Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 26 Abr 2016 11:06

Isso aqui é o antro da cornetagem.
Cássio barrigudo? falhando?
Catou muito na primeira fase da liberta e foi normal no paulista. Até 10 dias atrás tavam exaltando q ele tinha q ir até pra seleção pq era o goleiro em melhor fase no país. Dae tomou 1 gol em q falhou contra o parmera e nisso os vuvuzelas já enlouquecem.

Os profetas do apocalipse do tópico tão q não se aguentam kkkkkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 26 Abr 2016 11:55

Barrigudo, falha direto nas partidas.
São fatos, não sei que seleção esse rapaz vai ir tomando esses gols bestas, e saindo ridiculamente do gol como ele sai.

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 26 Abr 2016 13:08

O Cássio é um ótimo goleiro, mas vem falhando com frequência. Não acho que falhou nos gols do Audax, mas tomou dois gols da mesma forma e posteriormente não pegou um penalti sequer. Isso da margem pra questionarmos sua fase.

Acho que o Mauri (treinador de goleiros) deveria força-lo a treinar com maior intensidade as saídas de gol e as penalidades. Suas maiores deficiências. Debaixo das traves o considero o melhor do Brasil, juntamente com o Allison do Inter.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 26 Abr 2016 14:56

marofa escreveu:Mas a situação é bem diferente
Tite pegou esse time praticamente do zero, é normal que demore pra encaixar, por isso o tite insiste tanto em alguns jogadores. No caso do guilherme ele tava merecendo perder a posição, e a unica peça com características para aquela função é o rodriguinho

Quanto ao cassio concordo que ja teve fases melhores, mas a torcida e o tite sabem que é um jogador que costuma crescer muito em decisões, acho que deveriam respeitar mais o idolo.
Respeitar desde que mantenha a forma.
Obrigação dele ganha muito. Não pode ter barriga.
Ídolos já foram escurracados do parque. Rivelino, Edilson,Marcelinho, Ronaldo, Guerreiro e muitos outros. Pq o Cássio não pode ir pro banco?
Não cresceu nas decisões dos dois paulistas e nem na copa do Brasil.
Tá em má fase tem q ir pro banco.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 26 Abr 2016 14:59

cardonelli escreveu:Idolo que foi muito bem pago pra ter sido fundamental na comquista da libertadores e mundial em 2012...

Estamos em 2016!!!! Quem vive de passado é museu, se deixa ja ja ele vira um ceni corinthiano, que só afunda o time..
Perfeito na real tá vivendo ainda na fama da defesa contra o Vasco em 2012.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 26 Abr 2016 15:00

Krusty escreveu:O Cássio é um ótimo goleiro, mas vem falhando com frequência. Não acho que falhou nos gols do Audax, mas tomou dois gols da mesma forma e posteriormente não pegou um penalti sequer. Isso da margem pra questionarmos sua fase.

Acho que o Mauri (treinador de goleiros) deveria força-lo a treinar com maior intensidade as saídas de gol e as penalidades. Suas maiores deficiências. Debaixo das traves o considero o melhor do Brasil, juntamente com o Allison do Inter.
Não sei pq o alvoroço. Tá mal em má fase. O reserva tá tinindo.
Coloca o Cássio pra treinar separado e volta daqui um mês sem barriga.
Tá com o físico do Pé de Pano. 100 kg só de bunda.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 26 Abr 2016 15:05

Hoje e no mundial 2012 Imagem

Imagem
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Abr 2016 15:17

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A segurança do Tite é o q fez o trabalho ser tão bem realizado nesses anos. Fico só imaginando o q seria do Coringão se ele fosse dirigido pelas cabecinhas imediatistas daqui que querem revoluções graças a eliminação no Paulista.

Repito, a torcida ficou mimadinha. É a mesma torcida q agora vai na arena e no segundo passe q o cara erra já começam a pegar no pé........e é a mesma torcida q no fim do ano pós título fica endeusando exageradamente os caras

Algum dos treinadores de goleiro do tópico pode mostrar onde o Cássio falhou esse ano exceto no gol do palmares?

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 26 Abr 2016 15:23

Porra, o cara ta adiantado igual ao Rogério Ceni.
2 metros de altura e não consegue sair do chão, se tivesse debaixo das traves tinha pego no minimo o primeiro gol do Audax. Sem contar que bateu roupa umas 2 vezes no mesmo jogo. Ai pega falha contra o Palmeiras, Santos. Mas ta bom, o Tite mais ganhou do que perdeu campeonatos pelo Corinthians e principalmente a libertadores, Tolima, Guarani nunca aconteceu, fomos super bem nas ultimas copas do brasil.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 26 Abr 2016 15:27

kyo_spirit escreveu: Algum dos treinadores de goleiro do tópico pode mostrar onde o Cássio falhou esse ano exceto no gol do palmares?
Os 2 gols que tomou do audax ele estava adiantado, foram 2 chutes igual a um que teve do chelsea no mundial que ele foi buscar.

A reposiçao dele com os pés é ridicula, ele a muito tempo não consegue defender um penalty.

O walter alem de aparentar estar em melhor forma fisica, quando entrou foi muito bem..

O tite fez a mesma merda com o julio cesar, precisou de falhas seguidas e desclassificaçoes para tira-lo do time.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Abr 2016 15:34

Falhou nos gols do Audax? Acho q alguém tá jogando bingo

Imagem

QUem teria q ser cobrado nos gols do Osasco tinha q ser a dupla de volantes e a zaga que deixou os caras dominarem e pensarem o quanto quisessem antes de chutar. Ninguém sequer diminuiu o espaço.

Agora até o Tite virou alvo. Mas no início do ano ele não era aqui nesse tópico o santo responsável por todos os milagres nessa Terra? Nem diretoria nem jogadores tinham méritos, só o Tite.....mais uma derrota e os vuvuzelinha vão estar atrás do banco gritando "burro, burro"

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Abr 2016 15:44

cardonelli escreveu:Os 2 gols que tomou do audax ele estava adiantado, foram 2 chutes igual a um que teve do chelsea no mundial que ele foi buscar.

A reposiçao dele com os pés é ridicula, ele a muito tempo não consegue defender um penalty.

O walter alem de aparentar estar em melhor forma fisica, quando entrou foi muito bem..

O tite fez a mesma merda com o julio cesar, precisou de falhas seguidas e desclassificaçoes para tira-lo do time.
Cardonelli, dá um bizu de novo nos lances sem olhar com emoção. Foram chutes indefensáveis, entrando próximo do ângulo na trave de cima....impossível de catar. Do Moses do Chelsea foi uma defesa incrível mas a bola foi a média altura.

Lances muito diferentes

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 26 Abr 2016 16:24

Nunca considerei o tite fazedor de milagre, sempre disse que os times eram muito bons.
Se ele continuar com a teimosia dele, em errar de propósito na escalação e contar com um milagre pra ser o inteligente eu vou chama-lo de burro sim.
Era a vez do Marlone, mas ele vai de Rodriguinho que nunca fez uma partida que prestasse sendo o armador do time, ele só foi bem e muito bem, na função do Elias. O cara erra penalti, faz uma partida pifia e vira titular numa decisão de oitavas de final.
Balbuena ja era pra ser o titular.
Valter ja vem melhor que o Cassio a um tempo, e o Cassio vem falhando em gols e diversos lances e ficando gordo, mas parece que vai ter que enterrar o time pra sair.
Esse esquema do Tite não ta vingando, volta pro 442 e boa.

O jeito é torcer pro Queixudo não falhar e o Rodriguinho uma unica vez ir bem como meia.
Oremos por um milagre!

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 26 Abr 2016 16:42

kyo_spirit escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A segurança do Tite é o q fez o trabalho ser tão bem realizado nesses anos. Fico só imaginando o q seria do Coringão se ele fosse dirigido pelas cabecinhas imediatistas daqui que querem revoluções graças a eliminação no Paulista.

Repito, a torcida ficou mimadinha. É a mesma torcida q agora vai na arena e no segundo passe q o cara erra já começam a pegar no pé........e é a mesma torcida q no fim do ano pós título fica endeusando exageradamente os caras

Algum dos treinadores de goleiro do tópico pode mostrar onde o Cássio falhou esse ano exceto no gol do palmares?
X_________________

Preguica dos modinhas, estao virando bambis.

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 26 Abr 2016 16:46

Eu não tenho nada com isso...
Mas, sério que estão cornetando o Tite neste tópico?
Depois de ganhar o ultimo Brasileiro com tamanha autoridade com um time que no papel não era nem um dos 3 melhores, eu achava que não haveria mais questionamentos sobre a sua competência. E olha que eu nem estou falando de 2011 e 2012...

Responder