Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Acho que a galera tá pegando pesado demais com o Yago. Não vi essa partida desastrosa dele ontem, e nem consigo lembrar de muitos gols que tenham saído por culpa dele desde que virou titular...de cabeça só lembro daquele do pastor na Vila Belmiro, que foi mais culpa do Alan Mineiro do que dele.
No entanto, concordo que o Balbuena jogou muito nas chances que teve e merecia a titularidade.
No entanto, concordo que o Balbuena jogou muito nas chances que teve e merecia a titularidade.
Desculpa aí AVB mas to tenso mesmo com esse mata mata. Traumatizado pelos pênaltis.AVB escreveu:Onde foi que eu falei isso, Andrezão? Eu só trouxe a informação que ele não está acima do peso, só isso. Eu já não achava antes, mas só tinha como base o visual. Agora a informação só confirmou o que eu achava. Não brigue com o mensageiro. Até critiquei o goleiro na minha postagem, você tá muito bravo haha
Ele só teria ganho gordura se não treinasse ou se cuidasse. Ele faz essas duas coisas.
Marquinhos precisa ganhar ritmo e físico; se eu tivesse que escolher, não colocaria como titular.
O G.A é uma incógnita. Falaram que precisaria de mais tempo para se recuperar, mas o time desandou e ele está "melhorando". No achismo, chutaria que ele não vai 100%, se jogar.
Não sei se é o caso do Cássio que eu acho muito bom mas acho q tá em má fase. Como vc sabe jogador quando cai o rendimento 90% é problema familiar ou birita. Treinar esses caras treinam até sem dormir. É o único compromisso da vida q eles têm. Mas às vezes treinam no migue.
Não to falando q e o caso do Cássio q não conheço.
Esse lance de peso tambem tem um Tabu no futebol que eles não informam a verdade se o cara tá acima do peso. Seria trairagem da comissão técnica divulgar algo assim. O Ronaldo roubavam uns 15 kgs quando divulgavam.
Esse jogo é a decisão do ano. Se o GA estiver 70% tem q jogar. O MArquinhos teria q ver como ele chegou fisicamente.
Os dois meia boca são melhores q 'Rodriguinho e Alan Mineiro.

Black Belt under Fabio Gurgel
A diferença da fiel pros outros. O Atlético empatou fora de casa e a torcida foi receber com festa no aero.
Aqui os jogadores chegaram apavorados pq nois não alivia mesmo.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAndrezao escreveu:A diferença da fiel pros outros. O Atlético empatou fora de casa e a torcida foi receber com festa no aero.
Porra Andrezão, que viagem.
Torcida do Corinthians não aliviava na época em q era Pacaembu lotado e jogador tinha q sair escondido em Kombi; não aliviava qd a maloqueiragem apoiava o jogo inteiro só q no fim dependendo do resultado a massa começava a cantar o tão famoso Rema Remador.
Hoje em dia é só uma torcida mal acostumada q no segundo chute errado a gol na Arena começa a xingar jogador e gritar nome de reservas. Pra comprovar o q eu disse faço uma pergunta simples: vc acha q essa torcida de frescos atual iria valorizar Ezequiel, Wilson Mano, Márcio pancada, Biro Biro?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não foi pra mim mas eu respondo tbm.kyo_spirit escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Torcida do Corinthians não aliviava na época em q era Pacaembu lotado e jogador tinha q sair escondido em Kombi; não aliviava qd a maloqueiragem apoiava o jogo inteiro só q no fim dependendo do resultado a massa começava a cantar o tão famoso Rema Remador.
Hoje em dia é só uma torcida mal acostumada q no segundo chute errado a gol na Arena começa a xingar jogador e gritar nome de reservas. Pra comprovar o q eu disse faço uma pergunta simples: vc acha q essa torcida de frescos atual iria valorizar Ezequiel, Wilson Mano, Márcio pancada, Biro Biro?
Por mim inventavam uma maquina do tempo e trazia esses caras jovens e colocava no time, Bruno Henrique tem muito o que aprender com esses citados ai.
Se você está traumatizando com pênaltis, espere só para ver o próximo jogo. Tite abriu mão dos treinamentos de cobrança. Honestamente, não estou entendendo mais nada. Os caras estao péssimos na cobrança e a solução foi treinar um chute só.Andrezao escreveu:Desculpa aí AVB mas to tenso mesmo com esse mata mata. Traumatizado pelos pênaltis.
Não sei se é o caso do Cássio que eu acho muito bom mas acho q tá em má fase. Como vc sabe jogador quando cai o rendimento 90% é problema familiar ou birita. Treinar esses caras treinam até sem dormir. É o único compromisso da vida q eles têm. Mas às vezes treinam no migue.
Não to falando q e o caso do Cássio q não conheço.
Esse lance de peso tambem tem um Tabu no futebol que eles não informam a verdade se o cara tá acima do peso. Seria trairagem da comissão técnica divulgar algo assim. O Ronaldo roubavam uns 15 kgs quando divulgavam.
Esse jogo é a decisão do ano. Se o GA estiver 70% tem q jogar. O MArquinhos teria q ver como ele chegou fisicamente.
Os dois meia boca são melhores q 'Rodriguinho e Alan Mineiro.
Mas no caso do Ronaldo todo mundo no Corinthians sabia que ele tava bem acima do peso, só não falavam pra imprensa. Quer dizer, tinha cara na imprensa que sabia, mas não falava nada para não perder contato ou amizade.
Caso diferente do Adriano, que ninguém sabia quanto era, pois a comissão pesava e era um número, ele falava outro para os colegas de elenco, outro pra imprensa, outro pras pessoas de fora.
Não acho que quebrar carro, botar fogo, perseguir no aeroporto, Ct etc ajude em algo. Muitas vezes até piora, pois tem jogador que some, outros que ficam injuriado.
Na minha opinião, não acho que alguém tenha o direito de agredir ou ameaçar qualquer pessoa por conta de resultado ruim. Ainda mais se a pessoa está agindo com decência e boa fé.
Diferente, é claro, se fosse um Roger da vida.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
É sério isso?AVB escreveu:Se você está traumatizando com pênaltis, espere só para ver o próximo jogo. Tite abriu mão dos treinamentos de cobrança. Honestamente, não estou entendendo mais nada. Os caras estao péssimos na cobrança e a solução foi treinar um chute só.
Mas no caso do Ronaldo todo mundo no Corinthians sabia que ele tava bem acima do peso, só não falavam pra imprensa. Quer dizer, tinha cara na imprensa que sabia, mas não falava nada para não perder contato ou amizade.
Caso diferente do Adriano, que ninguém sabia quanto era, pois a comissão pesava e era um número, ele falava outro para os colegas de elenco, outro pra imprensa, outro pras pessoas de fora.
Não acho que quebrar carro, botar fogo, perseguir no aeroporto, Ct etc ajude em algo. Muitas vezes até piora, pois tem jogador que some, outros que ficam injuriado.
Na minha opinião, não acho que alguém tenha o direito de agredir ou ameaçar qualquer pessoa por conta de resultado ruim. Ainda mais se a pessoa está agindo com decência e boa fé.

Segundo ele os goleiros sabem como cada um bate, dai os batedores mudam seu jeito de baterTemplo Jiu Jitsu escreveu:É sério isso?
Por isso parou de treinar penalti
Blz Kyo O que eu quis diZer foi q a torcida do atlético recebeu com festa, aqui não tinha ninguém pra receber e os jogadores cagados nas entrevistas. É diferente.kyo_spirit escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo q a torcida mudou. Hoje a galera vai pra postar na rede social e organizada são ligadas as diretorias dos clubes . Ingresso caro. Eu sou do tempo do Wilson Mano, Jacenir e Guinei. Os caras eram ruins mas davam o sangue e é isso q importa p fiel
Edit Bem lembrado a música Rema Remador. Faz muito tempo que não escuto .
Editado pela última vez por Andrezao em 29 Abr 2016 20:41, em um total de 2 vezes.

Queimar carro é modo de falar kkkkkAVB escreveu:Se você está traumatizando com pênaltis, espere só para ver o próximo jogo. Tite abriu mão dos treinamentos de cobrança. Honestamente, não estou entendendo mais nada. Os caras estao péssimos na cobrança e a solução foi treinar um chute só.
Sou contra agredir tmb
No máximo uns ovos se os caras vacilarem demais. Que não é o caso atual.

Aí falta pulso do treinador, ele tinha q dizer pros caras baterem em tal lugar e avisar o canto pro goleiro isso aumenta a dificuldade de acerto no treinamento mas no jogo ia ser certeiro .marofa escreveu:![]()
Segundo ele os goleiros sabem como cada um bate, dai os batedores mudam seu jeito de bater
Vacilou o Tite nessa
Porra tem q deixar esses perna de pau 6 horas por dia batendo pênalti

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Ele ta de zoera, só pode.marofa escreveu:![]()
Segundo ele os goleiros sabem como cada um bate, dai os batedores mudam seu jeito de bater
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Tite parece que sacou o Alan Mineiro do time.
Ta decidindo entre o Danilo e o Marquinhos Gabriel.
Eu jamais escalaria o Danilo, é Marlone no lugar do parasita do Rodriguinho e Marquinhos Gabriel no lugar do Alan Mineiro!
Eu jamais escalaria o Danilo, é Marlone no lugar do parasita do Rodriguinho e Marquinhos Gabriel no lugar do Alan Mineiro!
Também acho q tá de zuera.Templo Jiu Jitsu escreveu:Tite parece que sacou o Alan Mineiro do time.
Tem que treinar demais penalts
Alan nem tinha como manter.
Mas acho q o Danilo com aquela calma dele pode ser importante no primeiro tempo q vai ser aquela tensão.
Se não sair na frente no primeiro tempo colocaria Marlone ou Romessi.

Alan Mineiro é bom jogador, entrou cagado no último jogo, e não deve ser queimado.
Merece ir para o banco, porém eu continuaria colocando ele durante os jogos, potencial ele tem.
Merece ir para o banco, porém eu continuaria colocando ele durante os jogos, potencial ele tem.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão