Templo Jiu Jitsu escreveu:Só vou discordar em um ponto, Danilo não tem mais condições de jogo, deve se aposentar, não ia ganhar uma bola e nem segurar ela.
E que o Felipe tinha que jogar por 2, pois o Iago era uma negação!
De restante concordo.
Parece que o Nacional protestou na comenbol pelo Iago ter jogado com a situação do Doping, eu espero que não prejudique o clube, pois ai meu Deus além de escalar um zagueiro horroroso com o Balbuena no banco, perder a classificação por essa infantilidade é pra acabar com tudo mesmo.
Concordo em termos. Balbuena no banco é inaceitável. O Iago é um bom zagueiro, não foi muito bem esse ultimo jogo mais acho que ele vinha se apresentando bem no geral. Mais nas partidas que assisti, o Balbuena é muito superior. Não deveria estar no banco mesmo.
Agora em relação ao Danilo, eu acho que ele seria perfeito pra entrar no segundo tempo. Ele é mais lento, iamos controlar o ritmo de jogo com a bola na area deles. Ele prende bem a bola e cava bastante faltas. Se vc reparar, sempre que ele pega na bola sempre vem 2 ou mais em cima dele. Basta o bruno henrique ou o Elias se apresentar pra receber a bola.
Nós nunca saberemos pq ele não entrou né?! Mais acho que ele iria cadenciar bem. Esse tipo de jogo ele costuma entrar bem.
Agora imagina só o danilo cava uma falta ali na intermediaria, chuveirinho na area, iamos ter felipe, balbuena, até o próprio balada por um milagre divino tinha condições de cabeceio.
Aquela ultima falta o desgraçado me cobra tocando pro lado. Aquilo tinha que mandar todo mundo pra area e lançar. FIquei puto.