Capitão América: Guerra Civil
Re: Capitão América: Guerra Civil
geral ta colocando maior expectativa nesse filme.
tomara que surpreenda mesmo, se não a galera vai ficar muito frustado.
tomara que surpreenda mesmo, se não a galera vai ficar muito frustado.

-
Jimmy_hopkins
- Contato:
Por enquanto 97% no rotten tomatoes
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
É que tem todo um,contorno essa trama... não é só porrada... e sim traz um valor axiológico, debates...
liberdade individual ou maior segurança coletiva? Qual a garantia dos dados segurados?
liberdade individual ou maior segurança coletiva? Qual a garantia dos dados segurados?
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Agora a opinião do críticos tem valor ?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Um filme para chegar a tudo isso teria que ser um clássico do cinema.Ou seja, os críticos já tem um lado nessa história.Jimmy_hopkins escreveu:Por enquanto 97% no rotten tomatoes
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Se todos ou a ampla maioria falarem que está muito bom, eu daria algum valor.Nile escreveu:Agora a opinião do críticos tem valor ?!
opiniões isoladas não.
Sobre a aprovação no Rotten, geralmente é assim ... deixa passar 1 ou 2 semanas que a nota se estabiliza.
Na verdade esse foi um questionamento, devido a desqualificação da crítica no tópico Batman vs superman, mtos criticaram a crítica, por falar que o filme merda do superman vs batman era uma merda, mas aki a postura é totalmente o contrário, colocando até o Rotten como forma de "validar" o filme, coloquei no outro tópico e choveu críticaPescadorParrudo escreveu:Se todos ou a ampla maioria falarem que está muito bom, eu daria algum valor.
opiniões isoladas não.
Sobre a aprovação no Rotten, geralmente é assim ... deixa passar 1 ou 2 semanas que a nota se estabiliza.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
Jimmy_hopkins
- Contato:
Re: RE: Re: Capitão América: Guerra Civil
Isso é por enquanto,35 criticos avaliaram so um negativadoPaulo J. escreveu:
Um filme para chegar a tudo isso teria que ser um clássico do cinema.Ou seja, os críticos já tem um lado nessa história.
Eu desconfio quando muitos falam que é bom(vejam a merda que foi A Bruxa) ou quando falam que é ruim (BvS era para ser um novo Elektra, Mulher Gato ou Motoqueiro Fantasma 2 pelas criticas).PescadorParrudo escreveu:Se todos ou a ampla maioria falarem que está muito bom, eu daria algum valor.
opiniões isoladas não.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

São exemplos pontuais, no geral quando falam que é bom é ... mesma coisa o contrário.Paulo J. escreveu:Eu desconfio quando muitos falam que é bom(vejam a merda que foi A Bruxa) ou quando falam que é ruim (BvS era para ser um novo Elektra, Mulher Gato ou Motoqueiro Fantasma 2 pelas criticas).
O problema não é criticar e sim o tipo de crítica.
E acho que CW vai ser melhor pq os principais personagens já foram apresentados e a o MCU está consolidado.
Tô com a expectativa alta, pena que só vou ver no sábado.
E acho que CW vai ser melhor pq os principais personagens já foram apresentados e a o MCU está consolidado.
Tô com a expectativa alta, pena que só vou ver no sábado.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Como o filme pode ter nota no imdb se só sai dia 28, sai antes na gringa?
No rotten tudo bem, é a nota de criticos que já viram o filme.
No rotten tudo bem, é a nota de criticos que já viram o filme.
Comprado pra domingo! Expectativa ta alta!
Iria usar o mesmo exemplo, assisti a bruxa esse fds e que filme fraco...Paulo J. escreveu:Eu desconfio quando muitos falam que é bom(vejam a merda que foi A Bruxa) ou quando falam que é ruim (BvS era para ser um novo Elektra, Mulher Gato ou Motoqueiro Fantasma 2 pelas criticas).
A critica elogiou muito o filme, que no final é uma bosta.
- tiagoandradef
- Contato:
Filme pra assistir no Imax.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República