Dor de garganta insuportável
-
Mr. Madruga
- Contato:
Dor de garganta insuportável
Boa tarde galera
Bom, não espero medicação via net, mas criei esse tópico pra relatar a dor de garganta mais estranha e fdp que eu já tive. Quarta feira comecei a sentir uns desconfortos na garganta, achei que seria mais uma dentre tantas que já passei. Quinta feira fui ao otorrino e me prescreveu amoxicilina junto com nimesulida, disse que a garganta estava bem inflamada e que a causa era bacteriana. Estou desde este dia tomando e não funciona, minha dor de garganta só aumenta, agora minha boca tá toda ferrada(cheia de aftas, machucados e seca), to sentindo dor até nas vias das orelhas. Não consigo comer nada, com muito esforço dei umas colheradas numa sopa, e o mais curioso, dói absurdamente quando bebo água, além da dor fica uma queimação por alguns minutos mesmo após ter ingerido a água, já alimento tipo pão de forma(que é mole), não doi tanto, é a única coisa que to conseguindo comer...
Alguém já passou por algo semelhante? De a água causar tanta dor assim?
Bom, não espero medicação via net, mas criei esse tópico pra relatar a dor de garganta mais estranha e fdp que eu já tive. Quarta feira comecei a sentir uns desconfortos na garganta, achei que seria mais uma dentre tantas que já passei. Quinta feira fui ao otorrino e me prescreveu amoxicilina junto com nimesulida, disse que a garganta estava bem inflamada e que a causa era bacteriana. Estou desde este dia tomando e não funciona, minha dor de garganta só aumenta, agora minha boca tá toda ferrada(cheia de aftas, machucados e seca), to sentindo dor até nas vias das orelhas. Não consigo comer nada, com muito esforço dei umas colheradas numa sopa, e o mais curioso, dói absurdamente quando bebo água, além da dor fica uma queimação por alguns minutos mesmo após ter ingerido a água, já alimento tipo pão de forma(que é mole), não doi tanto, é a única coisa que to conseguindo comer...
Alguém já passou por algo semelhante? De a água causar tanta dor assim?
Re: Dor de garganta insuportável
eu ja tive
tem um bom tempo, e nao me lembro oq causou, mas acho q foi infecçao bacteriana
nao tem jeito
vai ter q ir ao medico pra passar remedio
nao tem jeito
- cardonelli
- Contato:
Acho que é o começo do fim amigo...
Boa sorte ai.
Boa sorte ai.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
-
Mr. Madruga
- Contato:
Falam que a água é a melhor coisa para a garganta, pra mim tá sendo a pior coisa, não sei se é devido a natureza líquida(pq passa por toda a área inflamada), mas tá doendo pra kct, eu moro no interior, otorrino aqui é só dia de semana, fds só tem médico plantonista e sempre que vou em um o problema não é resolvido...aquatico escreveu:eu ja tive
nao tem jeito
Procura um médico logo, deve ser algo relevante.
No mais, o plano funerário, está em dias?
No mais, o plano funerário, está em dias?
Vi veri veniversum vivus vici
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Um amigo teve e depois de uns dias entrou em coma.
Tapirus terrestris
Tive em novembro, tomei um remédio que se chama Astro, depois tive a mesma coisa em dezembro. Pulei janeiro, tive a buceta da amidalite em fevereiro de novo e agora estou no meio do tratamento de outra, mas com outro médico e tomando Levipax. Esse remédio é foda, em 2 dias eu já estou inteiro de novo.
O tratamento é rápido, mas o desconforto, principalmente com as febres, é grande e me fode por completo. A cada inflamação que eu tenho lá se vão 3kg que um ectomorfo teve que fazer um puta esforço pra conquistar.
Meu médico novo já disse que se eu voltar lá com isso de novo em menos de 1 ano terei que fazer uma cirurgia pra retirar as amídalas.
O tratamento é rápido, mas o desconforto, principalmente com as febres, é grande e me fode por completo. A cada inflamação que eu tenho lá se vão 3kg que um ectomorfo teve que fazer um puta esforço pra conquistar.
Meu médico novo já disse que se eu voltar lá com isso de novo em menos de 1 ano terei que fazer uma cirurgia pra retirar as amídalas.
Flamengo
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Ri muito dos comentários. 

espero ter ajudado também.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

espero ter ajudado também.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ou vai o racha!
Gargarejo de vinagre e sal
1 copo de agua morna
3 colheres de sopa de vinagre
2 colheres de sal
Como tu ta na merda, eu dobraria os ingrediente vinagre e sal...
Gargarejo de vinagre e sal
1 copo de agua morna
3 colheres de sopa de vinagre
2 colheres de sal
Como tu ta na merda, eu dobraria os ingrediente vinagre e sal...
Deve ser amigdalite, ja tive isso algumas vezes e tirei as amigdalas, melhor coisa que fiz
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkkkk Galera e foda, tu sabe ver se e bacteriana ou viral? sera que seu medico não se atrapalhou não? bacteriana responte bem aos remédios.
TEAM Sagraódio
Eu sempre tive, e vou ter que tirar as amígdalas.marofa escreveu:Deve ser amigdalite, ja tive isso algumas vezes e tirei as amigdalas, melhor coisa que fiz
Você poderia relatar como foi a cirurgia, o pós operatório, como se sente hoje em dia e tal?
Diz meu pai que instestino sujo as vezes pode ser a causa, então toma um laxante, deu certo pra mim uma vez, mas não sei se teve relação ou se curei naturalmente.
Não que a opinião do meu pai valha muito nesse caso, ele já colou o dente com superbonder e outras paradas do tipo.
Não que a opinião do meu pai valha muito nesse caso, ele já colou o dente com superbonder e outras paradas do tipo.
-
Mr. Madruga
- Contato:
Então, não sei, era uma otorrino que não estou acostumado a ir. Foda...Qui-Gon Jinn escreveu:kkkkkkkkkkkk Galera e foda, tu sabe ver se e bacteriana ou viral? sera que seu medico não se atrapalhou não? bacteriana responte bem aos remédios.
A cirurgia foi feita com anestesia geral, o pos operatorio foi bem ruim, é doloroso e vc fica um tempo se alimentando muito mal ( 1 semana so comendo sorvete e sopa)The Griot escreveu:Eu sempre tive, e vou ter que tirar as amígdalas.
Você poderia relatar como foi a cirurgia, o pós operatório, como se sente hoje em dia e tal?
Mas pra mim a cirurgia foi muuuito boa, sofria com dor de garganta com frequencia e me livrei desse mal