Anota Aí - Cuca garante título brasileiro de 2016
Re: Anota Aí - Cuca garante título brasileiro de 2016
Eu gosto do Palmeiras, mas tô torcendo pra uma fase um pouco mais difícil, pelo menos nesse início de campeonato, pra levar meu filho pra conhecer o estádio. Só anda cheio e com ingresso caro. Assim não consigo dar uma moral, mesmo morando a 500 m do estádio.
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Ganha nada, antes do fim do campeonato o Palmeiras deixa o Cuca ir.
Não pude resistir a piada.
Não pude resistir a piada.

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
tríplice coroa a caminho.
Só falta os títulos.
Só falta os títulos.
Tapirus terrestris
Re: RE: Re: Anota Aí - Cuca garante título brasileiro de 2016
Nem teu pai J luc acredita mais no parmera sumiu do fórum e tu ainda com essas sandices... Se cuida não que pode pintar a lá terceiraUrso_Verde escreveu:Lá nona! nada mais que isto. Ontem foi um resultado perfeitamente normal.
Últimos 7 jogos foram 5 vitórias e 2 empates. Se continuar com esta media no BR e campeão na 30 rodada
Terceira vez rebaixado
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cuca é piada pronta

Cuca é piada pronta

VSF
Cuca tua mãe não te ensinou que é feio mentir e enganar as pessoas?
Painho nos enganou..
Contrataram 560 jogadores, desses o único que presta é Dudu kkkkkkkkkk o resto são todos comuns e completa "baba".
cardonelli escreveu:Porra, vamos respeitar o "hexa" campeao brasileiro

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCelão escreveu:Concordo com o capitão Leo. Só tem um time que pode tirar esse título do Palmeiras. Na verdade, um timaço: framengo. Com Wallace e Cesar Martins bem postados na zaga, fica difícil furar esse defesa. Se colocar o Marcio Araújo na 'volância', é contra-ataque certo pro mito Guerreiro acabar com o caô. Eu também colocaria o Muralha no gol e o Pará na lateral. Pra ficar 100%, acho que mais uns 13 ou 14 jogadores pra compor elenco, contando a volta do Paulinho, do Santos. Fora isso, o Muricy precisa de um pouco mais de tempo. Acho que mais uns 6 meses o time já começa a apresentar algum resultado. Sem contar que esse ano não começa com - 6 pontos, como nos anos anteriores, já que não vai enfrentar o estuprador da colina.
Que OWNED SINISTRO na mulambada, que estão na mesma merda que nós mas estes sim, acreditam piamente que o mengaum vai vencer esse brasileiro

Ficam tirando onda mas são os mais lunáticos disparado do fórum, liderados pelo capitão doença Mestre Nobremaia

_
Temos um elenco bom mas que estava MUITO mal taticamente... o time tinha jogo que na organização parecia um catado nível série C. O Marcelo Oliveira ficou quase um ano martelando no 4-2-3-1 que era só chutão e chuveirinho.
Sinceramente, temos time e elenco pra fazer um bom brasileiro (ficar ali pelo sétimo ou sexto lugar) dentro da nossa situação atual, mas se não vier um camisa 10 e um zagueiro top, pode esquecer título ou G4.
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
Sim flamengo tbm está na merda mas nunca igual ao portumeiras.
Flamengo msm na merda não toma goleada histórica de time pequeno todo ano ( sim perdemos pro vice mas não foi de goleada rs)
Mas isso não tira o auto owned q esses jogadores e técnicos do palmeiras ficam dando direto falando que serão campeões mundiais e do brasileiro mesmo com times infinitamente melhores participando dessas competições.
Flamengo msm na merda não toma goleada histórica de time pequeno todo ano ( sim perdemos pro vice mas não foi de goleada rs)
Mas isso não tira o auto owned q esses jogadores e técnicos do palmeiras ficam dando direto falando que serão campeões mundiais e do brasileiro mesmo com times infinitamente melhores participando dessas competições.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
Deixar minha assinatura aqui nesse incrível tópico, mereço fazer parte dessa historia
Alguem sabe de qual ano o palmeiras será campeao mundial?
Alguem sabe de qual ano o palmeiras será campeao mundial?