Impressionante foi ver feminista (Sempre elas) defendendo essa mulher, falando que é pelo problema de uma sociedade machista o corno achou que sua esposa era propriedade dele.
PORRA elas defendem adultério , não respeitam casamento e ignoram que a situação foi originada por DUAS mulheres , o filho dela vai crescer sem pai, imagina quando o moleque descobrir o real motivo da morte do pai dele.
O corno foi burro, e não deveria ter tentado atirar no Ricardão , foi outro que não pensou no filho , deveria resolver isso com as próprias mãos, mesmo assim a treta dele era com o outro cara, a mulher ficou ilesa a isso, como falaram , corno morto, Ricardão baleado e filho órfão , sinto pena agora é dos avós paternos, que terão que ver seu neto sendo criado por essa mulher; que valores que ela passará para o filho.
The Griot escreveu:História toda zuada...
A mulher era namorada do corno, terminou e foi namorar com o Ricardão. Aí a ex do Ricardão deu xilique na porta dela, ela ficou com medo, voltou com o corno, e pra celebrar a volta eles resolveram casar. Mas continuou dando pro corno...
O Ricardão, malandro, estava comendo a badia antes e continuou comendo depois de terminar. O corno apaixonado, coitado, ficou todo feliz que a mulher voltou e até guardou um dinheiro pra fazer uma festa de casamento. Já a mina... deixa que a vida vai mostrar a cagada que ela fez...
Caramba quanta merda ocorreu ...