Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Nile escreveu:Pelo os comentários de alguns colegas, que são mais críticos, no sentido de análise, o filme não é tudo isso, pedra santana, mas pelo jeito vale pela diversão, nem para isso BvS valeu
Para mim as melhores coisas do Guerra Civil não foram as piadinhas e sim o clima pesado, os questionamentos(nisso se aproxima do BvS) e as lutas (teve várias pancadarias boas).Achei até melhor que os quadrinhos originais(que teve muita enrolação).
Editado pela última vez por Paulo J. em 01 Mai 2016 19:27, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Tubarao Floripa escreveu:Filmasso! Assisti hoje
Melhor que Batman Vs Superman (infelizmente, pois sou fã da DC e queria algo maior).
Meu TOP 5 dos últimos anos:
1- Superman - Homem de Aço
2- Vingadores 1
3- Guerra Civil
4- Batman Vs Superman
5- Soldado Invernal
Sobre Guerra Civil:
Spoiler:
É um filme ótimo porque não faltou nada: Muita ação, reviravoltas, história bem bolada com começo -meio - fim, personagens bem introduzidos e humor de primeira! Chorei de rir com Falcão e Bucky espiando o Capitão beijando a gostosa da agente Sharon Carter. E com o Homem Aranha segurando um soco do Soldado Invernal e dizendo que achou maneiro o braço de metal dele. O Homem Formiga ficando gigante também foi sensacional, me surpreendeu.
O time do Capitão venceu, mas tiveram sorte de ter a Feiticeira e Homem Formiga do lado deles, os dois que equilibraram a briga. No outro time só Iron Man, War Machine, SpiderMan e Visão atropelavam eles! Acho que nem a versão frango do Thor dos cinemas venceria esses 4 juntos. O próprio afeto do Visão pela Feiticeira o impediu de soltar todo seu poder.
Só esperava uma motivação melhor para o barão Zemo armar essa conspiração tão filha da puta. E fiquei ansioso pra ver Capitão, Bucky e Iron Man saindo na porrada com os outros Super Soldados, mas era só uma armadilha. Mas esses pequenos tropeços foram compensados por isso, Emily VanCamp. Que mulherzinha linda, pqp
Achei muito estranho isso:
Spoiler:
Ele querer pegar a sobrinha da Carter.Não faz o menor sentido,já que não ligou para ela antes e ainda mais agora que é parente da falecida. O Capita virou herança de família?Parece coisa forçada para manter a masculinidade dele para a sociedade.
Pinel escreveu:O filme é bom pacas, mas tem umas paradas bizarras.
-O atentado foi em Viena, o Barnes estava na Romênia e foi a polícia alemã que prende o cara. Wtf?
-O Zemo era um coronel de grupo de extermínio e no final vem com aquele papo mela cueca.
-Reclamaram do Batman violento e ngm fala nda do Capitao? ! Porra o cara matou gente pra cacete nesse filme.
-Todo mundo tá overpower nesse filme, chega a ser esquisito.
maksy77 escreveu:Talvez pq o Cap nos quadrinhos mate né?!
A Ultimate eu sei que mata, mas o versão do Stan Lee para cá(não a dos anos 40, já que todo herói matava nessa época) nunca vi matar ninguém(mas posso tá errado). É pouco provável que não tenha morrido gente ali, inclusive policiais.
Editado pela última vez por Paulo J. em 02 Mai 2016 02:33, em um total de 1 vez.
Não vi o filme, mas o cara fodão admitir ser controlado por uma força inferior é no mínimo um sem bolas, não faz parte da natureza humana. Se eu fosse o cara mais foda do universo, eu mandaria e não receberia ordens.