The Punisher escreveu:Uma coisa que não ficou claro também foi como o Vegeta alcançou o nível god, ele nem passou pelo ritual, só treinou como Whis.
Se for só treinar com o Whis, qualquer SJ pode alcançar esse nível, ficou meio sem sentido isso ai também... Foda que o Vegeta só evolui com alguma "trapaça", no SSJ2 precisou do Babidi, no God precisou do Whis, até no GT ele precisou de uma máquina feita pela Bulma.
pelo q entendi o vegeta conseguiu isso quando o beerus acertou a bulma
acho q clicou algo ali nele por um segundinho
dai ele "perdeu" pro beerus duas vezes e depois foi espancado varias vezes pelo mesmo mudando as roupas de cama dele
levando em conta todo aquele negocio de sjs melhorarem depois de apanharem n acho q seja uma ideia tao fora da logica
Pegaso escreveu:problema é saber que o gohan passou por mortes de piccolo, kuririn, tenshin, chaos, proprio pai etc etc e nem assim se transformou, mesmo sendo um prodígio, só foi conseguir na sala do templo depois de muito esforço
o proprio trunks do futuro viu o pai morrer e os amigos e nao conseguiu se transformar quando criança, só foi conseguir um pouco mais rapaz quando viu o mestre morrer
pra mim foi só uma saída que o akira encontrou pra nivelar os principais, porque logica nao tem
o gohan nunca acreditou em si mesmo
teve ataques de raiva mas foi raiva pura, acho q n foi naquele pensamento de "eu sou mais forte q tu e tu ta fodido seu merda!"
além de dar 0 fodas pra qual especie ele pertence
o trunks só veio a ter aquela gana sj mais tarde na sua vida
até mesmo no começo da saga ele ainda ficava de birra com o vegeta e só no final começou a admirar mais o lado sj
acho que é sóquestão do clique certo mesmo entre raiva, ego e desejo de lutar