Copa Libertadores da América 2016
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Re: Copa Libertadores da América 2016
Acho que o Independente Del Valle pode aprontar para cima do River. Os jogos do Grêmio e do Atlético-Mg não tem favoritos para classificar, o São Paulo não passa para as quartas e o Corinthians passa com o pé nas costas, para os outros jogos quem decide em casa são francos favoritos.
-
- Usuário Fundador
O São Paulo com certeza passa.
- Lobo Branco
Saudades de ver o mengão na libertadores... Mas esse ano vai, finalmente!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
http://espn.uol.com.br/noticia/594616_c ... -obrigacao
Interessante notar como os mexicanos começaram a se focar e querer ganhar libertadores.
Por enquanto só bateram na trave, mas acho que com esses investimentos alto podem chegar lá nos próximos anos.
Interessante notar como os mexicanos começaram a se focar e querer ganhar libertadores.
Por enquanto só bateram na trave, mas acho que com esses investimentos alto podem chegar lá nos próximos anos.
Tapirus terrestris
Hoje tem o meu Grêmio, vai ter um jogo bem difícil pela frente, o RC é um time com um bom meio e ataque que sai bem para os contra ataques.
Tomara que o Grêmio entre com a mesma pegada que entrou contra o Juventude, só sabendo que é o RC um time bem mais perigoso.
Tomara que o Grêmio entre com a mesma pegada que entrou contra o Juventude, só sabendo que é o RC um time bem mais perigoso.

Quem diria que os venezuelanos iam ganhar ontem, e poderiam ter ganho de 2 ...3 a 0
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Na fase de grupos eles também ganharam, e no México tomaram 4, assisti o jogo poderiam ter feito mais,Valdez escreveu:Deportivo Tachira surpreendeu e venceu o Pumas. Bom resultado sem levar gols em casa.
acho que o Pumas vai passar tranquilo jogando no estádio universitário.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Te falar que esse Marco Ruben joga demais..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Puta que pariu. Grêmio tomou um gol bizarro demais. Tem muito jogo ainda, Grêmio vai buscar.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Ta bem vazia por sinal.. Estranho
Empate do galao teve bom, apesar de q dava pra ter saido com um golzinho de la..
Semana q vem pressao total!!
Empate do galao teve bom, apesar de q dava pra ter saido com um golzinho de la..
Uniforme zoado demais esse do corintinas hein parece uniforme de cadeia os caras parece que gostam msm da fama de maloquero.
Time do nacional fraco demais corintians passa fácil na arena, atlético conseguiu ótimo resultado, quem tá fudido dos brasileiros e o grêmio.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Time do nacional fraco demais corintians passa fácil na arena, atlético conseguiu ótimo resultado, quem tá fudido dos brasileiros e o grêmio.
Que fique bem claro q eu tinha dito q k time de Rosário era um bom time e que iria passar pelo Grêmio. Os caras já ganharam fora e não perdem em casa a muito tempo... Eu acho que a vaca do Grêmio já deitou.
Re: RE: Re: Copa Libertadores da América 2016
Tinha até projeto pra voltar a festa da torcida nesse jogoRasta escreveu:Ta bem vazia por sinal.. Estranho
Grêmio usa Libertadores por "espírito" da Arena e mira volta da "avalanche"
Em projeto pioneiro no clube, Departamento do Torcedor Gremista estreita laços com os fãs influenciado pelo Borussia Dortmund e vislumbra volta da "cultura do torcedor"
http://globoesporte.globo.com/rs/futebo ... anche.html
Pra mim já era, Inter deve levar o gauchão, Grêmio talvez comemore uma vaga no brasileirao. Mais um ano de fila corneta, repeat.