pobres rapazes afrodescendentes e motoristas de Uno não tem culpa nenhuma pois são apenas vítimas dessa sociedade capitalista e dessa opulenta classe média branca reacionária judaico-cristã ocidental heterossexual.

Não preciso dizer que estou ironizando, né? :bleh:
Kkkkkkk . boa

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 12 Nov 2014 23:19

Como as foi dito a culpa é da Benedita da Silva. Deixou a segurança pública de SP desandar... Maldita!
Imagem
Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 12 Nov 2014 23:45

primeiramente ... muita força para vcs, bens materiais nao e tudo, mas quem sofre para conseguir sabe da importancia.

eu tb tive os documentos e $250 furtados de dentro da minha residencia, e me senti mal, imagina perder tanta coisa como a mae do colega.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 13 Nov 2014 07:11

Bom dia rapaziada , valeu pela força

Para o engraçadinho do tópico. Infelizmente o próximo pode ser você meu caro , a segurança não só em SP como em todo o Brasil está um lixo . nossa constituição torna os bandidos heróis . aqui não é tópico de política meu caro. E quanto as meninos do moro vitimas da sociedade tem que matar tudo.

Tenho um amigo Policial civil que está responde processo pois matou um vagabundo que estava assaltando uma mulher . olha que bonito . isso é Brasil, país lixo

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 13 Nov 2014 07:58

Phoenix, falando em câmera:

Eu mudei pra minha casa em junho. Antes de mudar a 1ª coisa que fiz foi colocar 5 câmeras. 1 de cada lado dos portões da frente, 1 na garagem, 1 no corredor interno que vai pro quintal e outra no quintal, tudo ficou por R$ 2.400,00. Depois vi que ficou um ponto cego na entrada e ppus mais uma câmera no portãozinho de entrada, acima da cabeça de quem vai entrar, foram mais R$ 190,00.

Vejo daqui do trampo pelo celular e pode ver de qualquer computador com acesso à internet também.

Acho que vale a pena!

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 13 Nov 2014 08:22

phoenix escreveu:Bom dia rapaziada , valeu pela força

Para o engraçadinho do tópico. Infelizmente o próximo pode ser você meu caro , a segurança não só em SP como em todo o Brasil está um lixo . nossa constituição torna os bandidos heróis . aqui não é tópico de política meu caro. E quanto as meninos do moro vitimas da sociedade tem que matar tudo.

Tenho um amigo Policial civil que está responde processo pois matou um vagabundo que estava assaltando uma mulher . olha que bonito . isso é Brasil, país lixo
Pode sim, tranquilamente. Por sinal a Benedita da Silva já vai ficar em alerta.
Imagem
Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Dutch (2014).

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 13 Nov 2014 08:29

Sempre torço para que as vítimas sejam dessa galera "militante e revolucionária". Camarada da Sempre Vasco, comunista de URFJ, dois dias antes das eleições do segundo turno, viu a mãe ser assaltada na Tijuca, e ainda levar uma pedrada no rosto. Estava revoltado querendo matar o "menor oprimido", e mãe vai ter que passar por cirurgia. Só aprendem assim, quando são as vítimas.
Viciado não é doente :hi:

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 13 Nov 2014 08:49

Caraca postaram a malaca no tópico... Ousadia!
Imagem
Dutch (2014).

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 13 Nov 2014 08:49

Infelizmente é essa merda mesmo amigo, eu já tive sorte de ser absolvido pelo "acidente de trabalho da vitima da sociedade" e o pior é ouvir de um FDP promotor: ele é ladrão mas justifica o tiro q lesionou gravemente o individuo? Pois veja bem uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa, não é pq ele é bandido que mereça tomar um tiro..já ouvi isso juro...
Que raiva que deu, vontade de chega p um filha da puta desses e dizer, mas na escala, merece mais do que o sujeito que deu "azar" de ter um carro um pouco melhor ou um eletronico melhor e tomar uma facada ou tiro pq a vitima da sociedade nunca pôde ter ai se sentiu "ofendido".

Do fundo do meu coração, esses esquerdistas (os chamados esquerda caviar), ou vulgarmente chamados de maconheiros da zona sul..torço do fundo do coração que sofram violencia tb e de preferencia grave..já sonhei muito nos três maiores canceres da sociedade do Rio (benedita, freixo e Siro Darlan)podiam sofrer uma tentativa de assalto e ficar tetraplegico...ai seria engraçado, pois creio que até pelos eleitores dele ele não poderia mudar a "opinião" a respeito das vitimas.

O que me dá raiva e parece que a segurança publica enxuga gelo é o fato de porraaaaa, nego vem fala que falta dinheiro no Pais??? e os impostos?:??? e regalias p politico??? mas segurança não tem..qndo a policia prende, o sistema juridico solta..tem muita brecha..
não consigo entender qual o motivo de não aceitar pena de morte p sequestro e roubo em flagrante...não resolveria mas diminuiria p kct o "problema", afinal, mesmo a amunição estando cara, é mais barato uma bala do que sustenta o FDP na cadeia..onde já se viu?!?!!?!?! vc queima seu colchão, e o governo te da outro, ai policia é baleado,e tem que ficar anos brigando na justiça p receber indenização (que sempre tem que ser por via judicial), ou fazendo rifa entre os conhecidos p arcar c alguma coisa...
quando o cidadão tem que se esconder ou evitar coisas pq não quer crescer o olho do bandido..tem algo errado..
VASEFUDER PAIS DE MERDA...malditos os que "condenaram" os justiceiros do afilhado da benedita no rio..

ps. foi mal o desabafo, mas é revoltante, já sofri roubo tb, mas o vagal deu azar e eu sorte, e finalmente foi feito justiça, fui absolvido..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

ska4fun
Contato:

Mensagem por ska4fun » 13 Nov 2014 08:53

Raphael Shaka escreveu:
Sempre torço para que as vítimas sejam dessa galera "militante e revolucionária". Camarada da Sempre Vasco, comunista de URFJ, dois dias antes das eleições do segundo turno, viu a mãe ser assaltada na Tijuca, e ainda levar uma pedrada no rosto. Estava revoltado querendo matar o "menor oprimido", e mãe vai ter que passar por cirurgia. Só aprendem assim, quando são as vítimas.
Pra vc ver como as coisas são... Já eu torço para que as vítimas sejam da classe política, em especial os governadores, responsáveis diretos pelo caos na segurança pública... Mas como andam de terno e gravata, o fetiche dos nossos mainardóides, escapam da metralhadora de revolta.
Imagem
Dutch (2014).

Responder