Velho Chico
Re: Velho Chico
eu não to assistindo a novela, mas as vezes passo por ela de relance e o fagundão tá passando a impressão que só tá nela pra justificar o salário

Não sabia que o Mestrão assistia a Globo e muito menos suas novelas!
Preciso rever meus conceitos e começar a acompanhar esse tipo de manifestação cultural legítima.
Preciso rever meus conceitos e começar a acompanhar esse tipo de manifestação cultural legítima.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Ele ganhou o maior salário na area de dramaturgia pra fazer essa ponta.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Velho Chico
Mestre sempre nos trazendo assuntos de interesse nacional.
Mas só um adendo , que além da tesuda Carol Castro , essa merda pelo menos nos mostrou Juliana Dalavia , esse nomezinho promete:
Eu lembro de ver ela novinha naquela novela da Alessandra Negrini , chegava do trampo e as vezes me hipnotizava na tela

Então agora ela cresceu e ficou até melhor

Eu lembro de ver ela novinha naquela novela da Alessandra Negrini , chegava do trampo e as vezes me hipnotizava na tela

Então agora ela cresceu e ficou até melhor

- Blue Ocean
- Contato:
Rodrigo Santoro entregou um personagem foda, bem construído, incrementou até alguns trejeitos nas últimas cenas para deixar de bandeja para a próxima fase
, e o Fagundes Hue Hue com ele! Virou um coronel caricato, uma mistura tragicômica de Odorico Paraguaçu travestido de Falcão (o cantor, para os mais jovens).
E qual diretor vai querer peitar o Fagundes?
A trilha sonora é um show à parte.
Velho Chico nasceu pra deixar saudades da Velha Fase.
E qual diretor vai querer peitar o Fagundes?
A trilha sonora é um show à parte.
Velho Chico nasceu pra deixar saudades da Velha Fase.
Editado pela última vez por Blue Ocean em 15 Abr 2016 08:35, em um total de 1 vez.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
Mr. Madruga
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fagundão sempre interpretando alguns personagens da mesma maneira
Além de tudo isso que o pessoal falou, o personagem do cara que engravidou a filha do coronel, parece mais velho que o próprio coronel.
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

tá mal feita essa 2 fase, escolheram uns caras errados ... fora o fagundes que tá todo errado.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Tentei assistir ontem, não consegui, toda vez que aparece o Fagundes com aquele trejeitos todos mudo de canal.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fagundes nem se deu ao trabalho de estudar o personagem da primeira fase, esse personagem que ele ta fazendo agora ele ja fez, nível Nicolas Cage de atuação kkkk