Hahahahahah caralho, quem é esse cara aí?Germer escreveu:
_____________________x__________________________
finalmente alguém fala a verdade sobre essa mulher
ela perdeu e muito da beleza quando encarnou o espírito de suzana vieira, é um fato... disse muito bem: sempre com essa expressão de cu no rosto, é insuportável
não entendo essa expectativa toda pra uma mulher que já passou faz um bom tempo...
sempre lembro dessa atravessada que ela tomou:
Luana Piovani teria assinado com a Playboy
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Re: Luana Piovani teria assinado com a Playboy
- Krlos Eduardo
- Contato:
se não me engano é aquele árbitro safado que foi pego em um escândalo manipulando jogo.
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Vi a Luana há algumas semanas chegando na praia do recreio, ta com cara de crackuda e corpo de ninfeta delícia.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Re: Luana Piovani teria assinado com a Play
Se é loko? Os 2 jogos q ele apitou o Corinthians perdeu e empatou. Ele expulsou, marcou pênaltis amarelou geral.MH92 escreveu:Edilson Pereira de Carvalho, árbitro campeão brasileiro de 2005 pelo Corinthians
Anularam 11 jogos que ele apitou é só 2 do Corinthians. Releia o caso.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Nada fora do normal, acontece até hoje.MH92 escreveu:
Edilson Pereira de Carvalho, árbitro campeão brasileiro de 2005 pelo Corinthians
Tá velha, qndo estava novinha e gostosa não quis, vtnc !!!
sem mais
sem mais
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- The Punisher
Fraquíssima e tem jeito de ser chata pra caralho!
É com essas porcarias de ensaio que a Playboy quer recuperar o prestígio novamente? Se insistirem nessa linha de "nu artístico" vão continuar deficitários. As fotos que o cuckold ela posta na internet são bem mais interessantes do que essas que saíram na revista.
E tenho que concordar que os peitos da Piovani ficaram muxibas mesmo... mas mulher que teve filho, eh isso mesmo.
E tenho que concordar que os peitos da Piovani ficaram muxibas mesmo... mas mulher que teve filho, eh isso mesmo.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
kkkkk 20 anos fazendo cu doce pra fazer um ensaio desses?
E na tv a Piovani tá sem trampo mesmo né? Faz falta não
E na tv a Piovani tá sem trampo mesmo né? Faz falta não
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Que bosta...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
não é e nunca foi a melhor que está tendo no momento...
Pra quem falou que não iria pousar pra punheteiro.... Agora eu entendi. Na fase atual nem vale uma punheta....
Fail total esse ensaio
Fail total esse ensaio
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Se alguma alma caridosa puder passar um link pra ver as fotos ficaria agradecido, afinal já matei muitos filhotes pensando nessa aí ( há anos atrás, óbvio).
Pode ser por mp
Pode ser por mp

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
To no cel, então é uma merda colar link, mas tá na 3a página no 6o post.Fabio Guerreiro escreveu:Se alguma alma caridosa puder passar um link pra ver as fotos ficaria agradecido, afinal já matei muitos filhotes pensando nessa aí ( há anos atrás, óbvio).
Pode ser por mp
Pô, ainda comeria a Piovani felizão, claro que ela já foi muito melhor, mas ia com força e raiva, fácil. Quanto ao ensaio, foi uma bosta.
E no outro tópico lá que eu falei que até pensaria em procurar uma GP em período de aleitamento, me criticaram do nada.
Mas olha a diferença nas fotos da Piovani amamentando e nesse ensaio aí, porra, aquelas tetonas tavam uma delícia há poucos anos atrás.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Vlw mano, valeu muito mais a pena pelas fotos da trip mesmo.Pegetto escreveu:To no cel, então é uma merda colar link, mas tá na 3a página no 6o post.
Pô, ainda comeria a Piovani felizão, claro que ela já foi muito melhor, mas ia com força e raiva, fácil. Quanto ao ensaio, foi uma bosta.
E no outro tópico lá que eu falei que até pensaria em procurar uma GP em período de aleitamento, me criticaram do nada.
Mas olha a diferença nas fotos da Piovani amamentando e nesse ensaio aí, porra, aquelas tetonas tavam uma delícia há poucos anos atrás.

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE