Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
torresmo
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por torresmo » 28 Abr 2016 09:20

Andrezao escreveu:Qualquer empate é deles.
Já que 0x0 vai pros penaltis.
Não acho vantagem jogar a segunda em casa.
Melhor matar no primeiro jogo em casa.
Agora vai ser aquele desespero pra fazer um gol primeiro e sofrer pra não levar um.
Tem q ir com tudo matar o jogo logo no começo metendo 2 a zero.
E o pior de tudo é que la na arena devemos fazer o gol nos 15 primeiros minutos do primeiro tempo. Ai o mestre tite vai voltar todo mundo pra trás e vai ser aquele sufoco.
Isso que me mata de raiva, ai uns desgraçado da uma cagada, marca no finalzinho e a gente se fode.
Esse jogo era pra Danilo no segundo tempo, segurar a bola la na frente, cavar falta, e numa dessas o Felipe fazia de cabeça.
Nunca passei tanta raiva em um jogo do corinthians como passei ontem. Pior partida do ano.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Abr 2016 10:26

Bom resultado, mas não ótimo.

Agora é garantir na arena.
Tapirus terrestris

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 28 Abr 2016 12:05

torresmo escreveu:E o pior de tudo é que la na arena devemos fazer o gol nos 15 primeiros minutos do primeiro tempo. Ai o mestre tite vai voltar todo mundo pra trás e vai ser aquele sufoco.
Isso que me mata de raiva, ai uns desgraçado da uma cagada, marca no finalzinho e a gente se fode.
Esse jogo era pra Danilo no segundo tempo, segurar a bola la na frente, cavar falta, e numa dessas o Felipe fazia de cabeça.
Nunca passei tanta raiva em um jogo do corinthians como passei ontem. Pior partida do ano.

Concordo com tudo torresmo.
Esse empate foi igual perder de 2 a 1 se a gente fizer as contas.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 28 Abr 2016 12:10

Que bom não ser mais considerado favorito :punk:

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 28 Abr 2016 12:58

O Cássio está com o mesmo peso de sempre, fiz questão de perguntar já que afirmavam tanto aqui que ele estava pesado. Honestamente, ao vivo, continua com a mesma compleição de sempre. Ele nunca foi esguio ou forte. Acima do peso está o Alan, Guilherme, o Ralf estava com mais peso do que quando chegou.
E ele foi mal na rebatida de bola ontem.

Yago horrível como sempre. O pior é que a bucha sobrou para o Felipe, que tinha que jogar pelos dois. Só ver o lance que o atacante chutou sozinho para fora, o Felipe teve que cobrir o Yago que estava de volante, praticamente, o quando voltou para a sua posição, o Yago não retornou.

O Ralf era o cara que dava o maior suporte para o sistema defensivo. Bruno Henrique não tem competência para fazer a função, nem ajuda do Elias (que é nulo na marcação). Isso é um perigo para o estilo de jogo que adotamos.

Mais uma partida nula do Lucca, Alan não aguentou a pressão e Rodriguinho não é meia.
Pensei em falar algo do André, mas a bola nem chega nele. Difícil.

Vamos ver o que teremos de mudança para a próxima partida.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 28 Abr 2016 13:14

Achei o yago mal ontem, teve um lance que ele foi bizonho na marcação e o nico lopes saiu na cara do gol mas chutou pra fora.. uma cagada dessa na proxima sera fatal

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 28 Abr 2016 13:38

Achei o Felipe péssimo no 1 tempo. Não ganhou uma bola, sem contar as furadas. Me lembrou do jogo contra o Guarani em que fomos desclassificados.
Porém, no segundo tempo ele se redimiu e não deixou mais o 9 do time deles jogar. Ganhou todas as bolas.
O André eu não vou comentar pq a camera não filmou ele, ele não apareceu na transmissão do jogo. Não consigo nem formar opinião.
Bruno Henrique ta muito mal, ontem ele me fez sentir saudades do Ralf tocando bola.
Foi como eu disse ai acima, ontem era jogo pro Danilo, não sei o que o Tite viu nesse ROdriguinho, se é que ele viu algo, espero que ele consiga fazer o mesmo com o que fez com o Jadson. Marlone pra mim é pra começar e terminar o jogo. Na minha opinião o Arana ta em melhor fase que o Uendel atualmente. Acho que um banco ia fazer bem pro Uendel acordar.
Fagner foi estável como sempre. Ta jogando muito bem.
Cassio deu umas rebatidas pra frente, me assustou bastante ontem. Mais tem crédito na casa.
Lucca tava apagado mais é bom jogador, faltou um meia pra fazer ele jogar. Elias também sumiu.
André me faz sentir saudades do Finazzi

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 28 Abr 2016 14:05

torresmo escreveu:Achei o Felipe péssimo no 1 tempo. Não ganhou uma bola, sem contar as furadas. Me lembrou do jogo contra o Guarani em que fomos desclassificados.
Porém, no segundo tempo ele se redimiu e não deixou mais o 9 do time deles jogar. Ganhou todas as bolas.
O André eu não vou comentar pq a camera não filmou ele, ele não apareceu na transmissão do jogo. Não consigo nem formar opinião.
Bruno Henrique ta muito mal, ontem ele me fez sentir saudades do Ralf tocando bola.
Foi como eu disse ai acima, ontem era jogo pro Danilo, não sei o que o Tite viu nesse ROdriguinho, se é que ele viu algo, espero que ele consiga fazer o mesmo com o que fez com o Jadson. Marlone pra mim é pra começar e terminar o jogo. Na minha opinião o Arana ta em melhor fase que o Uendel atualmente. Acho que um banco ia fazer bem pro Uendel acordar.
Fagner foi estável como sempre. Ta jogando muito bem.
Cassio deu umas rebatidas pra frente, me assustou bastante ontem. Mais tem crédito na casa.
Lucca tava apagado mais é bom jogador, faltou um meia pra fazer ele jogar. Elias também sumiu.
André me faz sentir saudades do Finazzi
Só vou discordar em um ponto, Danilo não tem mais condições de jogo, deve se aposentar, não ia ganhar uma bola e nem segurar ela.
E que o Felipe tinha que jogar por 2, pois o Iago era uma negação!
De restante concordo.

Parece que o Nacional protestou na comenbol pelo Iago ter jogado com a situação do Doping, eu espero que não prejudique o clube, pois ai meu Deus além de escalar um zagueiro horroroso com o Balbuena no banco, perder a classificação por essa infantilidade é pra acabar com tudo mesmo.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 28 Abr 2016 14:16

Templo Jiu Jitsu escreveu:Só vou discordar em um ponto, Danilo não tem mais condições de jogo, deve se aposentar, não ia ganhar uma bola e nem segurar ela.
De restante concordo.

Parece que o Nacional protestou na comenbol pelo Iago ter jogado com a situação do Doping, eu espero que não prejudique o clube, pois ai meu Deus além de escalar um zagueiro horroroso com o Balbuena no banco, perder a classificação por essa infantilidade é pra acabar com tudo mesmo.
Concordo em termos. Balbuena no banco é inaceitável. O Iago é um bom zagueiro, não foi muito bem esse ultimo jogo mais acho que ele vinha se apresentando bem no geral. Mais nas partidas que assisti, o Balbuena é muito superior. Não deveria estar no banco mesmo.

Agora em relação ao Danilo, eu acho que ele seria perfeito pra entrar no segundo tempo. Ele é mais lento, iamos controlar o ritmo de jogo com a bola na area deles. Ele prende bem a bola e cava bastante faltas. Se vc reparar, sempre que ele pega na bola sempre vem 2 ou mais em cima dele. Basta o bruno henrique ou o Elias se apresentar pra receber a bola.
Nós nunca saberemos pq ele não entrou né?! Mais acho que ele iria cadenciar bem. Esse tipo de jogo ele costuma entrar bem.
Agora imagina só o danilo cava uma falta ali na intermediaria, chuveirinho na area, iamos ter felipe, balbuena, até o próprio balada por um milagre divino tinha condições de cabeceio.
Aquela ultima falta o desgraçado me cobra tocando pro lado. Aquilo tinha que mandar todo mundo pra area e lançar. FIquei puto.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 28 Abr 2016 15:13

AVB escreveu:O Cássio está com o mesmo peso de sempre, fiz questão de perguntar já que afirmavam tanto aqui que ele estava pesado. Honestamente, ao vivo, continua com a mesma compleição de sempre. Ele nunca foi esguio ou forte. Acima do peso está o Alan, Guilherme, o Ralf estava com mais peso do que quando chegou.
E ele foi mal na rebatida de bola ontem.

Yago horrível como sempre. O pior é que a bucha sobrou para o Felipe, que tinha que jogar pelos dois. Só ver o lance que o atacante chutou sozinho para fora, o Felipe teve que cobrir o Yago que estava de volante, praticamente, o quando voltou para a sua posição, o Yago não retornou.

O Ralf era o cara que dava o maior suporte para o sistema defensivo. Bruno Henrique não tem competência para fazer a função, nem ajuda do Elias (que é nulo na marcação). Isso é um perigo para o estilo de jogo que adotamos.

Mais uma partida nula do Lucca, Alan não aguentou a pressão e Rodriguinho não é meia.
Pensei em falar algo do André, mas a bola nem chega nele. Difícil.

Vamos ver o que teremos de mudança para a próxima partida.
Então o time todo é uma merda é só o Cássio é bom?
Mesmo peso não quer dizer nada pode ter perdido músculo e ganhado gordura.
Temos q torcer pro time crescer na competição.
Com Giovanni e Marquinhos e testar o Guilherme na dele q é mais atacante q armador.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 28 Abr 2016 15:16

Templo Jiu Jitsu escreveu:Só vou discordar em um ponto, Danilo não tem mais condições de jogo, deve se aposentar, não ia ganhar uma bola e nem segurar ela.
De restante concordo.

Aí tem que queimar não só os carros mas a Arena.
Se for eliminado nessa fase de novo na arena melhor voltar pro Pacaembú pq tem sapo enterrado la em itaquera.
Imagem

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 28 Abr 2016 15:25

Templo Jiu Jitsu escreveu:Parece que o Nacional protestou na comenbol pelo Iago ter jogado com a situação do Doping, eu espero que não prejudique o clube, pois ai meu Deus além de escalar um zagueiro horroroso com o Balbuena no banco, perder a classificação por essa infantilidade é pra acabar com tudo mesmo.
Segundo o que o pessoal estava comentando, enquanto a contra prova não for rejeitada, o cara tem condição de jogo.
Não sei se procede.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 28 Abr 2016 15:55

torresmo escreveu:Segundo o que o pessoal estava comentando, enquanto a contra prova não for rejeitada, o cara tem condição de jogo.
Não sei se procede.
Seria muita idiotice deixarem acontecer isso.
Imagem

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 28 Abr 2016 16:09

Andrezao escreveu:Então o time todo é uma merda é só o Cássio é bom?
Mesmo peso não quer dizer nada pode ter perdido músculo e ganhado gordura.
Temos q torcer pro time crescer na competição.
Com Giovanni e Marquinhos e testar o Guilherme na dele q é mais atacante q armador.
Onde foi que eu falei isso, Andrezão? Eu só trouxe a informação que ele não está acima do peso, só isso. Eu já não achava antes, mas só tinha como base o visual. Agora a informação só confirmou o que eu achava. Não brigue com o mensageiro. Até critiquei o goleiro na minha postagem, você tá muito bravo haha
Ele só teria ganho gordura se não treinasse ou se cuidasse. Ele faz essas duas coisas.

Marquinhos precisa ganhar ritmo e físico; se eu tivesse que escolher, não colocaria como titular.
O G.A é uma incógnita. Falaram que precisaria de mais tempo para se recuperar, mas o time desandou e ele está "melhorando". No achismo, chutaria que ele não vai 100%, se jogar.

Responder