[Ricardão News] Policial morre em confronto com amante da mulher
- rei gabiru
- Contato:
Re: [Ricardão News] Policial morre em confronto com amante da mulher
Não sei se já falaram aqui, mas ontem no globo.com postaram a declaração de uma amiga do casal e ela relatou que o cara já tinha perdoado a mulher algumas vezes, pois ela traia ele seguidamente.
O cara sabia das guampas há tempos, perdoava sempre a vadia e ainda foi burro.
O cara sabia das guampas há tempos, perdoava sempre a vadia e ainda foi burro.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
1 - Eu acho que o machismo existe sim, mas não diria que a sociedade atual é , o machismo está vivo em pessoas prepotentes que não respeitam o próximo , incluindo as mulheres.Foguinho escreveu:Cara não quero defender ninguém aqui, mas vou te dar a minha opinião sobre o que você escreveu.
1 - Eu acho que a nossa sociedade é machista sim.
2 - Tem todo o sentido se você analisar, que quando uma pessoa pega a arma e tenta algo contra outra pessoa que está ameaçando as tuas coisas ( a mulher neste caso) essa reação é sim devido a um sentimento de posse . Por isso se esta feminista que tu citou falou isso, para mim tem sentido.
Não sou defensor das feminazis, mas neste ponto que citei elas tem razão.
2 - No argumento usado pelas feministas , querem caracterizar o casamento como uma posse de um homem machista, mas Casamento não é posse , é confiança, é cumplicidade , e ambos concordaram com isso ao legitimar este laço na igreja e na justiça, e veja só quem não cumpriu sua parte , aquela que as feminazis estão defendendo.
Repito que o corno foi frouxo, e não deveria pegar a arma, mas quando o fez, não estava tentando defender um objeto, sim o que lhe restava de SUA honra ao ver cara com SUA esposa.
Sob este mesmo aspecto delas, seria errado também apresentar qualquer mulher como 'MINHA ESPOSA' e qualquer homem 'MEU MARIDO'.
sid_ escreveu:1 - Eu acho que o machismo existe sim, mas não diria que a sociedade atual é , o machismo está vivo em pessoas prepotentes que não respeitam o próximo , incluindo as mulheres.
2 - No argumento usado pelas feministas , querem caracterizar o casamento como uma posse de um homem machista, mas Casamento não é posse , é confiança, é cumplicidade , e ambos concordaram com isso ao legitimar este laço na igreja e na justiça, e veja só quem não cumpriu sua parte , aquela que as feminazis estão defendendo.
Repito que o corno foi frouxo, e não deveria pegar a arma, mas quando o fez, não estava tentando defender um objeto, sim o que lhe restava de SUA honra ao ver cara com SUA esposa.
Sob este mesmo aspecto delas, seria errado também apresentar qualquer mulher como 'MINHA ESPOSA' e qualquer homem 'MEU MARIDO'.
Entendo o seu ponto de vista com relação ao cara defender a sua honra e não a sua posse sobre a esposa, faz sentido.
Quanto a esta questão do meu "marido" ou minha "esposa" eu não acho errado tu identificar isso pois tu ta dizendo q é "teu" no sentido da união e não da posse sobre a pessoa, pelo menos as pessoas normais não pensam assim...kkkk
Agora quando tu quer matar, brigar nestes casos eu acho que o sentimento é de posse mesmo, como se fosse uma "criança defendendo o seu brinquedo". O que eu acho errado, porque é outra pessoa né e não um objeto.
De real mesmo é que esta situação é uma merda e tanto a mulher quanto o cara que faleceu estavam pensando somente em si e não nas consequências dos seus atos muito menos no filho deles.... uma pena.

-
Leandro Thai MMA
- Contato:
Mulher pode ser a melhor coisa do mundo, mas também pode destruir a vida do cara.
O cara que encontra uma mulher bonita, de caráter, sábia, parceira, verdadeira, praticamente ganhou na mega-sena acumulada.
O cara que encontra uma mulher bonita, de caráter, sábia, parceira, verdadeira, praticamente ganhou na mega-sena acumulada.
Ou tá ganhando um bocado de chifre e não sabeLeandro Thai MMA escreveu:Mulher pode ser a melhor coisa do mundo, mas também pode destruir a vida do cara.
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
Eu não acredito que uma mulher que seja verdadeira coloque chifre no marido. O problema é encontrar uma mulher que seja verdadeira.jotaerre escreveu:Ou tá ganhando um bocado de chifre e não sabe
Eu acho que se a mulher não ta satisfeita com o marido, separa, segue a vida, ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas ficar botando chifre, sinceramente acho que isso não é atitude de uma mulher que seja verdadeira.
Essa música aí e Bijuteria do Bruno e Marrone, são pra acabar com a vida do caboclo.RDSANTOS escreveu:Nem armado o cara deveria está, pelo que saiu no jornal o cara até saiu da PM por porte ilegal.
Sacou a arma sem farda ou distintivo pra cima do PC pediu pra da merda, a mulher quando largo do PM ficou com esse PC ai, logo o infeliz foi juvenil.
Tem que fazer igual a musica do bruno e marrone.
Quando você chegou em casa
Eu te tratei naturalmente
E quando fiz amor contigo
A noite inteira lentamente
Foi a canção da despedida
Foi de verdade, diferente
Foi a última noite de amor da gente
“Go then, there are other worlds than these.”
bicho, é foda... quando o sangue sobe pra cabeça não dá pra saber o que acontece... eu mesmo que sou um cara bem calmo, se passasse por algo assim não tenho nem idéia do que faria.sid_ escreveu:O corno foi burro, e não deveria ter tentado atirar no Ricardão , foi outro que não pensou no filho , deveria resolver isso com as próprias mãos, mesmo assim a treta dele era com o outro cara, a mulher ficou ilesa a isso, como falaram , corno morto, Ricardão baleado e filho órfão , sinto pena agora é dos avós paternos, que terão que ver seu neto sendo criado por essa mulher; que valores que ela passará para o filho.
talvez quando cair a ficha de vez ela não aguente e suma no mundo ou se mate, querendo ou não o que ela fez foi uma merda grande demais pra esquecer fácil. sem contar que o filho não vai ter respeito nenhum pela mãe, quando ela repreender ele por alguma cagada imagina a resposta que o moleque vai dar?
maria camburão?SKYWALKER escreveu:Tem Maria chuteira, Maria gasolina. E quem gosta de policial é o que?

foda mano
no mundo de hj é quase impossivel ter um casal 100% sério
sao muitos estimulos externos
todo mundo passa por um momento de crise...e nessa acaba aparecendo uma oportunidade e no momento de fraqueza alguem acaba cedendo
nao pode deixar a relaçao chegar a certo ponto de desgaste
acho que se eu me separasse da minha mulher eu nao ia mais querer namorar....nao
ia ficar solteiro mesmo
todo mundo passa por um momento de crise...e nessa acaba aparecendo uma oportunidade e no momento de fraqueza alguem acaba cedendo
acho que se eu me separasse da minha mulher eu nao ia mais querer namorar....nao
ia ficar solteiro mesmo
Mulher casada pode dar merda grande.
Por coincidência, acabei de ficar sabendo que um primo meu morreu por isso. Tava no carro dele ontem, o marido da mina (numa moto) emparelhou no carro e desceu o aço.
Já tava sabendo da morte dele hoje de manhã, mas achava que tinha sido tentativa de assalto.
Por coincidência, acabei de ficar sabendo que um primo meu morreu por isso. Tava no carro dele ontem, o marido da mina (numa moto) emparelhou no carro e desceu o aço.
Já tava sabendo da morte dele hoje de manhã, mas achava que tinha sido tentativa de assalto.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
A mina é vagabunda, o cara vai lá e mata o outro, que se bobear nem sabia que a mina era casada...
- sawadee-krap
- Contato:
Penso da mesma forma, se eu separo da mineira acho que vou me afundar na putaria. Não vou querer mais nada sério, pelo menos por uns bons anos.Buda escreveu:foda mano
ia ficar solteiro mesmo
o que eu mais vejo mulher reclamando aí é que falta homem
ta sobrando viado
todo mundo ta virando viado nessa porra
entao o mundo ta uma putaria interminavel
é viado pra caralho
é homem pilantra pra caralho
é piranha pra caralho
é mulher interesseira pra caralho
entao o mundao ta locura
ao mesmo tempo que as mulheres reclamam que falta homem, as tops sao muuito interesseiras
entao fica umbando de mulher solteira reclamando dos homens e ficam em busca de um playboy que banque um casamento dos sonhos
enquanto nao arrumam isso a putaria rola solta
afinal, todo mundo sente necessidade de gozar
esse mundo aí tb joga na nossa cara o tempo todo que sempre temalguem com mais grana,mais sarada,bonita....entao fica uma competiçao do caralho
po na minha academia geral ta tomando bomba
e a maioria continua ruim
tipo, é normal tomar bomba
nego toma como sefosse suplemento
no curso,nego quer ser o top...só fica babando ovo do top...o resto é lixo
nas conversas de futulidade todo mundo só fica mirando o top... e o resto é lixo
po todo mundo vivendo uma ilusão sem fim
desse bolo aí tem 1 ou 2 que se dao bem,o resto fica frustrado
ta sobrando viado
todo mundo ta virando viado nessa porra
entao o mundo ta uma putaria interminavel
é viado pra caralho
é homem pilantra pra caralho
é piranha pra caralho
é mulher interesseira pra caralho
entao o mundao ta locura
ao mesmo tempo que as mulheres reclamam que falta homem, as tops sao muuito interesseiras
entao fica umbando de mulher solteira reclamando dos homens e ficam em busca de um playboy que banque um casamento dos sonhos
enquanto nao arrumam isso a putaria rola solta
afinal, todo mundo sente necessidade de gozar
esse mundo aí tb joga na nossa cara o tempo todo que sempre temalguem com mais grana,mais sarada,bonita....entao fica uma competiçao do caralho
po na minha academia geral ta tomando bomba
e a maioria continua ruim
tipo, é normal tomar bomba
nego toma como sefosse suplemento
no curso,nego quer ser o top...só fica babando ovo do top...o resto é lixo
nas conversas de futulidade todo mundo só fica mirando o top... e o resto é lixo
po todo mundo vivendo uma ilusão sem fim
desse bolo aí tem 1 ou 2 que se dao bem,o resto fica frustrado
Re: RE: Re: [Ricardão News] Policial morre em confronto com amante da mulher
Krlos Eduardo escreveu:como assim mano?
ele como um agente de segurança onde a moralidade e idoneidade era pra ser um dos seus principais pilares, não podia ter segurado a porra do pau dentro da calça antes de se envolver com uma mulher casada ao invés de fazer o papel de latin lover?
eu não entendo essas merdas, muitos se orgulham de enfiar o pau em casada, se acha o foda quando pega uma mulher casada, se sente o alpha, acha normal, radical, aí depois que a casa cai, a culpa é sempre da vagabunda.
porra, a mulher é casada, você descobre e manda ela andar, o que ela irá fazer? te dar um triângulo pelada?
tentação o caralho, isso pra mim é desvio de índole.
cuidado broder, com esse seu raciocínio um dia pode dar uma merda dessas :
https://www.youtube.com/watch?v=m0XjOWWHalY
Cara uma vez fui fazer uma encadernação de apostila para concurso,estacionei perto da papelaria era em uma ladeira,desci do carro avistei uma mulata dessas tipo de escola de samba corpaço tava de shortinhos na varanda de casa dei uma encarada nela,vi que ela ficou me olhando tbm e desci para a papelaria,na volta ela ainda estava na sacada resolvi ir dar uma gastada na mulata,comecei a subir a rua vi que ela tava olhando de novo dei uma piscada pra ver qual seria reação dela a safada também piscou de volta,vi que o sinal estava aberto para o desenrolo rsrsrs.Eu na rua e ela na sacada,pedi pra ela descar pra trocar uma ideia eh tals ela mandou assim"Não da meu marido ta em casa" respondi fala o número do seu celular a vagaba me passou o número do nada surge o marido dela devia ter uns 2 metros de altura mo cara de pedreiro na mão ia ser osso trocar porrada com o cara kkkkk na sacada perguntando oque eu queria a mulada me fala assim"Não é nada amor,ele so queria saber se um tal de joão morava aqui" uahahahau a mulata conseguiu enrolar o marido,Depois de alguns dias marcamos um encontro e concluímos o processo ha ha ha
Por isso eu digo quando a mulher quer dá ninguém segura kkkk