Por que você não pega e adota umas pessoas de baixa renda? Ai você pagaria a faculdade delas e a pós também.Garfield escreveu:Sim. E muito, preferia que fosse para pessoas de baixa renda, mas já é um começo.

Por que você não pega e adota umas pessoas de baixa renda? Ai você pagaria a faculdade delas e a pós também.Garfield escreveu:Sim. E muito, preferia que fosse para pessoas de baixa renda, mas já é um começo.
Ate pra saber com quem eu estou lidando aqui, me responde algumas perguntas:Garfield escreveu:Sim. E muito, preferia que fosse para pessoas de baixa renda, mas já é um começo.
Não vão fazer porra nenhuma e sabe pq? Pq se alguém tentar fazer, já vão dizer que é extremista, nazista, burguês e homofobico.Noob escreveu:Quero saber o que vão fazer por mim que sou minoria. Sou branco, classe média, hétero, conservador. Sou a classe mais pisada de todos os tempos, só não tomo chibatada nas costas pois hoje não tem jeito, pois, se pudesse, tenho certeza que iria tomar.
Negra, pobre, estudou em escola pública. Ganhou um concurso de Harvard.Garfield escreveu:
E quando pensávamos que o nível de reacisse já estava en seu limite...
Mas galera relaxa, podem continuar a destilar o ódio de vocês é engraçado.... Mas não adianta os ricos continuaram cagando em vossas cabeças rs
Garfield,Garfield escreveu:
E quando pensávamos que o nível de reacisse já estava en seu limite...
Mas galera relaxa, podem continuar a destilar o ódio de vocês é engraçado.... Mas não adianta os ricos continuaram cagando em vossas cabeças rs
Cara, concordo 100%!Fu Manchu escreveu:E eu acho cotas racial algo realmente desprezível.
Cota social eu concordo como medida paliativa. Mas enquanto a galera não tiver plano de melhoria em educação de base, qualquer mudança nesse sentido me soa à pura medida eleitoreira.
Não é assim que a coisa vai mudar de figura e ainda vão semear ainda mais a discórdia...
Eu postei antes de ler esse seu comentário, senão só teria te quotado. Concordo 100%!Fu Manchu escreveu:E eu acho cotas racial algo realmente desprezível.
Cota social eu concordo como medida paliativa. Mas enquanto a galera não tiver plano de melhoria em educação de base, qualquer mudança nesse sentido me soa à pura medida eleitoreira.
Não é assim que a coisa vai mudar de figura e ainda vão semear ainda mais a discórdia...
Tente explicar isso pra um esquerda caviar news.Violence escreveu:
Agora, querer dar cota pra pós-graduação é considerar a Universidade pública um lixo, incapaz de formar um aluno com condições de disputar vagas de pós-graduação. Aí é admitir o fracasso total do nosso sistema de ensino. E se o ensino público não funciona, é melhor desativar todas as universidade públicas, e subsidiar bolsas de estudo nas particulares.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Hags, Twiki e 137 visitantes