Pai de Naldo dá duro fabricando lajes e dispara: ‘Negaria que ele é meu filho’

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 20 Abr 2016 17:43

Enquanto Naldo curte o aniversário com toda a família, quer dizer, com a mulher, os filhos e a sogra, nos EUA, na Vila Pinheiro, no Complexo da Maré, onde foi criado, o pai do cantor dá expediente num terreno ao lado da Linha Vermelha, fabricando lajes. Manoel Jorge da Silva, de 73 anos, não fala com o filho há mais de um ano. E, pelo visto, não pretende fazê-lo tão cedo. “Se pudesse, negaria mil vezes que ele é meu filho”, dispara: “Ensinei meus oito filhos a pedir a bênção. Quando telefonei para o Ronaldo e ele atendeu: ‘O que você quer, cara?!’, desliguei e não o procurei mais”.

Manoel Jorge vive com aposentadoria de um salário mínimo e pelas lajes cobra R$ 27 o metro. “No fim das contas fico com 30% do valor”, explica ele, com aluguel atrasado há três meses: “Não tenho mais como pagar os R$ 800 mensais. A casa é do meu cunhado e ele me deixou ficar até as coisas melhorarem”.
Três meses depois da morte da mãe de Naldo, Ivonete, o pai se casou novamente. Mas ele garante que este não é o motivo do afastamento. “Ronaldo nunca deu nada para gente. A casa que ele prometeu à mãe, em Bonsucesso, foi comprada por R$ 600 mil três dias antes de ela morrer. Minha mulher nem entrou na casa. Alguns dias depois devolvi a chave”, afirma ele:
“O máximo que Naldo fazia era levar a gente para jantar. Nunca entrei na casa dele, que tem onze banheiros. Tive uma hemorragia digestiva há alguns meses e precisei operar. Dormi três dias no corredor de um hospital público esperando vaga”.

De acordo com Manoel Jorge, a casa em que a família morou a vida inteira, na comunidade, passou por uma reforma e o teto desabou. “Era uma chuva danada, não tinha como ficar lá dentro e não tive dinheiro para consertar”, diz ele, que vendeu o imóvel por R$ 150 mil: “Comprei uma casa para uma filha, um terreno e um carro, que tive que devolver”.
Hoje ele acorda às 5h e vai de ônibus até o terreno onde faz as lajes: “Às vezes, nem como direito. Naldo foi contra eu arrumar alguém. Mas quem ia cuidar de mim, da minha roupa, da minha comida? Minha mulher é aposentada, vivo mais às custas dela do que ela de mim. Honrei meu casamento com a mãe dele durante 47 anos e 5 meses”.

http://extra.globo.com/famosos/pai-de-n ... aign=Extra

Sempre achei esse sujeito um lixo. Olha que não implico com ngm. Mas esse cara chega a ser ridículo pelo quanto se acha o cara. É simplesmente patético. Além disso é arrogante e egísta.

E o principal. É burro e mal artista. Ele tinha que diversificar o tipo das musicas. Atacar varios estilos e tipos de letras e parcerias, igual a Anitta, que é outra desprovida de mt talento. Mas enfim. Tem mais é que se fuder. :fuyou_2:

Nile

Re: Pai de Naldo dá duro fabricando lajes e dispara: ‘Negaria que ele é meu filho’

Mensagem por Nile » 20 Abr 2016 17:50

Esse Naldo já deu mtas provas de ser um FDP
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Hans de Sulivan
Contato:

Re: Pai de Naldo dá duro fabricando lajes e dispara: ‘Negaria que ele é meu filho’

Mensagem por Hans de Sulivan » 20 Abr 2016 17:52

Nile escreveu:Esse Naldo já deu mtas provas de ser um FDP
Tipo assim, ninguém é obrigado a levar ninguem nas costas. Mas venhamos e convenhamos, é mt filhadaputagem. A não ser que tenha algum motivo muito plausível, é mt errado. Pelo histórico da figura, presumo que seja simples filhadaputagem mesmo.

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 20 Abr 2016 17:54

Péssima pessoa e péssimo cantor!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 20 Abr 2016 18:02

É um fdp mesmo, vive dando declaraçãozinha de qnt os pais ralaram pra criar os filhos na favela. Cada vez mais sinto nojo dessa animal!

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 20 Abr 2016 18:06

Discordo que ninguém é obrigado a carregar ninguém nas costas, nesse caso se você tem condi$$oes acho que é sua obrigação ajudar seus pais, nem preciso explicar os motivos. Não consigo respeitar pessoas que fazem o que o Naldo estar fazendo com o pai, outra coisa que acho errado são filhos que metem os pais em asilos, muitas vezes pagando uma nota, só pra não ter que cuidar de um velho.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 20 Abr 2016 18:11

É Karma por ter colocado um imbecil desses no mundo
Imagem

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 20 Abr 2016 18:35

Ha um tempo atras, quando ele tinha estourado, assisti um programa do Huck onde ele foi no lugar em que havia sido criado. Ele citou varias vezes a mae e duas irmas, mas nao fez qualquer mençao ao pai. Pode haver alguma magoa do passado.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 20 Abr 2016 18:41

Pois é, fica complicado analisar a situação sem saber realmente o que o Naldo tem a dizer. Pode ser que o pai dele tenha sido um FDP e o Naldo, com razão, não queira ajudar o velho. Eu creio que o mais provável é que seja vacilação do Naldo. Ele já deu muitas mostras de que é um babaca.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 20 Abr 2016 21:31

Ele falou que o pai vivia batendo na mãe. Ai é foda...

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 20 Abr 2016 21:44

PHDookie escreveu:Ele falou que o pai vivia batendo na mãe. Ai é foda...
Aí Naldo estaria completamente correto em não ajudar um fdp desses

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Abr 2016 21:58

PHDookie escreveu:Ele falou que o pai vivia batendo na mãe. Ai é foda...
Por ter casado 3 meses depois da morte da mulher, pode ser que seja verdade. Quando se gosta, leva um tempo pra fechar a ferida.

Um aninho ae seria razoavel...

Complicado julgar o Naldo sem ouvir o que ele tem a dizer.
A vida não é palco, é trincheira!

Nile

Mensagem por Nile » 20 Abr 2016 22:45

Se o velho batia na esposa todo castigo é pouco, mas mesmo assim é pai, por pior que seja, se não respeita pai, vai respeitar quem?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 20 Abr 2016 22:49

Só por essa declaração ‘Negaria que ele é meu filho’, já de pra ver que não é um bom pai.
Que pai falaria isso do filho?
Esta mais é que certo, se o pai for um escroto que se foda.

Responder