FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - 10:30, 08/05

Garcez
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05

Mensagem por Garcez » 25 Abr 2016 02:32

Morgoth tem razão, mas o Pegaso chamou atenção pra um fato... Que tudo tá ficando pra mim mesmo! Vamos experimentar isso, Morgoth, de só casar luta pra quem desafiar ou ser desafiado, se eu ver que um que algum que postava 2 ou 3 eventos atrás, mas não desafiou e nem foi desafiado, posso casar luta. Da minha parte, não me incomodarei de não postar todo dia, mesmo que eu faça trash talking apontando esse fato.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 25 Abr 2016 02:35

Garcez, você que organiza que sabe como as coisas sao puxadas e pesadas para você.
Eu sei que vc nao quer tomar uma atitude autoritária, mas nao adianta segurar o rojão sozinho por alguns eventos e nao conseguir manter o jogo depois... Faça um teste porque pode ter certeza que para criticar vai aparecer muita gente, mas para levar esse trabalho todo serão bem poucos.
Lembre-se que o fantasy do bellator acabou quando ninguém pôde ajudar o axe.

Pegaso
Contato:

Re: RE: Re: FANTASY - UFC ON BJJF 69 - MMATHEUSM X MILETO - ??:??, 08/05

Mensagem por Pegaso » 25 Abr 2016 02:45

Morgoth Melkor escreveu:Pegaso, entendi seu ponto. Concordo inclusive, mas não me referi aos que não aparecem e sim aos que aparecem pouco. Quando enfrentei o PescadorParrudo tive tempo e passamos a semana postando, contra o Gab Parko já não tive a mesma disponibilidade, e acho que ele também não, já que só postou no dia do evento.

Você talvez se divertiria muito enfrentando o Scofield, mas não tanto com um cara que vai postar 1, 2, 3 vezes. E se for ver bem, quem posta com intensidade nos tópicos são 15, 20 pessoas.

Só estou dizendo isso porque no fim das contas o problema com a interação vai seguir na mesma. Mas quanto a praticidade estou em total acordo.

E Garcez, por mim tudo bem! Só fiz uma consideração, rsrs.
Eu concordo contigo , isso é verdade, nao vai resolver o problema da interação... Inclusive acho que é impossível tocarmos nesse ponto para ajustar, ninguém é obrigado a postar muito aqui.
Só acho que ao menos teríamos pessoas presentes no jogo, não frequentes, mas pessoas que sabem que estão no jogo.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 25 Abr 2016 03:08

CARD UFC ON BJJF:

Imagem

CARD PRINCIPAL
Main event: mmatheusm x Mileto
Co main event: Rei Gabiru x MH92

Combate 1: Z.R.E.A.M x eduduki
Combate 2: Morgoth Melkor x Pegetto

Combate 3: Marland x BrunoJJ
Combate 4: Garcez x G17 II

CARD PRELIMINAR
Combate 5: Antocrives x silveira II
Combate 6: Marcial x Nemesis II
Combate: cremildo x Qui-Gon Jinn
Combate: Snickt x Clorenzo
Combate: PescadorParrudo x sawadee-krap
Combate: bison x Nile
Combate: Pegaso x play
Combate: TRT x Zorro13
Combate: Henrique 6-3-3 x M.A.D
Combate: Michael Scofield x CATOIAO
Combate: MeuGibsonBJJ x Gab Parko
Combate: Mr_Mendes x F.Toshiba
Combate: SKYWALKER x Andreh

Vencedores disponíveis: abnerjj, Talarico, fuiommathelast, Hulkzépequeno, logan, Eureek, Vizioli, bulker, Deadlift, Zanzzo, Victor Silva, Andore, wendel, kempe, andre bicudo, Marcus Castro, Chaves 67, impact, Fernando Justin

Perdedores disponíveis: Zé Tempero, Lobo Branco, Michael Scofield, Pvt Rock, Patatá Atômico, serpentarius, Fedor, Scorpion Kiss, magrinho, Dona-G17, LF 84, thiagobotafogo77, Steve Jabs, BigMac, COKIM_BSB, RDSANTOS, luizmma, Kleber A Costa, tupacwstside, Jappz, Fenômeno Baiano, Lee Jun-Fun, Killer Instict, Queixodevidro, ophoda, zehmetal, Fefo, FROST, Derfel, Ozz, Lobo, Axe_Spartan

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 25 Abr 2016 03:16

Já me decidi, só vou casar luta pra quem desafiar ou for desafiado, pelo menos em off, tem que rolar o desafio, como tem uma galera aí já com luta, mas não pretendo citar quem desafiou em off. E, Pegaso, se decidi quanto ao teu adversário.. E já é um exemplo, play não posta, vai querer salvar ele?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 25 Abr 2016 03:20

O lenilson nao sabe se vai participar ou não. Então vou salvar o play dessa vez.
E boa garcez, talvez seria uma boa vc deixar bem claro isso ao menos na descrição do card desse evento... E uma deadline do fechamento do mesmo.

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 25 Abr 2016 03:24

Tema bastante complicado, vou pensar aqui e depois tento contribuir.
Mas, de cara vejo que cada um dos comentários possui razão...

Temos que encontrar um ponto de equilíbrio.

Será que a divisão da liga em 2 divisões nao teria encontrado o seu critério para estabelecer quem faria parte da 1 divisão??? Ou seja, quem participa postando faz parte da 1 divisão, já os ausentes fariam parte da 2 divisão.

Para estimular os ausentes a participarem, poderiamos nomear a 1 divisão como UFC e a 2 divisão como Jungle Figth.

A 1 divisão teria tudo que a liga oferece hj (cartel, resultado dos combates com respectiva forma de vitoria, etc).

Já a 2 divisão, até mesmo como uma forma de diminuir o trabalho dos organizadores, mas sem excluir os ausentes do jogo, teria apenas o casamento das lutas e a caminhada pelo título. Ou seja, os organizadores nao iriam se preocupar em atualizar cartel, elaborar o resultado final doa combates com as formas de vitoria, etc.

Entenderam a idéia? Nao sei se fui claro.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 25 Abr 2016 03:27

Muito complicado cremildo, é um trabalho a mais para o garcez e um trabalho que n traz retorno... Como eu disse, pq quem n participa vai se importar de estar ou n no card?
E veja bem, nao estamos cobrando frequência, apenas um sinal de interesse no card em questão. Nao tem como mensurar e nem cobrar participação de ninguém aqui.
Editado pela última vez por Pegaso em 25 Abr 2016 03:27, em um total de 1 vez.

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 25 Abr 2016 03:28

E acho que seria interessante estabelecer com antecedência as novas regras que forem criadas, assim como estipular um evento para "a partir dele" começar a valer ou iniciar uma fase de testes.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 25 Abr 2016 03:29

Morgoth Melkor escreveu:
Tá querendo é salvar uma vitória fácil na próxima rodada :lol:
Hahaha, play vem focado em fazer uma luta dura contra o ex-contender #1

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 25 Abr 2016 03:31

cremildo escreveu:E acho que seria interessante estabelecer com antecedência as novas regras que forem criadas, assim como estipular um evento para "a partir dele" começar a valer ou iniciar uma fase de testes.
A partir desse ja vai valer segundo o garcez , principalmente por ter 2 semanas. Talvez nesse caso seria válido ter uma deadline maior.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 25 Abr 2016 03:32

cremildo escreveu:Tema bastante complicado, vou pensar aqui e depois tento contribuir.
Mas, de cara vejo que cada um dos comentários possui razão...

Temos que encontrar um ponto de equilíbrio.

Será que a divisão da liga em 2 divisões nao teria encontrado o seu critério para estabelecer quem faria parte da 1 divisão??? Ou seja, quem participa postando faz parte da 1 divisão, já os ausentes fariam parte da 2 divisão.

Para estimular os ausentes a participarem, poderiamos nomear a 1 divisão como UFC e a 2 divisão como Jungle Figth.

A 1 divisão teria tudo que a liga oferece hj (cartel, resultado dos combates com respectiva forma de vitoria, etc).

Já a 2 divisão, até mesmo como uma forma de diminuir o trabalho dos organizadores, mas sem excluir os ausentes do jogo, teria apenas o casamento das lutas e a caminhada pelo título. Ou seja, os organizadores nao iriam se preocupar em atualizar cartel, elaborar o resultado final doa combates com as formas de vitoria, etc.

Entenderam a idéia? Nao sei se fui claro.
Entendi e pode ser uma boa, mas não querem duas divisões. Eu faria, problema é como definiria a importância de cada Combate...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 25 Abr 2016 03:34

Nesse caso minha opinião é igual a do melkor. A partir do momento que passa a cobrar frequência de post aí ja vira outra questao...
So de demonstrar interesse e apostar pra mim ja seria o suficiente.

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 25 Abr 2016 03:38

Garcez escreveu:Entendi e pode ser uma boa, mas não querem duas divisões. Eu faria, problema é como definiria a importância de cada Combate...
Eu tb sempre fui contra duas divisões, mas nunca havia pensado na divisão entre quem participa e quem é ausente.

Pq vc tera duas opções: 1) corta os ausentes e reduz drasticamente o numero de participantes (vai reduzir muito); 2) nao corta ninguém, mas divide a liga em duas, dando atenção especial apenas aos que participam.

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 25 Abr 2016 03:38

Pegaso escreveu:Muito complicado cremildo, é um trabalho a mais para o garcez e um trabalho que n traz retorno... Como eu disse, pq quem n participa vai se importar de estar ou n no card?
E veja bem, nao estamos cobrando frequência, apenas um sinal de interesse no card em questão. Nao tem como mensurar e nem cobrar participação de ninguém aqui.
Pois é, cara, só que não vão aceitar. Mas eu vou bater o pé dessa vez, sou eu que faço. E vale a partir desse sim. Boto onde um aviso?

Responder