-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[SAGA DO TORNEIO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Pegaso » 01 Mai 2016 01:39

nem notei animação ruim, nem luta teve

e nao acho que existam clones entre os universos, talvez nem tenha saiyajins lá na Terra...o frost lá é parecido pq todo mundo da raça é, igual o pai do freeza era

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 01 Mai 2016 01:47

Pegaso escreveu:nem notei animação ruim, nem luta teve

e nao acho que existam clones entre os universos, talvez nem tenha saiyajins lá na Terra...o frost lá é parecido pq todo mundo da raça é, igual o pai do freeza era
Spoiler:
a animação ruim foi na parte do dragao mesmo
aquilo foi feito no powerpoint husahusa
acho q tem um ou outro
algum goku do mal deve ter, akira ta tentando isso desde DB e n é agora q ele vai perder a chance
o "um cell" q falei n seria necessariamente clone mas qualquer cyborgue em geral criado pra enfrentar o goku

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 01 Mai 2016 11:38

Spoiler:
- Quando o Zeno disse zuando que ia substituir os deuses da destruição, abriu precedentes pro Vegeta substituir o Beerus, já que o Whis tinha comentado isso antes

-Seria daora se esse torneio fosse no formato do "torneio das trevas" do Yu yu hakusho, mas aí é mais sonho do que qualquer outra coisa

-A idéia para essa nova saga é ótima, já tem todo um hype, só tem que ser bem trabalhada para não ficar igual essa última que foi bem mediana
Imagem

Nile

Mensagem por Nile » 01 Mai 2016 11:45

Contrariando a maioria, gostei do episódio, achei mto engraçado, e tb a animação não foi ruim
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 01 Mai 2016 12:25

Nossa a animação do dragão foi tão ruim que deu até vergonha alheia.

E como falaram antes, ta faltando muito aquele perigo, adrenalina, nada do que acontece é realmente ameaçador...

Não tem vilão também... Como pode dragonball sem vilão???

Eu espero que mude esse panorama rápido, 40 episódios já e nada...

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 01 Mai 2016 13:30

KRATOSCS escreveu:Malandro que preguiça da porra do desenho desse Deus fodao, se tiver outro torneio pelo menos que levem o Gohan e que ele fique foda de novo.
tenho a impressao q vao levar s
acho q geral vai na real
se bobear até tien e krillin
acho q a idéia inicial deles é q vai ser um torneio pra se divertir nos rounds iniciais e dai vai dar merda estilo no torneio da saga buu

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 01 Mai 2016 13:39

Malandro, que animação horrível na aparição do Super Shenlong, sério, quase passei mal vendo aquela bosta. Uns zooms nada a ver, como disse o pacotez, pareceu ter sido feito no power point, pqp!

E um desfecho bem bosta hein? Pô, até agora tá bem sem graça sem um grande vilão.

Ah, e esse protagonismo com "inocência forçada" do Goku já tá ficando bem chato, pô, os caras lá respeitando o Deus maior lá e o Goku indo cumprimentar e tal, praticamente toda vez é sempre essa mesma situação.

Até agora o mais legal do Super foi a participação do Hit mesmo, espero que num próximo torneio não tenha regra proibindo matar o adversário. E se considerar o potencial do Freeza no Frost, esse pode aparecer bem forte mais pra frente.

Vou continuar acompanhando por ser Dragon Ball, mas o próximo episódio já parece que vai ser só firula besta.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 01 Mai 2016 13:55

Pegetto escreveu:Malandro, que animação horrível na aparição do Super Shenlong, sério, quase passei mal vendo aquela bosta. Uns zooms nada a ver, como disse o pacotez, pareceu ter sido feito no power point, pqp!

E um desfecho bem bosta hein? Pô, até agora tá bem sem graça sem um grande vilão.

Ah, e esse protagonismo com "inocência forçada" do Goku já tá ficando bem chato, pô, os caras lá respeitando o Deus maior lá e o Goku indo cumprimentar e tal, praticamente toda vez é sempre essa mesma situação.

Até agora o mais legal do Super foi a participação do Hit mesmo, espero que num próximo torneio não tenha regra proibindo matar o adversário. E se considerar o potencial do Freeza no Frost, esse pode aparecer bem forte mais pra frente.

Vou continuar acompanhando por ser Dragon Ball, mas o próximo episódio já parece que vai ser só firula besta.
cara eu acho q ta forçada mas n acho q tanto n
goku só n foi assim mesmo em namek, na saga do cell ele tava voltando a ser
na saga do buu ele voltou a ser bobão
sem falar q acho q o goku n foi tao na inocencia n. N lembro dele prestando respeito a qualquer um antes a n ser quando era forçado
e ele mudou de expressão quando comprimentou o zeno. Acho q ele queria mesmo é ver o q ia dar asusahu

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 01 Mai 2016 13:56

Batman escreveu:acho q a idéia inicial deles é q vai ser um torneio pra se divertir nos rounds iniciais e dai vai dar merda estilo no torneio da saga buu
Isso era meio o que eu tava esperando desse torneio de agora... espero que aconteça isso mesmo, pq em questão de ameaça tudo o que aconteceu até agora no DBS foi fraco.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 01 Mai 2016 14:18

Ate agora a saga do baby e dos dragões malignos de gt foram melhores que o super

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Mai 2016 14:22

Gostei do Ep, tirando a qualidade bosta da aparição do super sheng long achei bonzinho.

DBZ sempre tem esses momentos de paradas entre os arcos, e sempre fazem os deuses mais poderosos com desenhos mais diferentes como era aquele chefe do sr. Kaio, um verlhinho barbudo, o sr kaio com cara de peixe e por ai vai.

Super shenlong foi de acordo com o que estava valendo já era uma entidade entre universos, pena que a animação foi muito bosta, mas ele gigantesco e naquele desenho eu gostei.

Espero que os próximos eps comece um arco com vilão, está na hora de DBS começar um arco a sério, esse torneio foi bonzinho, mas no final "nada acontece e feijoada".

E o melhor encontro possível aconteceu, Monaka x mr Satan kkkk Os mitos se encontraram.
Tapirus terrestris

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Mai 2016 14:28

Batman escreveu:cara eu acho q ta forçada mas n acho q tanto n
goku só n foi assim mesmo em namek, na saga do cell ele tava voltando a ser
na saga do buu ele voltou a ser bobão
sem falar q acho q o goku n foi tao na inocencia n. N lembro dele prestando respeito a qualquer um antes a n ser quando era forçado
e ele mudou de expressão quando comprimentou o zeno. Acho q ele queria mesmo é ver o q ia dar asusahu
Goku nunca foi um sujeito ligado a hierarquia e cargos em tal, ele tem mais reverencia com lutadores poderosos do que com "entidade" governos e etc.

Acho totalmente coesa a postura dele, basta lembrar do arco Boo com o Kaiohshin que era a entidade mais poderosa, ele cumprimenta de boa e até luta ao lado dele, mas ele não trata com celebridade e chega até a ameaçar ele para poder lutar com o Vegeta.
Tapirus terrestris

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 01 Mai 2016 15:43

KRATOSCS escreveu:Whis e Vados foram os únicos que não se ajoelharam perante o zenos, então eles são muito mais fodas que os deuses da destruição.
Também reparei nisso, apesar dos dois terem se justificado com tom de inferioridade (Vados até se fez de coitada e chorou kkkkkk).
Que eles são mais fodas que os deuses da destruição já era sabido desde o filme (O Whis nocauteia o Beerus com um tapinha na nuca e Vados faz o mesmo com Champa no Mangá, além de ter afirmado que ela era mais forte que o Whis e que tinha treinado ele).
Agora ficou a dúvida em relação aos assistentes do Zen'o. Não sei se foram eles ou o próprio Zen'o, mas utilizaram a mesma técnica de distorção do espaço/tempo que Whis e Vados usam...Por outro lado eles fizeram um movimento desnecessário quando Goku foi em direção ao zen'o. Seria mais fácil andar em direção ao Goku do que descer pelo chão e surgir novamente (naquele intervalo Goku poderia atacar o zen'o kkkkkkkkkkkkk.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 01 Mai 2016 16:14

Outra coisa, se o Monaka tem uns 15 de poder de luta, deve estar no nivel do Yamcha e seu Roga fu Fu ken do inicio do DB classico, como é q no proximo episodio ele fica forte pra bater testa com goku normal? Foda são essas coisas pqp

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Mai 2016 16:45

Vou esperar o ep sair antes de tirar conclusões tanto que tem umas falas estranhas:"Vegeta você está suado" e outras.

Já que o Monaka não voa, ele toma uma baita de um capote de cara quando vai pular no ringue.
Tapirus terrestris

Responder