Roubaram a residência dos meus Pais
Re: Roubaram a residência dos meus Pais
Eu mandava prender a Benedita da Silva. Pode não uma coisa dessas, como ela deixa a segurança pública em SP nessa situação!?

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Moro no interior de SP, cidade sempre conhecida por ser muito pacata, e esse ano o negócio aqui está FEIO. Vivo me cagando de medo, por sorte tenho vizinhos que passam muito tempo em casa ou na rua, e a minha rotina e horários ajudam a confundir a malandragem.
Na rua da minha mãe em outra cidade, uma das últimas casas que faltam roubar é a dela. Que situação, Jesus amado.
Na rua da minha mãe em outra cidade, uma das últimas casas que faltam roubar é a dela. Que situação, Jesus amado.
-
Nao tinha seguro?
Morar em casa propria no Huezil tem q ter seguro.
E só lembrando a galera que faz seguro de casa, lembrem-se sempre de ir atualizando a cobertura, tem que dar a mesma atenção que se dá a seguro de carro. Roubaram o apartamento do meu sogro e ele amargou um prejuízo maior pois ia renovando a apólice sem dar atenção e a cobertura ficou defasada.
Não só casa própria. Todo mundo tem que ter, infelizmente.Celão Porrada escreveu:Nao tinha seguro?
Tinha seguro mas é baixo o valor de cobertura R$ 9 mil dilmas . pelas contas por cima roubaram entre bens e dinheiro de R$ 20 a R$ 25 mil dilmas. Olha como p Brasil é um país ótimo meus velhos ainda estão na delegacia desde as 18:00 horas . acabei de ligar para meu pai e mandaram esperar mais 2 horas
-
Mas ficar com 10 mil na mão assim tb é mole, eu mesmo não fico com 1 real no bolso, pago quase tudo no debito.
A empregada sabia dos $10K? Estavam escondidos?
Se sim da pra desconfiar dela mesmo.
Se sim da pra desconfiar dela mesmo.

Esse dinheiro fica em um pequeno cofre do meu velho escondido no escritório. Mas sabe como é empregada . mexe em tudo.
Estou indignado pela burrocracia da polícia. Engraçado que em SP por onde você anda os malditos dos policiais estão prontos para multar mas quando você precisa deles são os últimos a aparecer
Estou indignado pela burrocracia da polícia. Engraçado que em SP por onde você anda os malditos dos policiais estão prontos para multar mas quando você precisa deles são os últimos a aparecer
Talvez nem tenha a ver com o caso mas, está aí porque preferiria viver com a casa virada do avesso de bagunça à contratar uma pessoa que não teria confiança pra fazer...
JAMAIS terei empregadas... não confio em ninguém.
Luo=-_
JAMAIS terei empregadas... não confio em ninguém.
Luo=-_
Esse lance de empregada eu nunca terei também... pelo menos enquanto morar sozinho.
Boa tarde rapaziada.
Boas notícias . as câmeras do vizinho pegou a hora que os meliantes chegaram e roubaram minha casa. Era um uno dos novos , 2 rapazes afrodescendentes . porém como as câmeras estão a 70m da minha casa não conseguimos ver a placa pois o sistema não aproxima a imagem . vamos salvar em um pendrive e levar para delegacia . acredito que tenha um programa para aproximar e ver a placa do carro
Boas notícias . as câmeras do vizinho pegou a hora que os meliantes chegaram e roubaram minha casa. Era um uno dos novos , 2 rapazes afrodescendentes . porém como as câmeras estão a 70m da minha casa não conseguimos ver a placa pois o sistema não aproxima a imagem . vamos salvar em um pendrive e levar para delegacia . acredito que tenha um programa para aproximar e ver a placa do carro
afrodescendentes hahaha
Agamenon aprova sua postura.
Sorte que o vizinha tem câmera. Vamos ver se a polícia consegue recuperar alguma coisa pros seus pais e prender os malditos.
Sorte que o vizinha tem câmera. Vamos ver se a polícia consegue recuperar alguma coisa pros seus pais e prender os malditos.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Estamos torcendo mas a preocupação é grande pela falta de segurança e por ser um bairro de classe média da elite branca ( pobres trabalhadores que não podem ter segurança em seus lares)elemento escreveu:afrodescendentes hahaha
Cara leva o arquivo convertido e o original, pois precisa pra pericia. Se der sorte da pra ver a placa e se der mais sorte ainda o carro nao eh furtado roubado.