Capitão América: Guerra Civil
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Capitão América: Guerra Civil
Também achei coreografia das lutas fracas.
Parecia um monte de crianças brigando no intervalo e o único dano real é por engano.
Parecia um monte de crianças brigando no intervalo e o único dano real é por engano.
Tapirus terrestris
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Nem tinha comentando tinha pensando que era uma impressão minha.KRATOSCS escreveu:Caraí o jackman nunca gosta de nada, as lutas foram o ápice do filme kkkkk
Mas tem mais usuário ai no tópico comentando a mesma coisa.
Tapirus terrestris
- Blue Ocean
- Contato:
Um canal Nerd fez a comparação num suposto embate entre os dois seres mais poderosos (na opinião deles) dos universos dos quadrinhos: Superman Prime e Thanos com as manoplas.Nile escreveu:E o superman prime ?!
Apesar do Super levar vantagem, o Thanos poderia usar a manopla do tempo, retornar ao período onde Karl era um bebê e acabar com o duelo ali.
Thanos wins
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Batman escreveu:flash?
flash é o ser mais poderoso da DC cara
pior q em força bruta o spider é nivel de deuses mesmo
To falando apenas do organismo(grande resistência, certo fator de cura, metabolismo acelerado, etc) e não do que o poder dele pode fazer.Spider levanta carros como se fosse brincadeira, mas no contexto da Marvel e da DC(que tem coisas como o Hulk, Thor, Super, etc) não chega a ser um "quase" deus.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Nile escreveu:Flash, em teoria, com um soco na velocidade da luz, explode a terra
e nos quadrinhos fala que ele ultrapassa a velocidade da luz em 9x
tirando essa apelação, acho o doutor manhattan o mais poderoso
Essa é um briga clássica entre "destruidores de matéria" x "manipuladores de matéria".Eu tendo a achar que a segunda turma vence. Por isso, o Dr. Manhattan ganha na minha opinião.Por isso, para mim o Surfista é o herói mais foda da Marvel e não o Hulk.Não sei se o Thanos com as luvas chegou a ser um alterador de matéria. Se chegou, não tem luta nem para o Superboy Prime.Inimigo para ele seria o Beyonder ou o Sr. Mxyzptlk.
Editado pela última vez por Paulo J. em 03 Mai 2016 21:41, em um total de 1 vez.
hum blz eu n acho q eh valido mas talvez alguem argumente q os efeitos da speedforce sao intrinsecos do organismo do flash. tipo quando ele usa pra ter mais resistencia ou metabolismo hyperacelerado. mas eh, pessoalmente eu conto isso nos poderes tipo um escudoPaulo J. escreveu:To falando apenas do organismo(grande resistência, certo fator de cura, metabolismo acelerado, etc) e não do que o poder dele pode fazer.Spider levanta carros como se fosse brincadeira, mas no contexto da Marvel e da DC(que tem coisas como o Hulk, Thor, Super, etc) não chega a ser um "quase" deus.
o spider consegue levantar tanto peso quanto um deus e outros seres desse naipe. tipo beeem mais do q o q o capitao levanta
hulk thor ares e afins são um ou varios niveis acima ainda. tipo tem deuses e ai tem esse HYPER MEGA DEUSES
cara mas o negocio n é só a força ou mesmo a velocidade em siNile escreveu:Flash, em teoria, com um soco na velocidade da luz, explode a terra
e nos quadrinhos fala que ele ultrapassa a velocidade da luz em 9x
tirando essa apelação, acho o doutor manhattan o mais poderoso
a speedforce é capaz de tudo. ele manipula espaço-tempo e toda a realidade do multiverso
é a mágica mais mágica do bagulho
Editado pela última vez por Batman em 03 Mai 2016 21:23, em um total de 1 vez.
Jackman escreveu:Também achei coreografia das lutas fracas.
Foi tipo as lutas do Bud Spence e Tenence Hill:
- Striker Eureka
- Contato:
Reality Warpers são os seres mais poderosos nos quadrinhos
Franklin Richards(motherfucker tem o Galactus de bichinho de estimação quando vira adulto)
Rune King Thor
Dr.Manhattan
Flash(apesar de não usar todo potencial ele é um reality warper)
Superman Prime depois de usar "a fonte" vira um reality warper
Thanos com a manopla do infinito é um reality warper, fora que mesmo morto ele retorna pq ele foi banido pela morte
Pais celestiais
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Franklin Richards(motherfucker tem o Galactus de bichinho de estimação quando vira adulto)
Rune King Thor
Dr.Manhattan
Flash(apesar de não usar todo potencial ele é um reality warper)
Superman Prime depois de usar "a fonte" vira um reality warper
Thanos com a manopla do infinito é um reality warper, fora que mesmo morto ele retorna pq ele foi banido pela morte
Pais celestiais
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
- Striker Eureka
- Contato:
Feiticeira escarlate também é um manipuladora de realidade, ou seja não é só o Visão que daria jogo contra o Hulk e o Thor
Batman escreveu:hum blz eu n acho q eh valido mas talvez alguem argumente q os efeitos da speedforce sao intrinsecos do organismo do flash. tipo quando ele usa pra ter mais resistencia ou metabolismo hyperacelerado. mas eh, pessoalmente eu conto isso nos poderes tipo um escudo
o spider consegue levantar tanto peso quanto um deus e outros seres desse naipe. tipo beeem mais do q o q o capitao levanta
hulk thor ares e afins são um ou varios niveis acima ainda. tipo tem deuses e ai tem esse HYPER MEGA DEUSES
Tem uma história do Wally West(pós-crise) que a cientista amiga dele fala que o Flash anterior(o Barry Allen) tinha deixado de ser humano ou mesmo um mutante, sendo um tipo de energia consciente. O West no caso ainda não tava overpower e não tinha acesso a força de aceleração, era mais para o Mercúrio da Marvel. O Spider é poderoso para o padrão humano(acho até que os asgardianos tinham o nível de força dele nos quadrinhos antigos), mas ele vira "normal" perto de caras como o Thor. Me lembro de uma história que o Thor segurou um prédio(como a Supergirl fez recentemente na série) e ele ficou olhando abismado.
Striker Eureka escreveu:Feiticeira escarlate também é um manipuladora de realidade, ou seja não é só o Visão que daria jogo contra o Hulk e o Thor
Ela chegou a esse nível nos quadrinhos. Ia ser muito foda se fizerem isso também no cinema.
- Striker Eureka
- Contato:
Re: RE: Re: Capitão América: Guerra Civil
Spider já segurou um prédio também =)Paulo J. escreveu:
Tem uma história do Wally West(pós-crise) que a cientista amiga dele fala que o Flash anterior(o Barry Allen) tinha deixado de ser humano ou mesmo um mutante, sendo um tipo de energia consciente. O West no caso ainda não tava overpower e não tinha acesso a força de aceleração, era mais para o Mercúrio da Marvel. O Spider é poderoso para o padrão humano(acho até que os asgardianos tinham o nível de força dele nos quadrinhos antigos), mas ele vira "normal" perto de caras como o Thor. Me lembro de uma história que o Thor segurou um prédio(como a Supergirl fez recentemente na série) e ele ficou olhando abismado.
- Striker Eureka
- Contato:
Agora uma das melhores histórias zueiras que eu já li foi do primeiro encontro entre o Thor e o Hércules, pqp rolou entre outras coisas quebra pau entre eles, disputa de braço de ferro e por fim depois de virarem amigos o Thor e o Hércules chamaram uns gigantes do gelo para um desafio para ver quem mais bebia, pois eles não queriam mais sair no braço com ninguém aquele dia
Re: RE: Re: Capitão América: Guerra Civil
Striker Eureka escreveu:Spider já segurou um prédio também =)
Esse do Thor era dos grandes. Não foi um desabamento de túnel que o Spider segurou?