mas a possibilidade dessa luta acontecer beira a zero, mesmo se marcarem a luta
Minotouro quer reviver PRIDE e pede por Shogun/Henderson
Re: Minotouro quer reviver PRIDE e pede por Shogun/Henderson
eu acho o minotouro favorito contra o shogun: boxe BEM melhor, e como shogun não consegue chutar/clinchar mais com tanta explosão e ímpeto como fazia no japão, vai acabar tomando atraso. talvez shogun consiga quedar e mudar o rumo, mas o minoto até que tem defesa de quedas.
- Raphael Shaka
- Contato:
Aquele cruzado do Rogério em 2005, hoje, eu acho que levaria o Shogun a lona.
Viciado não é doente 
eu acho que aguentaria sim. assim como acho que, se pegasse exatamente da mesma maneira, aquele shogun de 2005 não aguentaria aquela patada que o negão encaixou sábado.Raphael Shaka escreveu:Aquele cruzado do Rogério em 2005, hoje, eu acho que levaria o Shogun a lona.
- tiagoandradef
- Contato:
Essa luta do Shogun com o Minotouro é bem provável que aconteça no TUF Finale.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
- Voa Como Um Falcão_1
Não concordo com lutadores quando desafiam lutadores que já venceram. Desafiar o Shogun(apesar de claramente querer se aproveitar da má fase do mesmo) tudo bem, esta correto. Mas desafiar o Hendo não.
Humildade & Liberdade
To achando tb.tiagoandradef escreveu:Essa luta do Shogun com o Minotouro é bem provável que aconteça no TUF Finale.
Não devem ter escalado o Minitouro para o programa, pois como tava baixa a audiência do último TUF, deviam tá com medo de pôr alguém com o nome não tão famoso qto o irmão(para o público leigo). Somado a volta do AS, que deve alavancar essa audiência tb.
Mas para mim seria bem melhor a entrada do Rogério. Ele parece ser bem gente boa, e não se ouvem historias controversas dele, como falam do irmão.
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”