Capitão América: Guerra Civil
Re: Capitão América: Guerra Civil
Na HQ ele arrebenta a armadura do stark com o escudo não?
-
Jimmy_hopkins
- Contato:
94% no rotten tomatoes enquanto bvs 27%
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
-
Jimmy_hopkins
- Contato:
Agente 13 [HEAVY BLACK HEART][HEAVY BLACK HEART][HEAVY BLACK HEART][HEAVY BLACK HEART][HEAVY BLACK HEART][HEAVY BLACK HEART]
- Blue Ocean
- Contato:
Acabei de assistir, mas não gosto de tc pelo celular. Filme muito bom, mas dizer q é o melhor filme de herois é um pouco demais. Fui com muita expectativa, mas dos filmes da Marvel, para mim fica atras de Soldado Invernal.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Parei de ler quando vc achou melhor que Thor 1, ai já vi que sua opinião não vale bosta hahahahaha, desculpa a sinceridade não pegue ar!AEGIS escreveu:Acabei de sair do cinema. Olha, seguinte, o filme é ok.. mas penso que tem vários outros melhores, essa é a vdd. Cara, na vdd achei Thor 1 melhor.. achei Batman do Nolan melhor... Achei alguns X-men melhores.. enfim.. bom filme, foi legal, bacana, ok. Pergunte-se: você vai morrer, se pudesse ver um filme de superherói você veria qual? Seja justo... você realmente escolheria o guerra civil? Seja justo na resposta.
Nos termos da HQ fiquei ao lado do CAP, FÁCIL. A trama construída no filme me deixou bastante em dúvidas... um Stark mais responsável, ponderado.. e um cap simplesmente dizendo "não vou assinar pq acho que não devo prestar contas, mortes acontecem, foda-se.. salvamos mais que matamos incidentalmente, acontece".
Fico de ver o BvS e PENSO que deve ser superior em termos de profundidade.
Existiu overpower demais... Cap JAMAIS tiraria o capacete do Capitão na força, não vamos esquecer o soro apenas deixa no melhor, ou pouco acima do limite, de padrões humanos.. Um humano jamais conseguiria fazer um estrago, com suas mãos, em uma bigorna ou em um casco de navio. Jmais o cap poderia ter tirado o capacete na porrada simples.
Fique com deus.
No filme tb.PHDookie escreveu:Na HQ ele arrebenta a armadura do stark com o escudo não?
Capitão america tem super força sim... não é um hulk, não é sequer um spider-man em termos de força, mas é bem mais forte que um ser humano comum sim.AEGIS escreveu:Acabei de sair do cinema. Olha, seguinte, o filme é ok.. mas penso que tem vários outros melhores, essa é a vdd. Cara, na vdd achei Thor 1 melhor.. achei Batman do Nolan melhor... Achei alguns X-men melhores.. enfim.. bom filme, foi legal, bacana, ok. Pergunte-se: você vai morrer, se pudesse ver um filme de superherói você veria qual? Seja justo... você realmente escolheria o guerra civil? Seja justo na resposta.
Nos termos da HQ fiquei ao lado do CAP, FÁCIL. A trama construída no filme me deixou bastante em dúvidas... um Stark mais responsável, ponderado.. e um cap simplesmente dizendo "não vou assinar pq acho que não devo prestar contas, mortes acontecem, foda-se.. salvamos mais que matamos incidentalmente, acontece".
Fico de ver o BvS e PENSO que deve ser superior em termos de profundidade.
Existiu overpower demais... Cap JAMAIS tiraria o capacete do Capitão na força, não vamos esquecer o soro apenas deixa no melhor, ou pouco acima do limite, de padrões humanos.. Um humano jamais conseguiria fazer um estrago, com suas mãos, em uma bigorna ou em um casco de navio. Jmais o cap poderia ter tirado o capacete na porrada simples.
Re: RE: Re: Capitão América: Guerra Civil
Quem será que pegou ar?Boxing escreveu:
Parei de ler quando vc achou melhor que Thor 1, ai já vi que sua opinião não vale bosta hahahahaha, desculpa a sinceridade não pegue ar!
Fique com deus.
Também fui com muita expectativa, o filme nao foi tão bom, expus minha opinião, lamento que voce tenha ficado tão decepcionado.. ficou tanto que fez esse comentário infeliz e extremamente agressivo em, relação a mim, teu colega forista, que esta aqui conversando deboas. COM CERTEZA NAO pegarei ar, pois levo em consideração tudo que conversamos aqui e definitivamente chamar de bosta a opiniao de meus colegas, do nada, não é do meu feitio
e eu te devolvo o fique com deus
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Isso.Filipe escreveu:
Na vdd o Capitão américa tem uma força que seria o equivalente ao ápice da força humana. Ele n tem nada de sobre humano, ele seria tipo rápido igual ao Bolt, forte igual a um strongman e por ai vai.
Aqui mencionam que ele consegue levantar 800 lb em um esforço máximo, o que é mais ou menos 400 kgs.
http://www.marveldirectory.com/individu ... merica.htm
This.
O melhor do melhor que um ser humano pode chegar.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----
Já nesse link lista ele como "superhuman", chegando a levantar 1200lbs
http://marvel.wikia.com/wiki/Strength_Scale
Aliás, procurem por "captain america feats" no google... vão achar o Steve fazendo muita coisa foda.. não acho que arrancar a máscara do Iron man seja uma coisa muito fora do alcance do capitão
http://marvel.wikia.com/wiki/Strength_Scale
Aliás, procurem por "captain america feats" no google... vão achar o Steve fazendo muita coisa foda.. não acho que arrancar a máscara do Iron man seja uma coisa muito fora do alcance do capitão
Ele era pra ser o ápice da força humana, mas já falaram por aqui que esse dos filmes parece ser baseado no ultimate que tem força sobre-humana, ou vocês acham que um strongman conseguiria segurar um helicóptero?
Desculpa se pareceu agressivo, mas falar que Thor 1 é melhor que Guerra Civil não tem como dar outro adjetivo a sua opinião rs! Não foi do nada... Thor 1 caraAEGIS escreveu:Quem será que pegou ar?
Também fui com muita expectativa, o filme nao foi tão bom, expus minha opinião, lamento que voce tenha ficado tão decepcionado.. ficou tanto que fez esse comentário infeliz e extremamente agressivo em, relação a mim, teu colega forista, que esta aqui conversando deboas. COM CERTEZA NAO pegarei ar, pois levo em consideração tudo que conversamos aqui e definitivamente chamar de bosta a opiniao de meus colegas, do nada, não é do meu feitio
e eu te devolvo o fique com deus
Capitão dos filmes mostra força sobre-humana desde que apareceu, já partiu um tronco ao meio com as mãos, chutou um carro e o deslocou uns metros, segurou helicóptero no braço... nos quadrinhos depende da versão, mas não é absurdo colocar ele com força sobre-humana mas nada muito absurdo!
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
capitao america mito demais, so estragou esse romance dele com o amigo, porém ele é o cara !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
achei a mesma coisa, achei soldado invernal um filme mais pesado que guerra civil, com um final muito bom.Blue Ocean escreveu:Acabei de assistir, mas não gosto de tc pelo celular. Filme muito bom, mas dizer q é o melhor filme de herois é um pouco demais. Fui com muita expectativa, mas dos filmes da Marvel, para mim fica atras de Soldado Invernal.
guerra civil, pra mim parece aquelas brigas de amigos no colegio, onde um finge dar um murro, e o outro finge dar um chute, sei lá, so melhorou quando o stark ficou com sangue nos zoio, mas só.
Engraçado meteram tanto o pau no lex (coringa) de BVS, mas nego idolatra essa merda de Zemo, cagaram com o personagem, se botassem pelo menos ele comandar aqueles caras lá (não vou falar mais para não gerar spoiller), ate que poderia rolar um final mais decente.
Enfim foi um bom filme, mas na mesma media, de iron man 2 e 3, e vingadores 2.
pra mim:
1 -Soldado Invernal
2 -Vingadores
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"