Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 04 Mai 2016 03:01
Blue Ocean escreveu:Um canal Nerd fez a comparação num suposto embate entre os dois seres mais poderosos (na opinião deles) dos universos dos quadrinhos: Superman Prime e Thanos com as manoplas.
Apesar do Super levar vantagem, o Thanos poderia usar a manopla do tempo, retornar ao período onde Karl era um bebê e acabar com o duelo ali.
Thanos wins
Acho que o superman prime no mano a mano é imbatível, ele é invulnerável, o único jeito mesmo é Thanos voltar no tempo, porque levaria uma surra
Superman prime >>>>Thanos com a joias do infinito>>>>>>>>>>>>>>>> dr manhattan>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>all
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Nile
Mensagem
por Nile » 04 Mai 2016 03:05
encontrei o vídeo que vc falou, é bem isso
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
Vinil
-
Contato:
Mensagem
por Vinil » 04 Mai 2016 07:40
Marvel deveria fazer um filme do Thanos antes dos Vingadores guerra infinita.
-
Boxing
-
Contato:
Mensagem
por Boxing » 04 Mai 2016 08:50
VagabondMusashi escreveu:Se nao me engano a ordem oficial eh a seguinte:
1. Reed Richards
2. Dr. Doom / Pym
3. Black Panther / Starks / Bruce Banner / Peter Parker / Amadeus Cho / Fera
Abraco
Se for contar todos personagens da Marvel, Thanos é o top 1.
-
Velho_Logan
-
Contato:
Mensagem
por Velho_Logan » 04 Mai 2016 08:58
Striker Eureka escreveu:Segue ai, óbvio que nunca será do nível Thor Hulk e Sentinela mas o maluco é forte pra krlho
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Eu tinha essa HQ, foi quando ele segurou o Clarim Diário que explodiu por causa das bombas do Duende Verde.
Ele meio que segurou rasgando a cueca de tanta força, mas segurou.
Li Homem-Aranha até um pouco depois dessa fase, depois só veio merda nas histórias dele.
Fora que foi quando começou os filmes, veio o universo Ultimate daí virou uma bagunça.
-
DarkFallz
-
Contato:
Mensagem
por DarkFallz » 04 Mai 2016 09:58
Jimmy_hopkins escreveu:Quem é mais inteligente,Hank Pym,Reed Richards ou Howard Stark?
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Pelo que eu já li a galera comentando, reed richards é o mais fodão em questão de inteligência.. o cara é mítico.
-
Counter
-
Contato:
Mensagem
por Counter » 04 Mai 2016 10:23
O próximo filme dos Vingadores será com o Thanos? É isso mesmo?
Como esses caras vão vencer? Hauahaua
-
Boxing
-
Contato:
Mensagem
por Boxing » 04 Mai 2016 10:39
VagabondMusashi escreveu:Estamos falando de humanos/semi-humanos da terra, nao de entidades cosmicas!
Abraco
Thanos é entidade? achei que ele era abaixo de entidades cósmicas.
-
Platão
-
Contato:
Mensagem
por Platão » 04 Mai 2016 10:51
Galera tá exagerando o poder do Thanos! Diria que o Thanos seria do nível do Surfista Prateado ou um pouquinho mais!
-
Platão
-
Contato:
Mensagem
por Platão » 04 Mai 2016 10:54
Boxing escreveu:Thanos é entidade? achei que ele era abaixo de entidades cósmicas.
Definitivamente não!
Não lembro onde li uma lista dos 100 mais poderosos dos quadrinhos da marvel... Galáctus estava "apenas" perto da 30 colocação atrás de não sei quantas entidades cósmicas!
-
Platão
-
Contato:
Mensagem
por Platão » 04 Mai 2016 10:59
Essa HQ do Spider segurando o prédio me lembrou uma clássica capa das guerras secretas...
Arremessaram uma montanha contra o grupo de heróis que não morreram só por que...

-
Nile
Mensagem
por Nile » 04 Mai 2016 12:58
Thanos com a manopla infinita é um dos mais ou o mais forte da marvel, junto está tribunal e Galactus, tirando é claro aquelas entidade, como The One Above All, tribunal vivo encaixa em entidade tb
Mais ainda todos estão atrás do superman prime, que conseguiu a onipresença onisciência e onipotência, recria mundos recria pessoas é imortal assim como thanos
http://www.somosnerds.com.br/noticias/i ... imeiro.php
Olha o duelo entre os dois personagens mais poderosos, claro, excluído entidades
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 04 Mai 2016 13:08
Platão escreveu:Essa HQ do Spider segurando o prédio me lembrou uma clássica capa das guerras secretas...
Arremessaram uma montanha contra o grupo de heróis que não morreram só por que...

150 bilhões de toneladas...
É como se fossem
26 milhões de prédios de 20 andares (um cálculo raso considera que um prédio de 20 andares pesa 5.760 toneladas).
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
DarkFallz
-
Contato:
Mensagem
por DarkFallz » 04 Mai 2016 13:10
Blue Ocean escreveu:150 bilhões de toneladas...
É como se fossem 26 milhões de prédios de 20 andares (um cálculo raso considera que um prédio de 20 andares pesa 5.760 toneladas).
Se o hulk aguenta esse peso todo eu não sei, provável que sim.. mas no caso dessa ilustração ai da revista, ele penetraria na rocha como uma agulha haha, não tem a menor lógica essa capa.
-
Boxing
-
Contato:
Mensagem
por Boxing » 04 Mai 2016 13:10
Platão escreveu:Galera tá exagerando o poder do Thanos! Diria que o Thanos seria do nível do Surfista Prateado ou um pouquinho mais!
Ta doido? hahaha, Thanos é OP demais, tirando entidades e alguns deuses ele é o personagem mais forte da Marvel! com a manopla completa é ultra op!
Ele janta o Surfista Prateado com farinha e pede mais hahaha!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 292 visitantes