Dor de garganta insuportável
- Tommy Angelo
- Contato:
Re: Dor de garganta insuportável
Já tive amigdalite, os mesmos sintomas e tomei um antibiótico chamado sitotclav
Deve ter sido muita garganta profunda , de um tempo com isso
-
Mr. Madruga
- Contato:
Aí é de boa, só tomar uma coca com limão que resolveBruges escreveu:Pode ser AIDS, quando tá com a imunidade muito baixa, aparecem umas infecções sinistras.
- Vinicius SC
- Contato:
Um conhecido meu teve isso. Uma semana depois o pau dele caiu. Não tem tratamento, sinto muito.
-
Camotinho
- Usuário Fundador

Toma chá de romã com própolis
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Era esse?Mr. Madruga escreveu:Então, não sei, era uma otorrino que não estou acostumado a ir. Foda...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk malz tinha que usar.
TEAM Sagraódio
amoxicilina demora pra resolver mesmo
o tanto q a enfermeira me receitou na primeira vez n foi o suficiente
a medica cubana me receitou mais um paranauê junto e em dois dias ja tava novo
alias a medica cubana foi mt atenciosa, eu conversei com elaescrevendo mensagens no caderno hasuduhela exalava feronomio. n era gostosa nem gata mas dava uma vontade de comer ali na mesa mesmo
medicas cubanas >>>>>>
o tanto q a enfermeira me receitou na primeira vez n foi o suficiente
a medica cubana me receitou mais um paranauê junto e em dois dias ja tava novo
alias a medica cubana foi mt atenciosa, eu conversei com elaescrevendo mensagens no caderno hasuduhela exalava feronomio. n era gostosa nem gata mas dava uma vontade de comer ali na mesa mesmo
medicas cubanas >>>>>>
Toma Coca Cola que passa.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Ibuprofeno e Amoxicilina geralmente resolvem rapido. Mas é aquilo o ideal e procurar um médico e não conselho em forum de internet vai que tu toma alguma coisa aqui e morre?
tive uma complicada no começo do ano, tomei 2 caixas de nimesulida + outros
só passou com azitromicina (astro)...mas ele é um antibiótico então ja sabe, tem que ter todos aqueles cuidados e tomar a dosagem e dias recomendados
e concordo com o phdookie, nao deve seguir conselhos de usuários do fórum e sim buscar um médico. Esse só foi meu caso mesmo
só passou com azitromicina (astro)...mas ele é um antibiótico então ja sabe, tem que ter todos aqueles cuidados e tomar a dosagem e dias recomendados
e concordo com o phdookie, nao deve seguir conselhos de usuários do fórum e sim buscar um médico. Esse só foi meu caso mesmo
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Sentiu que ta ficando doente aumente o consumo de vitamina C, tome sempre banhos mais frios, banho quente fode peão e invista nos 'remédios' caseiros. No seu caso como a doença já se alojou, no mínimo você perderá a voz.
Azitromicina é muito mais forte q amoxicilina, eu tomei isso no carnaval ano passado, azitromicina + ibuprofeno
Pelo jeito que ele falo ta bem inflamada, tem que tomar antibiotico, mas a dosagem so o medico vai saber
Quem sabe não seja a forma como se engole a agua que machuque.talvez bebendo com um canudo . Algo que me ajudava a aliviar dor de garganta comum que eu tive era mel.Esse e um remédio caseiro bem popular.Acredito que tu esteja bebendo bem menos por causa da dor.Cuidado para não ficar desidratado.Algumas pessoas fazem nebulização de agua quando não consegue engolir direito.Ja tentou beber ela mais quente ou mais fria pra ver se faz alguam diferença?comer batida de frutas no liquidificador da pra comer ou machuca?Espero que melhoresMr. Madruga escreveu:Boa tarde galera
?

Amigo, eu ja tive isso uma vez. A garganta fica fechada literalmente e incomoda muito.
Tomei a mesma medicação que vc e nada.
Ia fui ao médico e ele passou uma sessão de injeção por 1 semana
Eu ia todo dia na farmácia para aplicar.
Aí resolveu.
Tomei a mesma medicação que vc e nada.
Ia fui ao médico e ele passou uma sessão de injeção por 1 semana
Eu ia todo dia na farmácia para aplicar.
Aí resolveu.