Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 26 Abr 2016 16:53

Acho que quem parece os bambis é quem ta se negando a ver a má fase do Cassio e a teimosia do Tite.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 26 Abr 2016 16:59

leobh escreveu:Eu não tenho nada com isso...
Mas, sério que estão cornetando o Tite neste tópico?
Depois de ganhar o ultimo Brasileiro com tamanha autoridade com um time que no papel não era nem um dos 3 melhores, eu achava que não haveria mais questionamentos sobre a sua competência. E olha que eu nem estou falando de 2011 e 2012...
Como não? Quem eram os times melhores que nós?
Jadson, Renato Augusto, Elias, Love(que era goleador por onde passou), Cassio, Valter, Gil, Fagner, Ralf.
Não cai nessa conversinha fiada nao. Corinthians de 2011, 2012, 2015 eram excelentes times, dos melhores do país.
Aqui ta parecendo os bambis, onde o Ceni com 100 anos afundando o time não podia sair, e Tite é o muricy (não vou citar o Tele pois esse é bi campeão da liberta) que não comete erros e teimosias nunca.

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 26 Abr 2016 17:11

Templo Jiu Jitsu escreveu:Como não? Quem eram os times melhores que nós?
Jadson, Renato Augusto, Elias, Love(que era goleador por onde passou), Cassio, Valter, Gil, Fagner, Ralf.
Não cai nessa conversinha fiada nao. Corinthians de 2011, 2012, 2015 eram excelentes times, dos melhores do país.
Aqui ta parecendo os bambis, onde o Ceni com 100 anos afundando o time não podia sair, e Tite é o muricy (não vou citar o Tele pois esse é bi campeão da liberta) que não comete erros e teimosias nunca.
Depois que o campeonato terminou vc pode falar que o time era bom, mas não se esqueça que a maioria desses jogadores que vc citou estavam em baixa e fizeram um campeonato brasileiro de 2014 bem mediano.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 26 Abr 2016 17:14

leobh escreveu:Depois que o campeonato terminou vc pode falar que o time era bom, mas não se esqueça que a maioria desses jogadores que vc citou estavam em baixa e fizeram um campeonato brasileiro de 2014 bem mediano.
Sempre falei que o time era bom... Sempre, inclusive até tive algumas discussões com o Andrezão por isso, pois eu sempre disse que essa equipe era otima, sempre disse que o Love era goleador, sempre falei que o Rildo foi bom reforço por ser velocista. Nunca disse o contrário sobre o time, sempre falei era bom.

OBS: Problema do Corinthians em 2014 foram os jogos fora de casa, que o Mano tinha um tesão em empatar ou perder jogando horrivelmente, em casa o Corinthians passava a carreta por cima.

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 26 Abr 2016 17:17

Templo Jiu Jitsu escreveu:Sempre falei que o time era bom... Sempre, inclusive até tive algumas discussões com o Andrezão por isso, pois eu sempre disse que essa equipe era otima, sempre disse que o Love era goleador, sempre falei que o Rildo foi bom reforço por ser velocista. Nunca disse o contrário sobre o time, sempre falei era bom.
Sim, mas a pergunta que eu te faço é a seguinte:

Por que o time que era praticamente o mesmo, não rendeu nas mãos do Mano em 2014?

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 26 Abr 2016 17:20

leobh escreveu:Sim, mas a pergunta que eu te faço é a seguinte:

Por que o time que era praticamente o mesmo, não rendeu nas mãos do Mano em 2014?
O time do mano era ainda melhor, no lugar do love tinha o guerrero e fabio santos na lateral.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 26 Abr 2016 17:33

Pq ele era outro lunático, que mandou o Jadson pro banco e nunca colocava pra jogar, se colocava era a cada 15 dias.
Tbm insistia em jogadores que não davam como Guilherme Andrade por exemplo. E se pegarmos pra ver o Corinthians teve atuações na libertadores que me fizeram lembrar do time do Mano, contra o São Paulo segundo jogo e contra o Guarani do Paraguai, no Brasil tbm como contra o Palmeiras, Gremio, que foi aquela sequencia ruim que tivemos ou seja, copa do BR contra o Santos tbm, engrenou mas tbm teve lembranças da equipe do Mano ahahaha. O tite é um grande treinador, mas não é milagreiro e nem passivo de erros, e ta errando novamente em ser teimoso.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 26 Abr 2016 19:35

Não dá pra comparar Mano e Tite. Eu acho o Tite o melhor hoje do Brasil.
Mas não é perfeito. Inadimissivel o time ser tão fraco em disputa em pênalti
O esquema eu gosto, mas o time tem q estar voando fisicamente pq tem q ter 9 jogadores atrás da linha da bola e isso não tem acontecido.
Elias avança e deixa uma avenida no meio. Guilherme Feiju não acompanha. Alan mineiro gordinho não deveria ter sido escalado.
A culpa da desclassificação foi do tite que escalou mal e levou um banho do Audax.
Cássio em má fase. Sem sorte. So caras chutam a bola entra. Isso é típico de má fase
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 26 Abr 2016 19:36

Pq o Mano era uma bosta. E o Tite o melhor do Brasil
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 26 Abr 2016 19:44

O Tite escalou Rodriguinho e Alan Mineiro para amanhã .
Eu colocaria Maycon e Marlone.
Deixaria o Elias mais livre e os dois segurando a marcação.
Tite esse ano ta deixando o 4141 para jogar num 442
Esse Alan não dá. Guilherme virou banco.
Imagem

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 26 Abr 2016 21:28

Tite manteve alan pra manter o 4 1 4 1 mesmo romero estando melhor, pq com romero viraria 4 3 3
Ai eu te pergunto "pode deixar o guilherme 3 meses jogando na posição errada, mas nao pode meter o romero pra fazer?"

Nao acho que romero trnha futebol pra corinthians mas o fdp é esforçado e tem jogado bem de um tempo pra ca.

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 27 Abr 2016 00:49

.
Editado pela última vez por Rasec13 em 27 Abr 2016 00:52, em um total de 1 vez.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Rasec13
Contato:

Mensagem por Rasec13 » 27 Abr 2016 00:50

Rasec13 escreveu:O Tite é semi Deus.

O time de 2011 campeão brasileiro era o seguinte:

Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, Leandro Castán e Fábio Santos; Wallace, Paulinho, Alex, Jorge Henrique, Willian e Liedson

O time da libertadores de 2012
Cássio, Alessandro, Chicão, Casta, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Alex, Jorge Henrique, Emerson e Liedson

Mundial 2012

Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Jorge Henrique, Emerson e Guerrero

O time da Recopa e do Paulista de 2013 é quase igual mais o Renato Augusto.

Campeão Brasileiro 2015

Cássio, Edilson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.

Quero ver quem me aponta um craque sequer de todos esses aí acima, antes de passar pela mão do tite, com a exceção do Liedson de 2009 e Danilo de 2005

Graças a Deus q o Tite é teimoso e pela teimosia dele, q eu vejo como competência, eu tive as maiores alegrias vendo o Corinthians em campo.

O elenco atual então tá mais bagunçado ainda é mesmo assim estamos mostrando um futebol competitivo, mesmo com o desmanche ocorrido

Segurem as cornetas aí
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Abr 2016 08:20

Corneta nada. Os times que vc citou foram excelentes.
Teimosia dele que nos custou o Guarani do Paraguai?? Tolima??
Tem um bom elenco na mão e vai insistir com um jogador que nunca... NUNCA fez uma boa partida no Corinthians como meia armador, e sim como segundo volante, que é o Rodriguinho. Tem um goleiro no banco que ta melhor que o titular, mas a tara pelo treinador é tanta que não deixa enxergar isso. O elenco atual é ótimo, com jogadores que jogaram muita bola em outros clubes, o Tite tem que ultilizar o que tem de melhor e não é o Rodriguinho. Ja to rezando desde ontem quando confirmou o Rodriguinho de titular para DEUS fazer um milagre nos dar a alegria de seguir em frente na libertadores, nos livrando de mais uma gozação e vergonha!

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 27 Abr 2016 08:40

Templo Jiu Jitsu escreveu:Corneta nada. Os times que vc citou foram excelentes.
Teimosia dele que nos custou o Guarani do Paraguai?? Tolima??
Tem um bom elenco na mão e vai insistir com um jogador que nunca... NUNCA fez uma boa partida no Corinthians como meia armador, e sim como segundo volante, que é o Rodriguinho. Tem um goleiro no banco que ta melhor que o titular, mas a tara pelo treinador é tanta que não deixa enxergar isso. O elenco atual é ótimo, com jogadores que jogaram muita bola em outros clubes, o Tite tem que ultilizar o que tem de melhor e não é o Rodriguinho. Ja to rezando desde ontem quando confirmou o Rodriguinho de titular para DEUS fazer um milagre nos dar a alegria de seguir em frente na libertadores, nos livrando de mais uma gozação e vergonha!
E quem garante que o Rodriguinho não vão jogar postado como segundo volante? Hoje só o Tite sabe. Eu, você e os outros só vamos ficar aqui conjecturando até a hora do apito.

Aí o cara entra na dele, joga bem, Elias mais adiantado guarda o dele é você vai falar que é milagre de Deus. Aí não né, rs

Responder