São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
o sao paulo nao tera posse de bola
o mais importante é a transiçao de bola rapido
nao acho ruim ganso fora, mas se o resultado nao vier vao utilizar isso pra criticar
o mais importante é a transiçao de bola rapido
nao acho ruim ganso fora, mas se o resultado nao vier vao utilizar isso pra criticar
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Realmente o cara tem culhoes, e parece q tem carta branca da diretoria...KRATOSCS escreveu:O Bauza acabou de dizer para o mundo todo que o Ganso é lento e não sabe marcar kkkkk
isso eh bom pro SPFC e precisávamos disso, um cara q enfrente a chinelada... Independente do resultado o cara tem uma filosofia e eh totalmente fiel a ela..
Warrr tricolor
Tem que representar hoje Denis
Tem que fazer o jogo da vida
WAR TRICOLOR
Tem que fazer o jogo da vida
WAR TRICOLOR
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Austin-Flint
- Contato:
Ainda bem que vc já tá no hospital aí mano, porque pelo visto vamo tomar uma pressão absurda no primeiro tempo; e com o Dênis no gol meu amigo, é melhor ter uma máquina de reanimação por perto ou uns benzodiazepínicos pra qualquer tipo ataque de fúria que esse caçador de borboletas possa nos dar kkkk. Brincadeiras à parte, melhoras ai!KRATOSCS escreveu:Acabei de internar pra operar a apêndice que inflamou, cirurgia amanhã cedo, mas acho que morro antes do coração culpa do Bauza e são Paulo.
Mas seguindo à lógica do Ganso no banco, deixaria o Calleri pro segundo tempo também. Colocaria um cara de velocidade no lugar dele, Wilder, Centúrion ou até o Carlinhos, só pra dar um cansada nos zagueiros bolivianos...
Dênis estilo Zetti hoje, vamos ver se para de frangar...
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Fiquei com dó mestre Wilder,totalmente avulso na roda..mas ta levando um troco bom então minha dó termina por ae
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Vai começar
tamo junto galera
tamo junto galera
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Vamo time
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
- Austin-Flint
- Contato:
Árbitro intimidando o Calleri ali antes da bola rolar...melhor tomar cuidado
- Felipe Vendramin
- Contato:
Ai meu corassaum
- Felipe Vendramin
- Contato:
Kkkkkkkkk
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Time nitidamente aguardando. Totalmente correto. só q marcar cansa mais q ter a posse..não pode é acelerar nem ligação
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Quem tá sentindo a altitude assistindo o jogo?
Baguio loco...
Baguio loco...