Quem é mais gata:Deborah Ann Woll ou Margot Robbie?
- Tiago Piauí
- Contato:
Re: Quem é mais gata:Deborah Ann Woll ou Margot Robbie?
Em homenagem a minha postagem 69, vou responder a pergunta deste tópico de maneira diferente.
Quando duas mulheres são muito gatas, eu procuro fotos delas com uma das partes do corpo que mais gosto nas mulheres(em homens é nojento), a língua.
Encontrei fotos tanto da língua da Deborah, quanto da língua da Margot. E quem venceu? Deborah Ann Woll.
Segue a foto comparativa:
Quando duas mulheres são muito gatas, eu procuro fotos delas com uma das partes do corpo que mais gosto nas mulheres(em homens é nojento), a língua.
Encontrei fotos tanto da língua da Deborah, quanto da língua da Margot. E quem venceu? Deborah Ann Woll.
Segue a foto comparativa:
Spoiler:
Mercury '47
-
O Predestinado
- Contato:
Ainda hoje estava assistindo O Lobo de Wall Street, e a Margot Robbie é realmente uma delicinha, ela é uma espécie de Geisy Arruda americana, show de bola. Mas a mina do Demolidor também não é de se jogar fora.
Fico com as duas.
Fico com as duas.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
Essas são as de mais moderno que tem por aí. As outras não servem nem para puxar água. Sério mesmo.
Margot eh foda!!!! Pra mim eh a top 1 disparada. Essa cena eh muito foda, lembro de estar sentado na primeira fila no cinema colado no telao puta gigante na minha frente com minha minha do lado...Careca do Brazzers escreveu:Essa Margot Robbie é demais, me lembro que vi no cinema essa cena do lobo de wall street com o ziper da calça quase estourando
a bola do olho ate secou sem piscar ate o final do filme.
play more, life is short!
- Hulkzépequeno
- Contato:
As brasileiras desse estilo são demais também!
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mestre misterioso, você aderiu ao time dos travequeiros e as praticas do TJUEA?Gomulka escreveu:Em homenagem a minha postagem 69, vou responder a pergunta deste tópico de maneira diferente.
Segue a foto comparativa:Spoiler:
- Rinoceronte
- Contato:
]Careca do Brazzers escreveu:Essa Margot Robbie é demais, me lembro que vi no cinema essa cena do lobo de wall street com o ziper da calça quase estourando
Leonardo dever ter precisado descascar uma vinte bananas após gravar essa cena!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Por que mestre? Não entendi nada do que você quis dizer.PescadorParrudo escreveu:Mestre misterioso, você aderiu ao time dos travequeiros e as praticas do TJUEA?
Mercury '47
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Margoth
Mas tb essa arlerquina ta demais... Pqp
Mas tb essa arlerquina ta demais... Pqp
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
Estilos diferentes, Deborah seria minha esposa e Margot minha amante, seria o paraíso na terra.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Rapaz, nunca vi nada com essas minas, vo precisar assistir umas cenas boas com elas p saber. Mas pelas fotos q postaram a ruiva é demais
QUe tetéias rssss
QUe tetéias rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
isso sim é golpi seu presidenti!O Predestinado escreveu:Ainda hoje estava assistindo O Lobo de Wall Street, e a Margot Robbie é realmente uma delicinha, ela é uma espécie de Geisy Arruda americana , show de bola. Mas a mina do Demolidor também não é de se jogar fora.
Fico com as duas.
hahaha geisy arruda americana, o sr é um fanfarrão zeromeia.
Fico imaginando a situação do DiCaprio fazendo essas cenas de sexo com essa deusa, só no mela cueca nas gravações. Deve ser foda chegar em casa e não ter comido uma delicia dessas.
To chutando eu que não comeu, mas sei lá, impossivel o cara não ter propostiado a mina pra tomar um sinuelo na mansão.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Ann. Pelas fotos que vi aqui.