vou perguntar para o Mestre Jeffmonson e te mando uma MPkyo_spirit escreveu:Ow pessoal, ainda rola a FOrja de Campeões em sp? Lembro de ter assistido esse evento qd era muleque
Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias
- Axe_Spartan
- Contato:
Nunca tinha visto luta de boxe de dia, aberto assim, gostei. Belo nocaute do Berto.
kkkkkkkkkkkkkkkkk por que esse cara fez isso??? Deve ter apostado no Ortiz kkkkMMATAQUE escreveu:
que fase...
minhoca escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk por que esse cara fez isso??? Deve ter apostado no Ortiz kkkk
muita gente achando que o ortiz "deisitiu"
po... ele estava bem na luta!!
kkkkkkkk foda isso ele estava acertando boas esquerdas até o uppercut do Berto fazer o trabalho ehheheheMMATAQUE escreveu:muita gente achando que o ortiz "deisitiu"
po... ele estava bem na luta!!
Há boatos de que o Mayweather JR estaria disposto a voltar da aposentadoria para uma luta contra o Golovkin.
Opinião de vcs, se essa luta acontecesse, como se desenrolaria a luta? Existe possibilidade do GGG vencer?
Opinião de vcs, se essa luta acontecesse, como se desenrolaria a luta? Existe possibilidade do GGG vencer?

money na decisao
mais lutador
GGG pegou uma molezinha agora em abril, espero que na proxima venha um teste REAL
mais lutador
GGG pegou uma molezinha agora em abril, espero que na proxima venha um teste REAL
Um bom teste para o GGG seria o Canelo, que tem um queixo bom e é potente também. Numa eventual luta contra o Mayweather não sei, acho que dá Money por decisão.
Estão especulando GGG x Canelo para setembro, espero que role.
Estão especulando GGG x Canelo para setembro, espero que role.
Viril e leiteiro
Ggg surraria o money. 12 rounds fugindo de uma cara maior e muito mais forte não seria fácil. Fora que o GGG bate muito no corpo.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
GGG surraria o Floyd?
Hoje em dia, acho que seria uma luta muito mais favorável para o GGG, Floyd apesar de sempre estar na ponta dos cascos, já está velho e não tem a mesma velocidade nem reflexos de antes mesmo ainda sendo muito bons, o cazaque é bem mais jovem e bate muito pesado, acho que venceria numa eventual luta dependendo do peso que a luta seria feita, mas nunca pode se duvidar de um gênio como Floyd, pois ele pode neutralizar o cazaque com sua defesa.
Hoje em dia, acho que seria uma luta muito mais favorável para o GGG, Floyd apesar de sempre estar na ponta dos cascos, já está velho e não tem a mesma velocidade nem reflexos de antes mesmo ainda sendo muito bons, o cazaque é bem mais jovem e bate muito pesado, acho que venceria numa eventual luta dependendo do peso que a luta seria feita, mas nunca pode se duvidar de um gênio como Floyd, pois ele pode neutralizar o cazaque com sua defesa.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
E o Canelo seria um bom teste para o GGG, apesar de ser bem favorito.
GGG tem dois bons adversarios no peso Chris Eubank Jr, Daniel Jacobs.
GGG tem dois bons adversarios no peso Chris Eubank Jr, Daniel Jacobs.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Dia 7, sábado, tem Canelo vs Khan vai ser uma ótima luta
é...sei dessa famappandrade escreveu:Não é de hoje a fama de quem desiste. Na luta com o Maidana foi a mesma coisa. Na luta com o Lopez acusaram da mesma coisa. Ele era um cara talentoso e com futuro, mas acho que não tinha coração grande o suficiente.
A luta dele com o Floyd foi uma das coisas mais absurdas que vi.
nessa luta com o berto, foi bem estranho mesmo...