Operadoras querem colocar limite na internet.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
MMATAQUE
Contato:

Re: Operadoras querem colocar limite na internet.

Mensagem por MMATAQUE » 25 Abr 2016 07:14

phpBB [video]

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 25 Abr 2016 08:42

Baden escreveu: bla bla.bla
A sua desonestidade intelectual passa de todos os limites.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 25 Abr 2016 12:52

rafanake escreveu:Eh mta inocência e falta de noção da vida para uma pessoa só
Eu diria BURRICE.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 25 Abr 2016 14:22

MMATAQUE escreveu:
phpBB [video]
Putzz :-q .
...

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: Operadoras querem colocar limite na internet.

Mensagem por phoenix » 25 Abr 2016 17:14

MMATAQUE escreveu:
phpBB [video]
Ainda tem idiota que defende a merda da Anatel

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 25 Abr 2016 17:27

Acho da hora o argumento tbm de que as operadoras não conseguem prestar o serviço vendido pela quantidade de usuários. Tipo um overbooking de banda larga. Ou seja, vendem o que não tem, mas o prejú é repartido entre os consumidores.

Essa medida aí, desta forma jamais passará. Limitará o acesso justo dos mais pobres à informação, além de atrapalhar diversos setores como e-commerce. Menos gente navegando=menos gente vendo ofertas=menos gente comprando.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Pitbull
Contato:

Mensagem por Pitbull » 25 Abr 2016 17:32

Krlos Eduardo escreveu:porquê agradecer a hackers e youtubers?

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
Vazaram dados do BD da anatel (trocentos bancos de dados diferentes, com centenas de tabelas) e só isso, já é uma GRANDE dor de cabeça. Pra vc ter uma idéia, tinha uma tabela SEM criptografia nas senhas... um prato cheio pra rapaziada que gosta de desafio :)

Se os dados são reais e atuais ou não, é outra história... mas já acessaram e jogaram tudo na web.

eu quero que a anatel se foda. ela só olha o lado das operadoras.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 25 Abr 2016 19:48

Baden escreveu:eu entendo a sua lógica, só não sei se corresponde bem aos fatos

é comum um número limitado de empresas dominar setores do livre mercado

a anatel inicialmente deixou as empresas 'regularem' o mercado propondo limites

você diz que existe cartel blindado pela anatel... ok. cadê a prova?

já deu pra entender que a guerra é com as tvs a cabo que tbm fornecem net rápida

até fiquei pensando que os combos não sofreriam essas limitações

quer dizer, pra mim (que tenho combo net - tv a cabo) provavelmente nem ia mudar nada

Sei lá o que mais precisa pra vc ver o óbvio

https://www.youtube.com/watch?v=LejhIOh61aA

Isso aqui é sacanagem baden, simples assim.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 25 Abr 2016 20:47

MMATAQUE escreveu:
phpBB [video]
vish
esperando resposta do mestre baden

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 25 Abr 2016 20:54

rreis escreveu:Isso não é só no Brasil, é no mundo.
Dinheiro sempre compra influência, isso é inevitável.

Pode até ser, mas o Brasil é um dos piores.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 25 Abr 2016 23:16

E internet à radio pessoal? Lembro que antigamente diziam que era bem ruin, houve melhoras?

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 25 Abr 2016 23:28

Senado aprova projeto que abre mercado de TV por assinatura e ele vai agora para sanção presidencial
16/08/2011 - 20h28

Brasília - O Senado aprovou hoje (16) o Projeto de Lei Complementar (PLC) 116, oriundo da Câmara, que trata da regulamentação e da abertura do mercado de TV por assinatura. Com três emendas rejeitadas, o texto aprovado foi o mesmo enviado pela Câmara dos Deputados e seguirá para sanção presidencial.

O projeto permite a entrada das empresas de telecomunicações no mercado de TV por assinatura e estipula cotas para a produção nacional e regional. Está prevista uma cota de três horas e meia por semana de conteúdo nacional, sendo que pelo menos uma hora e 45 minutos deve ser de conteúdos nacionais independentes. A regra vale para canais de conteúdo qualificado, ou seja, aqueles que veiculem majoritariamente em horário nobre produtos com maior valor artístico, o que deixa de fora conteúdos religiosos, políticos, esportivos e publicidade.

Para o relator, senador Walter Pinheiro (PT-BA), o projeto amplia o mercado de TVs por assinatura, aumenta a competitividade e estimula a produção nacional. Ele disse que ficará vedado às empresas de telecomunicações produzir conteúdo de radiodifusão. Elas poderão apenas distribuir materiais feitos por outras empresas. “Você abre a possibilidade de que essa operadora passe a poder vender esse serviço, ela será uma distribuidora. Para o conteúdo, ela terá que se associar a outras empresas”, explicou o relator.

Para a oposição, o projeto é inconstitucional. Eles alegam que o trecho em que fica delegada à Agência Nacional do Cinema (Ancine) fiscalizar se o conteúdo produzido para as cotas é realmente brasileiro e de produtoras independentes, e certificar quais são os canais de conteúdo de maior valor artístico, entre outras coisas, configura censura e dá poderes não previstos na Constituição para a agência.

Para a Associação Brasileira de Telecomunicações (Telebrasil), as novas regras para o setor de TV a cabo vão ampliar a oferta de serviços convergentes, além de incentivar a concorrência e provocar a diminuição dos preços para o assinante. A entidade também defende que a oferta de pacotes de serviços convergentes - telefonia, banda larga e TV por assinatura - poderá incentivar novos investimentos no setor.

http://memoria.ebc.com.br/agenciabrasil ... esidencial
Editado pela última vez por Baden em 25 Abr 2016 23:40, em um total de 1 vez.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 25 Abr 2016 23:35

Mr. Madruga escreveu:E internet à radio pessoal? Lembro que antigamente diziam que era bem ruin, houve melhoras?
sim, atualmente é muito boa tão boa quanto uma ADSL, mas o ponto fraco é que tem que comprar a Antena mas evoluiu tanto que tem até uma especie de Wi Fi hoje em dia para internet á radio e planos de até 5 Megas além disso raramente cai o sinal em dias Chuvosos!

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 25 Abr 2016 23:39

sério, eu é que sou burro?

vocês não cansam de tomar na cabeça e nem assim aprendem...

vêem uma notícia na tv aberta querendo ferrar com um projeto conhecido como aquele

que abre o mercado de tvs a cabo, inclusive ao capital estrangeiro, caem nessa ladainha

mesmo assim e eu é que sou burro?

não cansam de ser manipulados pelo grande capital da mídia?

ao menos deviam ter tentado saber o que era o tal projeto 116

afinal, quem suplica aqui por mais abertura de mercado nem sou, são os liberalóides

depois, é hipocrisia dizer que eu estou defendendo a anatel

muito menos em caso de ocorrência de corrupção na agência

quem consegue compreender minimamente as coisas certamente entendeu o meu ponto

apenas contestei os que dizem que a limitação de internet é culpa da existência de uma agência reguladora

como se as empresas não estivessem justamente aproveitando brechas na regulação em detrimento dos usuários

continuo achando ingenuidade pensar que é só 'desregular' e tudo vai ficar maravilhoso

e, no final das contas, foi a recente regulação que estancou a choradeira de muitos de vocês
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 26 Abr 2016 00:49

Punk666 escreveu:sim, atualmente é muito boa tão boa quanto uma ADSL, mas o ponto fraco é que tem que comprar a Antena mas evoluiu tanto que tem até uma especie de Wi Fi hoje em dia para internet á radio e planos de até 5 Megas além disso raramente cai o sinal em dias Chuvosos!
Valeu amigo!

Responder