Roubaram a residência dos meus Pais
Roubaram a residência dos meus Pais
Boa tarde amigos
Recebi uma ligação da minha mãe chorando dizendo que a casa estava arrombada e roubaram vários pertences
3Tvs - 3 notebooks - roupas - relógios - perfumes entre outas coisas e R$ 10.000,00 reais. Acabei de chegar em casa . minha mãe chamou a polícia já tem mais de 1 hora e nada. Resolvi ligar novamente e mandaram eu tirar foto e ir no DP mais próximo de casa
Recebi uma ligação da minha mãe chorando dizendo que a casa estava arrombada e roubaram vários pertences
3Tvs - 3 notebooks - roupas - relógios - perfumes entre outas coisas e R$ 10.000,00 reais. Acabei de chegar em casa . minha mãe chamou a polícia já tem mais de 1 hora e nada. Resolvi ligar novamente e mandaram eu tirar foto e ir no DP mais próximo de casa
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Roubaram a residência dos meus Pais
Sinto muito, Phoenix. Minha mãe já foi assaltada e sei bem como é essa merda. Mesmo recuperando parte da grana, é uma sensação ruim pra caralho.
Viciado não é doente 

- Pitbulldog
- Contato:
Foda bicho!
Ta cada dia pior!
Qual cidade ela mora?
Ta cada dia pior!
Qual cidade ela mora?
O espírito Samurai nunca morre!!!
Caralho que merda brother ! Teus pais moram em que cidade?
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Se fudeu otário... isso é BRASIL irmão... demonstrou riqueza já era, malandrage pega mesmo sem dó.
... Infelizmente já aconteceu isso duas vezes com a minha família também... a primeira jóias bem caras, dinheiro e um monte de coisa... a segundo coisas leves mais foi óculos de sol, um monte de cheque e o escambau... só preju... deveria mandar a conta para aquele vagabunda da Benedita da Silva que defende marginais.
... Infelizmente já aconteceu isso duas vezes com a minha família também... a primeira jóias bem caras, dinheiro e um monte de coisa... a segundo coisas leves mais foi óculos de sol, um monte de cheque e o escambau... só preju... deveria mandar a conta para aquele vagabunda da Benedita da Silva que defende marginais.
São paulo - guarulhos ( vila rosalia )Pitbulldog escreveu:Foda bicho!
Ta cada dia pior!
Qual cidade ela mora?
Estou preocupado com minha velha pois ela passa o dia todo sozinha. Ainda bem que não estava em casa quando invadiram. A empregada de um vizinho viu o carro mas não desconfiou e nossa emprega domestica ficou doente e não veio hoje
Que foda, o pior é a policia! Nem pra averiguar! Se vc fosse influente ou famoso em 10min eles recuperavam tudo.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
- Pitbulldog
- Contato:
Guarulhos não é muito longe de onde eu to morando.phoenix escreveu: São paulo - guarulhos ( vila rosalia )
Deve ser cabuloso demais chegar em casa e ver tudo fuçado.
Pelo menos não colocaram a mão em ninguém da sua família.
O espírito Samurai nunca morre!!!
Kkkkkkk riqueza !!!! Lembrei meus pais estão na faixa dos R$ 12 mil são ricos._BLAKE_ escreveu:Se fudeu otário... isso é BRASIL irmão... demonstrou riqueza já era, malandrage pega mesmo sem dó.
O que acho engraçado é que não tem um merda de viatura para vir averiguar. Alguns vizinhos tem câmeras nas casas mas mesmo assim a policial que me atendeu disse que tenho que ir ns porra da delegacia
_BLAKE_ escreveu:Se fudeu otário... isso é BRASIL irmão... demonstrou riqueza já era, malandrage pega mesmo sem dó.
Eu não conheço tua empregada, mas ela ficar doente justo hoje é meio estranho hein. Ela é de confiança? Roubo de casas de família/lojas na maioria das vezes tem funcionário ou ex-funcionário envolvido. É batata.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Fuca esperto então parca. Mora aonde ?Pitbulldog escreveu:
Guarulhos não é muito longe de onde eu to morando.
Deve ser cabuloso demais chegar em casa e ver tudo fuçado.
Pelo menos não colocaram a mão em ninguém da sua família.
Uma vez roubaram a casa da minha avó e cagaram no chão da sala.
Ladrão porco fdp!

Ladrão porco fdp!

Suspeita essa parte, será que ela não pode ter envolvimento?phoenix escreveu: São paulo - guarulhos ( vila rosalia )
Estou preocupado com minha velha pois ela passa o dia todo sozinha. Ainda bem que não estava em casa quando invadiram. A empregada de um vizinho viu o carro mas não desconfiou e nossa emprega domestica ficou doente e não veio hoje
No mais, pais de merda news!!!