Copa Libertadores da América 2016

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Copa Libertadores da América 2016

Mensagem por leofla » 29 Abr 2016 21:08

Tava vendo aki os melhores momentos e a torcida do São paulo cheia de sinalizadores no morumbi? Já tá permitido novamente? Pergunto pq não lembro de ter visto outro torcida do Brasil usar nessa libertadores.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 29 Abr 2016 21:23

leofla escreveu:Tava vendo aki os melhores momentos e a torcida do São paulo cheia de sinalizadores no morumbi? Já tá permitido novamente? Pergunto pq não lembro de ter visto outro torcida do Brasil usar nessa libertadores.

Também achei estranho. O jogo chegou até a ser interrompido.

leofla

Re: RE: Re: Copa Libertadores da América 2016

Mensagem por leofla » 29 Abr 2016 21:30

Chaves 67 escreveu: Também achei estranho. O jogo chegou até a ser interrompido.
Po se voltou ótimo pois melhora a festa nos estádios mas as torcidas não podem dar mole de acenderem durante o jogo tem q ser só não entrada do time. Pq senão paralisam o jogo é vão proibir novamente.

leofla

Re: RE: Re: RE: Re: Copa Libertadores da América 2016

Mensagem por leofla » 30 Abr 2016 00:40

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Tá proibida ainda, graças à torcida inútil da galinhada. SPFC pode leva suspensão de estádio, inclusive, caso haja denuncia.
É uma pena pois sem bandeirão e sem snalizador a festa perde metade daquela atmosfera.
Foda... Sendo q o sinalizador q os torcedores do corintinas lançaram foi aquele naval nada tem haver com o q grande parte das torcidas usam somente pra fazer festa q e esse sinalizador de pisca q e práticamente inofensivo se comparado ao q matou o mlk na Bolívia.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 30 Abr 2016 11:05

Filho_da_D.Florinda escreveu:Tá proibida ainda, graças à torcida inútil da galinhada. SPFC pode leva suspensão de estádio, inclusive, caso haja denuncia.
É uma pena pois sem bandeirão e sem snalizador a festa perde metade daquela atmosfera.
E vocês estão bravos porque? A torcidinha do seu time mal vai no estádio, enchem o panetone duas vezes por ano.
Dessde quando TORCIDA modinha faz festa em estádio?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 30 Abr 2016 11:53

Os marginais corinthianos vão matar quem esse ano ?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 30 Abr 2016 17:18

Sinalizadores fica da hora mesmo!!!

Lembro da final da Libertadores São Paulo x Atletico PR..... o Morumbi tava lindo demais... ce é lokoooo!!!

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 01 Mai 2016 14:33

leofla escreveu:Tava vendo aki os melhores momentos e a torcida do São paulo cheia de sinalizadores no morumbi? Já tá permitido novamente? Pergunto pq não lembro de ter visto outro torcida do Brasil usar nessa libertadores.

Pelo o que eu vi na internet não é permitido não, os caras disseram que como tinha uma presença maior de pessoas
deu pra passar com sinalizador despercebido, mas não é permitido não.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 04 Mai 2016 08:38

Atletico Nacional 4x2 Huracan

Belo jogo ontem. Time colombiano por mais que tenha tomado os dois primeiros gols ontem apos 8 jogos, de fato nao me encheu os olhos ainda, porem tem suas qualidades: Disposicao tatica boa, tradicionalissimo 4-2-3-1, dois volantes que sabem jogar com e sem a bola (Perez e Mejia), 2 pontas de lança bem rapidos, e um centroavante de nome que eh o Ibarbo que tb joga muitas vezes invertendo com o Guerra que eh quem faz a ligacao meio-ataque. Bola parada muito forte, laterais q apoiam e um goleiro muito bom. Time se vale muito do fator casa pra vencer, pressao ABSURDA da torcida. Peças do banco tb muito boas, dois velocistas que eram ate titulares e ontem ficaram no banco (Berrio e Copete), Macnelly Torres e Cardenas (ex-Galo) que tem um bom nivel pro futebol sulamericano.
Ontem enfrentaram um Huracan diferente e MUITO aguerrido, que tentou sair pro jogo logo no inicio, nao se abateu com o gol tomado de penalti (tanto que empatou logo em seguida) e tem um cara q a tempos vejo como principal peça e que talvez daria certo aqui no Brasil (e no meu Cruzeiro kkkk): o centroavante Abila... Forte, centroavante chato, excelente finalizador e faz a parede como ninguem. Nao falo pelo GOLAÇO de voleio que fez ontem, mas pela Libertadores como um todo e pelos anos q ja venho o acompanhando. Ele tem o estilo do Lucas Pratto. Estereotipo de centroavante argentino 'truculento' e fazedor de gols.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 04 Mai 2016 08:54

Esse Atletico Nacional complica QUALQUER time da américa hoje, time bem treinado

BH13
Contato:

Mensagem por BH13 » 04 Mai 2016 12:42

Filho_da_D.Florinda escreveu:Boa análise.

É também bom frisar que quem montou a base desse time, inclusive com boa parte desses jogadores, foi o Osório. Ou seja, é um time de longa data.
O esquema de jogo é praticamente o mesmo também. Dando uma de Nobremaia, eu já tinha dito que esse time do Atl. passaria facil pelo Huracan.
Passou, mas não foi fácil não...

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 04 Mai 2016 12:50

Filho_da_D.Florinda escreveu:Boa análise.

É também bom frisar que quem montou a base desse time, inclusive com boa parte desses jogadores, foi o Osório. Ou seja, é um time de longa data.
O esquema de jogo é praticamente o mesmo também. Dando uma de Nobremaia, eu já tinha dito que esse time do Atl. passaria facil pelo Huracan.
Exatamente como eu previa NEWS? kkkkkkkkk :-B

Sobre o jogo, justamente por nao ter visto um time TAO FORTE ASSIM como a imprensa fala (apesar de ser um time muito bom), te confesso que tava apostando no Huracan surpreendendo ontem.

E sobre o time, de fato vem de um tempo esse esquema mesmo.
Acho aquele time de anos atrás que eliminou o Atlético no Independencia melhor que esse. Tinha o Cardenas em otima fase, ditando as ordens no meio campo (até se destacou contra o Sao Paulo na Sulamericana) e o Cardona, que pra mim é um excelente jogador mas de pavio curtissimo, hoje ta no Monterrey. A forma de jogo realmente é muito semelhante.

Me chama a atencao a flutuacao dos jogadores dentro dos esquemas: 4-2-3-1, que varia pra 4-3-3, e as vzs ate um 4-1-4-1.
Time tem q estar bem treinado pra essas transicoes.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 04 Mai 2016 13:09

Gambás hoje perde 2x1, SPFC ganha 2x1.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 04 Mai 2016 13:55

Curintia se não abrir o placar rápido, tem grandes chances de ser nabado hoje.
0x0 fora eu acho um resultado bem embaçado... ai toma um aqui e FUDEU. Sei não...

Gremio já era, e SPFC aposto em 1 a 1 ou 0x0 ou uma vitória simples do tricolor.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Mai 2016 13:59

Nem acho q o Grêmio já era. Palmeiras teve várias oportunidades pra ganhar do Rosário lá
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder