-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[SAGA DO TORNEIO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Pegaso » 27 Abr 2016 07:31

nem cara

akira nem passava pela cabeça nessa epoca aí fazer o db super

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 27 Abr 2016 10:47

Punk666 escreveu:estava assistindo o último episódio de DBKAI http://animesonlinetk.net/87105 e não vejo como Akira vai encaixar tudo com Dragon Ball Super, se for pela logica Bills e Whis tem que morrer já que não aparecem no final de DBZ, tanto que Goku está triste e a procura de um rival e encontra a reencarnação do Buu malvado!!

Obs : legal que Goku usa um Kimono Azul no fim de Dragon ball uma referência ao SSJ Blue :rolleyes:
Vish mano, esquece.

Esse final aí vai ficar pro esquecimento. Pô, a Pan mesmo devia ter quantos anos aí: 4 ou 5, no máximo?

Encaixar ele não vai conseguir encaixar, acho até que é capaz de ele fazer com o Uub o quê ele fez com a Lunch (Launch, sei lá) e riscar da história mesmo. No máximo aparecendo em uma ou outra cena erguendo os braços pra uma Genki-Dama.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Abr 2016 10:52

Eu não considero DBS continuação do DBZ, para mim é mais um spin off ou uma continuação alternativa.

DBZ fecha o arco de histórias e desenvolvimento dos personagens de forma perfeita e o Goku vai embora levando o Uub já que ele larga a defesa da terra na mão do Trunks, Goten e outros e claramente ele fala que está ficando velho e vai começar a enfraquecer fisicamente.

Gostaria mais que fosse uma continuação já que no final do manga termina com:"Guerreiros Z passaram por outras crises sem o goku".

Mostrar essa galera tendo que salvar a todos sem o Goku.
Tapirus terrestris

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 27 Abr 2016 11:30

A melhor forma de ter uma história contínua é desprezar os últimos capítulos do Z (onde aparece Oob) e, claro, ignorar o GT.

A única maneira dele conseguir encaixar o Super na mesma história seria se, de alguma maneira, a história do Super se passasse em 7 anos (o mesmo período que é pulado após a derrota do Boo) e alguém fizesse Goku e Cia esquecer tudo que se passou no Super, inclusive os Ups de poder que eles tiveram...Assim dava até pra encaixar o GT como uma outra linha de desenvolvimento sem ser por nível god. Mas, pra mim, isso seria uma merda! Melhor apenas ignorar os últimos capítulos do Z e esquecer o GT!
Jackman escreveu:Pode ter um Berus e Whis de outro universo não citado que pode ser o vilão.

Ai eles não necessariamente seriam mais forte ou mais fraco.
Mas quem iria combater este vilão? Goku e cia seriam derrotados facilmente, a não ser que sejam deuses beeeeeeeem mais fracos do que Beerus e Whis (o que faria perder a graça porque não teríamos uma ameaça real como foram o King Piccolo, Vegeta, Freeza, Cell e Boo)
Editado pela última vez por Smilodon em 27 Abr 2016 11:40, em um total de 1 vez.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 27 Abr 2016 11:36

Pegetto escreveu:acho até que é capaz de ele fazer com o Uub o quê ele fez com a Lunch (Launch, sei lá) e riscar da história mesmo. No máximo aparecendo em uma ou outra cena erguendo os braços pra uma Genki-Dama.
Pior que a Launch era uma boa personagem, mas foi substituída pela Nrº 18. Apesar disso, se o Tenshinhan não fosse viado dava pra manter ela na história!
Nº 18 depois que casou ficou um pouco apagada e acho que vão substituir ela pela Vados, quase do mesmo jeito que fizeram com a Launch.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Abr 2016 12:04

vcs ja assistiram Rurouni Kenshin (samurai x) ?

to assistindo pela primeira vez agora, e puta que pariu, que série foda. Já coloco no meu top 3 de todos os tempos, acho que se nao fosse pela nostalgia colocaria na frente de cdz e db.

A trilha sonora, animação...tudo é foda. A saga de shishio é nível ou maior do que Freeza.

Pedrao157
Contato:

Mensagem por Pedrao157 » 27 Abr 2016 12:59

Pegaso escreveu:vcs ja assistiram Rurouni Kenshin (samurai x) ?

to assistindo pela primeira vez agora, e puta que pariu, que série foda. Já coloco no meu top 3 de todos os tempos, acho que se nao fosse pela nostalgia colocaria na frente de cdz e db.

A trilha sonora, animação...tudo é foda. A saga de shishio é nível ou maior do que Freeza.
Samurai X até a saga do Shishio é perfeito nota 10/10

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Abr 2016 13:02

Pois é. Vou nem ver a terceira temporada pra n estragar. Ela é toda filler.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Abr 2016 13:51

Smilodon escreveu: Mas quem iria combater este vilão? Goku e cia seriam derrotados facilmente, a não ser que sejam deuses beeeeeeeem mais fracos do que Beerus e Whis (o que faria perder a graça porque não teríamos uma ameaça real como foram o King Piccolo, Vegeta, Freeza, Cell e Boo)
Ué Goku, Vegeta e outros.

A magia de DBZ sempre foi essa, inimigo ultra poderoso e eles se superarem a custo de muito sangue, treinamentos e mortes.

Goku, Vegeta e Gohan eram quase nada quando o Cell perfeito aparece.

Quando Goku pisa em Namek não era páreo para o Freeza.

Quando o Boo aparece apenas o Goku SSJ3 vencia o Fat, mas depois sai de escala de forma absurda que ele massacra todos humanos e apenas com uma técnica nova, a fusão, eles conseguem emparelhar e ainda pastam para vencer mesmo o Kid Boo.

O desafio será o mesmo de qualquer saga DBZ, Goku emparelhar e vencer o inimigo novo que tem nível de deuses, mesmo porque se aparecer um vilão com nível inferior ao berus e whis porque eles não vencem com um peteleco?Só tem lógica vir um inimigo mais fraco se de algum forma Berus e Whis sumirem.

Pegaso escreveu:vcs ja assistiram Rurouni Kenshin (samurai x) ?

Samurai-x é foda pra caralho, entre os melhores mangas de Samurai ja feito junto com Vagabound e Lobo solitário que são tecnicamente melhores.

Depois de ver as sagas normais assista aos OVAS Betrayal and trust que provavelmente é uma das melhores animações japoneses de todos os tempos. O manga e anime são legais, mas o OVA é perfeito.
Tapirus terrestris

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 27 Abr 2016 14:03

Jackman escreveu:Ué Goku, Vegeta e outros.

A magia de DBZ sempre foi essa, inimigo ultra poderoso e eles se superarem a custo de muito sangue, treinamentos e mortes.

Goku, Vegeta e Gohan eram quase nada quando o Cell perfeito aparece.

Quando Goku pisa em Namek não era páreo para o Freeza.

Quando o Boo aparece apenas o Goku SSJ3 vencia o Fat, mas depois sai de escala de forma absurda que ele massacra todos humanos e apenas com uma técnica nova, a fusão, eles conseguem emparelhar e ainda pastam para vencer mesmo o Kid Boo.

O desafio será o mesmo de qualquer saga DBZ, Goku emparelhar e vencer o inimigo novo que tem nível de deuses, mesmo porque se aparecer um vilão com nível inferior ao berus e whis porque eles não vencem com um peteleco?Só tem lógica vir um inimigo mais fraco se de algum forma Berus e Whis sumirem.
Mas para isso acontecer eles terão que ultrapassar o poder do Beerus, aí o que o Akira disse já vai por água abaixo. A não ser que eles façam uma coisa sem sentido (se parar pra analisar a luta contra o Hitto já foi meio sem sentido porque Goku não deveria ser capaz de usar um Kaioken x10 e ainda assim o Hitto era superior, sendo que ambos ainda estariam abaixo do Beerus).
Acho que o certo é esquecer o que o Akira fala em entrevista. Ele vive se contradizendo mesmo.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Abr 2016 14:14

Smilodon escreveu:Mas para isso acontecer eles terão que ultrapassar o poder do Beerus, aí o que o Akira disse já vai por água abaixo. A não ser que eles façam uma coisa sem sentido (se parar pra analisar a luta contra o Hitto já foi meio sem sentido porque Goku não deveria ser capaz de usar um Kaioken x10 e ainda assim o Hitto era superior, sendo que ambos ainda estariam abaixo do Beerus).
Acho que o certo é esquecer o que o Akira fala em entrevista. Ele vive se contradizendo mesmo.
Pois é, não tem sentido.

Se for usar uma escala onde o kaioken 10x é igual a 10 x poderes Goku blue ele já passou em muito o poder do Berus, se a escala que o Akira disse é real.

Ainda sim se aparecer um inimigo mais fracos que Berus qual vai ser a lógica o inimigo destruindo o universo dele e ele olhando sem interesse? lol

Freeza não tinha esse interesse nisso e ficou forte para porrar o Goku, mas se for um vilão como o Boo, Berus não vai ter onde brincar de explodir planetas e comer.

Por isso para mim é contraditório vir um vilão mais fraco que o Berus, a menos que seja o Cell ou Boo Dourado, mas ai seria zuerice demais. kkkk
Tapirus terrestris

Nile

Mensagem por Nile » 27 Abr 2016 14:20

Pela lógica em nível de KI GOKU com kaio ken 10x ultrapassou Beerus, mas como DB não segue a lógica, não da para afirmar nada
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 27 Abr 2016 16:18

pela lógica do Dragon Ball, você só ultrapassa alguém em poder quando lutar com a pessoa e meter a porrada no mesmo... estraçaiar o cabra todo... antes disso tudo é mera especulação huauha

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 27 Abr 2016 16:23

gente todo mundo agora tem uma habilidade relacionada a tempo e tem até cubos de vidro pra viajar pra outra dimensão
coisa mais facil dizer q o final de dbz descontinuou por alguma viagem no tempo qualquer
n se esqueçam da saga do cell

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 27 Abr 2016 16:44

pois eh, podem fazer igual x men e a propria saga do Cell, opa mudou ali então aquele futuro não existe mais, mudou!

Responder