[Ricardão News] Policial morre em confronto com amante da mulher

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Punisher

Re: [Ricardão News] Policial morre em confronto com amante da mulher

Mensagem por The Punisher » 14 Abr 2016 23:29

Templo Jiu Jitsu escreveu:Então, perguntei pois vi alguns foristas dizendo que ele deixaria pensão.
Ele foi expulso, a mulher não tem direito a nada.

E mesmo se tivesse, era o caso da família entrar na justiça pra tirar essa porra, ou então colocar outra pessoa pra receber pelo menos o seguro de vida que é uns 100 mil conto. (corrigindo, seguro de vida só recebe quando morre em serviço).
Editado pela última vez por The Punisher em 14 Abr 2016 23:31, em um total de 1 vez.

Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: [Ricardão News] Policial morre em confronto com amante da mulher

Mensagem por Krlos Eduardo » 14 Abr 2016 23:29

não sabia que havia sido exonerado, achei que estava afastado.

li que o pai é militar então creio que a arma seja dele.
Mergulhão escreveu: Neste caso, quem matou foi o Ricardão.
Detalhe que, acredito, se as drogas fossem legalizadas, esta tortura não teria ocorrido
cara independente de quem matou, postei esse vídeo pro florista ver as consequências que se podem ter pra quem come mulher dos outros já que pelo visto pra ele, talarico é certo.

e Mergulhão na boa, nada a ver isso ai.

bandido é bandido, se não fosse traficante seria de outra laia e torturaria do mesmo jeito. Maldade não depende de ofício ou atividades criminosas.
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 14 Abr 2016 23:29, em um total de 1 vez.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 14 Abr 2016 23:31

The Punisher escreveu:Ele foi expulso, a mulher não tem direito a nada.

E mesmo se tivesse, era o caso da família entrar na justiça pra tirar essa porra, ou então colocar outra pessoa pra receber pelo menos o seguro de vida que é uns 100 mil conto.
Opa, muito obrigado pelas informações e concordo, a vagabunda não merecia receber nada. A familia tinha e tem que entrar pra pegar qualquer grana que o defunto deixe.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 14 Abr 2016 23:37

The Punisher escreveu:E o pior de tudo é que a vadia ainda tá no hospital com o ricardão dando sopinha na boca dele!

Se eu fosse o falecido tinha largado o aço nos 2 logo !

A vadia correu pra dentro do motel quando a bala comeu.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: [Ricardão News] Policial morre em confronto com amante da mulher

Mensagem por Krlos Eduardo » 14 Abr 2016 23:46

porra tapatalk tá zoado...
Mergulhão escreveu: MAs então, a mulher era amante do Fernandinho.
Imagina tu falando "se cuidem aí voces que comem a mulher dos outros", sendo que o Beira mar torturou e matou o namorado da amante que possuía

Ah, se as dorgas fossem legalizadas, eu duvido que um freak igual o Beira Mar conseguiria dinheiro e poder para papar várias mulheres
Ele pegou uma brecha do capitalismo e fez sua vida
bixo esquece isso ai.

tenho amigos do Core que me disseram na época que a vagabunda Joelma Carlos namorava e era bancada pelo beira-mar desde a adolescência ... era mulher de bandido.

tanto que na gravação o sujeito ainda diz que se soubesse não tinha se envolvido.

enfim, fodase.

sobre o resto do que você falou, nem comento nada... pra mim isso é viajem.
Editado pela última vez por Krlos Eduardo em 14 Abr 2016 23:46, em um total de 2 vezes.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 14 Abr 2016 23:58

Porra que mulher vagabunda, 5 meses de casada e já dando pra outro. Tinha é que juntar os dois e já separar a vagaba para a doação de órgãos!!

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 15 Abr 2016 00:23

Cara se ela tava casada a 5 meses e não se separou é porque devia "amar" o cara, mas ao mesmo tempo queria farrear. Vai sofrer pela morte do marido, tá sendo ameaçada e o filho vai sofrer pro resto da vida. A maior dor de uma mãe é saber que ela é a causa do sofrimento do filho. Essa daí pagou muito caro pela "diversão" dela. Imagina quando cair a ficha..

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 15 Abr 2016 09:51

História toda zuada...

A mulher era namorada do corno, terminou e foi namorar com o Ricardão. Aí a ex do Ricardão deu xilique na porta dela, ela ficou com medo, voltou com o corno, e pra celebrar a volta eles resolveram casar. Mas continuou dando pro Ricardão...

O Ricardão, malandro, estava comendo a badia antes e continuou comendo depois de terminar. O corno apaixonado, coitado, ficou todo feliz que a mulher voltou e até guardou um dinheiro pra fazer uma festa de casamento. Já a mina... deixa que a vida vai mostrar a cagada que ela fez...
Editado pela última vez por The Griot em 15 Abr 2016 10:39, em um total de 1 vez.

Foguinho
Contato:

Mensagem por Foguinho » 15 Abr 2016 10:20

Cara eu não entendo esta coisa de corno, querer matar, ou mostrar vídeo da mulher traindo (evidenciando que é corno), ou coisas deste tipo.

Simples negão... Perdeu, larga a vagabunda, fica mais esperto e vida que segue.

Isso para mim é cara que não sabe perder.... simples assim
Imagem

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 15 Abr 2016 10:30

Foguinho escreveu:Cara eu não entendo esta coisa de corno, querer matar, ou mostrar vídeo da mulher traindo (evidenciando que é corno), ou coisas deste tipo.

Simples negão... Perdeu, larga a vagabunda, fica mais esperto e vida que segue.

Isso para mim é cara que não sabe perder.... simples assim
Penso q a reação a gente não sabe qual seria , nem mesmo a nossa. Vc descobre q sua mulher tá num motel com outro cara, não vai lá pra ver? E se ver a reação a gente não sabe, tem cara q mata todo mundo , tem cara q foge, tem cara q chora, tem cara q se mata, vi um caso uma vez de um q matou os filhos e depois se matou mas deixou a mulher viva, vi outro caso de um cara funcionário público já com seus 40 anos q largou tudo e virou andarilho, foi viver na estrada andando e andando...
E complicado cada um tem uma reação é por mais q o cara seja calmo, racional, penso q numa hora dessas o cara fica louco e se tiver arma faz bobagem...

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 15 Abr 2016 10:31

Impressionante foi ver feminista (Sempre elas) defendendo essa mulher, falando que é pelo problema de uma sociedade machista o corno achou que sua esposa era propriedade dele.
PORRA elas defendem adultério , não respeitam casamento e ignoram que a situação foi originada por DUAS mulheres , o filho dela vai crescer sem pai, imagina quando o moleque descobrir o real motivo da morte do pai dele.

O corno foi burro, e não deveria ter tentado atirar no Ricardão , foi outro que não pensou no filho , deveria resolver isso com as próprias mãos, mesmo assim a treta dele era com o outro cara, a mulher ficou ilesa a isso, como falaram , corno morto, Ricardão baleado e filho órfão , sinto pena agora é dos avós paternos, que terão que ver seu neto sendo criado por essa mulher; que valores que ela passará para o filho.
The Griot escreveu:História toda zuada...
A mulher era namorada do corno, terminou e foi namorar com o Ricardão. Aí a ex do Ricardão deu xilique na porta dela, ela ficou com medo, voltou com o corno, e pra celebrar a volta eles resolveram casar. Mas continuou dando pro corno...
O Ricardão, malandro, estava comendo a badia antes e continuou comendo depois de terminar. O corno apaixonado, coitado, ficou todo feliz que a mulher voltou e até guardou um dinheiro pra fazer uma festa de casamento. Já a mina... deixa que a vida vai mostrar a cagada que ela fez...
Caramba quanta merda ocorreu ...

Foguinho
Contato:

Mensagem por Foguinho » 15 Abr 2016 10:52

sid_ escreveu:Impressionante foi ver feminista (Sempre elas) defendendo essa mulher, falando que é pelo problema de uma sociedade machista o corno achou que sua esposa era propriedade dele.
PORRA elas defendem adultério , não respeitam casamento e ignoram que a situação foi originada por DUAS mulheres , o filho dela vai crescer sem pai, imagina quando o moleque descobrir o real motivo da morte do pai dele.

O corno foi burro, e não deveria ter tentado atirar no Ricardão , foi outro que não pensou no filho , deveria resolver isso com as próprias mãos, mesmo assim a treta dele era com o outro cara, a mulher ficou ilesa a isso, como falaram , corno morto, Ricardão baleado e filho órfão , sinto pena agora é dos avós paternos, que terão que ver seu neto sendo criado por essa mulher; que valores que ela passará para o filho.

Caramba quanta merda ocorreu ...

Cara não quero defender ninguém aqui, mas vou te dar a minha opinião sobre o que você escreveu.

1 - Eu acho que a nossa sociedade é machista sim.

2 - Tem todo o sentido se você analisar, que quando uma pessoa pega a arma e tenta algo contra outra pessoa que está ameaçando as tuas coisas ( a mulher neste caso) essa reação é sim devido a um sentimento de posse . Por isso se esta feminista que tu citou falou isso, para mim tem sentido.

Não sou defensor das feminazis, mas neste ponto que citei elas tem razão.
Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Abr 2016 10:56

Imagina como vai ser a cabeça do mlk qd crescer.

Seu pai é defunto e sua mãe a vadia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Foguinho
Contato:

Mensagem por Foguinho » 15 Abr 2016 10:59

Nem sei como fica a guarda da criança em um caso destes ???

Será que a justiça deixa a criança sobre os cuidados da mãe sendo ela a pessoa que foi responsável pela morte do teu pai ???

Imagina o desespero dos avôs paternos com tudo isso....

Algum advogado aqui do fórum sabe como isso funciona ????
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 15 Abr 2016 11:26

PHDookie escreveu:E o filho ficou orfão deve odiar a mãe pelo resto da vida. Ja tem noticia que a mulher ta sendo hostilizada por tudo quanto é parente e amigo. o PC Civil tomou tiro na região da cintura, provavelmente vai sentir dor pelo resto da vida, isso se não ficar com alguma sequela. Ou seja por causa de uma gozada todo mundo se fudeu e algumas famílias foram destruídas. Sem querer pagar de moralista, mas a gente tem que pensar bem antes de entrar numa dessas, pq tem muito mais coisa em jogo.
Perfeito!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Responder