No início de mais um Gracie Breakdown aparece um treininho bem solto
Gracie Breakdown - CM PUNK
Gracie Breakdown - CM PUNK
Interessante a aparição cada vez mais frequente do CM PUNK (Astro da WWE) com os filhos do Rorion...
Re: Gracie Breakdown - CM PUNK
diz a lenda que o CM Punk ta se preparando pro UFC.... ..
ou se nao vai fazer uma lutinha no metamoris... mas é mto legal ver esses caras se envolvendo com o jiu jitsu, tras muita visibilidade pro esporte...
ou se nao vai fazer uma lutinha no metamoris... mas é mto legal ver esses caras se envolvendo com o jiu jitsu, tras muita visibilidade pro esporte...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
verdade! o Batista tbm tá treinando JJ ja faz um tempo tbm....

Imagina a força que essas mundiça devem fazer ? .....

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
malaca escreveu:verdade! o Batista tbm tá treinando JJ ja faz um tempo tbm....
quem é ele?
Gracie Barra Pantanal Campo Grande MS

- PortugaBJJ
- Contato:
Vitor Codeço escreveu:
quem é ele?(2)
Ex Campeão da WWE que esteve bem perto de ser contratado pelo Strikeforce antes deste ter sido comprado pela Zuffa...

isso aê!

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
Cara, não consigo me interessar por WWE.
Quanto ao Gracie Breakdown, foi mt boa a finalização.
Valar Morghulis
Compartilhamos da mesma opinião.Kueka escreveu:Cara, não consigo me interessar por WWE.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

Acesse: Papo no Tatame

PortugaBJJ escreveu:
Ex Campeão da WWE que esteve bem perto de ser contratado pelo Strikeforce antes deste ter sido comprado pela Zuffa...

WWE tem um alcance muito bom nos EUA.... eu acho muito divertido assistir, não acompanho de perto mas qndo ta passando na tv sempre assisto...
Imagina botar um The Rock pra trocar porrada de verdade no MMA, pode apostar que vende 1 milhao de PPV...o proprio CM Punk é um cara que alavancaria uma venda de um card com certeza...
O UFC só não coloca esses caras pra lutar pq provavelmente eles pedem uma grana que o UFC não pagaria e o UFC tem medo de transformar em freak show....
Mas uma coisa é, o Lesnar provou que força bruta ganha luta na HW... agora em uma LHW eu acho que o CM Punk seria estuprado até pelo Kingsbury...
Imagina botar um The Rock pra trocar porrada de verdade no MMA, pode apostar que vende 1 milhao de PPV...o proprio CM Punk é um cara que alavancaria uma venda de um card com certeza...
O UFC só não coloca esses caras pra lutar pq provavelmente eles pedem uma grana que o UFC não pagaria e o UFC tem medo de transformar em freak show....
Mas uma coisa é, o Lesnar provou que força bruta ganha luta na HW... agora em uma LHW eu acho que o CM Punk seria estuprado até pelo Kingsbury...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- PortugaBJJ
- Contato:
Nelsão já basta me zoarem por eu ser Português eheheheheh... A WWE passa em Portugal e meu sobrinho e minha irma qd eram mais novos adoravam ver, pro wrestling não tem nada de esporte é uma "novela" sobre pancadaria, mas sem pancadaria ehehehehe... porem não podemos esquecer que muitos integrantes dos eventos de pro wrestling sao ex wrestlers amadores com créditos provados como por exemplo Kurt Angle que conseguiu a proeza de fazer o grand slam (nacionais junior, NCAAs, World Championships e Olimpíadas) e Bobby Lashley tb com titulos amadores e militares que está com cartel 12-2 em MMA e tá a lutar no Bellator...NelsaoJJ escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agr sim vou ser zoado para toda a eternidade...

PortugaBJJ escreveu:
Nelsão já basta me zoarem por eu ser Português eheheheheh... A WWE passa em Portugal e meu sobrinho e minha irma qd eram mais novos adoravam ver, pro wrestling não tem nada de esporte é uma "novela" sobre pancadaria, mas sem pancadaria ehehehehe... porem não podemos esquecer que muitos integrantes dos eventos de pro wrestling sao ex wrestlers amadores com créditos provados como por exemplo Kurt Angle que conseguiu a proeza de fazer o grand slam (nacionais junior, NCAAs, World Championships e Olimpíadas) e Bobby Lashley tb com titulos amadores e militares que está com cartel 12-2 em MMA e tá a lutar no Bellator...
Agr sim vou ser zoado para toda a eternidade...
hahahahahahahah nada nao manu, tenho parceiros portugas aki na tb.... sao tudo gente boaaaa