Mal conheço e já considero pacas.Pegaso escreveu:trujillanos eterno, tem minha gratidão pra sempre
merece uma ótima mala branca
São Paulo Futebol Clube
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
San Lorenzo se fudeu! Bem feito Buffarini FDP q não quis vir pro SPFC... Ele e o gordo do Ortigoza que deve está comendo Doritos com coca cola agora.
Marc Ruben é top mas é caro demais e ídolo do Rosário quase impossível tira-lo de lá.Filho_da_D.Florinda escreveu:
Na vdd o Buffa estava louco pra vir, só q nao liberaram.
Contudo, vendo alguns jogos do San Lorenzo, que bom que ele nao veio. É mediano.
Alias, nenhum jogador argentino me surpreendeu ate agora. Tem um negao meio campista do Pumas, um atacante do Nacional do Uruguay e varios colombianos bons de bola.
O atacante do Rosario que foi cogitado aqui é bom de bola tbm.
Buffarini é interessante mas não joga nem 50% do que o SL estava pedindo.
Ortigoza tem 31 anos qualquer grana nele será jogada fora então de qualquer maneira seria caro.
Nessa Libertadores o único q me chamou atenção foi mesmo o Marc Ruben, mas confesso que não tenho assistido muitos jogos...
Eu conversaria com o Racing pra tentar trazer o Bou numa troca pelo Centurion.
Fred é do estilo q o Bauza gosta, um centro avante que sabe jogar de costas pro gol, técnico e que sabe fazer gol... Mas é caro demais e se machuca demais tbm, eu não traria, se vier vai vir ganhando no mínimo uns 600K.
E esse RMP não sabe nem quem tá comendo a mulher dele muito menos que o SPFC quer o Fred, pelo o que eu li no globo.com quem quer o Fred é o Gaylo.
E esse RMP não sabe nem quem tá comendo a mulher dele muito menos que o SPFC quer o Fred, pelo o que eu li no globo.com quem quer o Fred é o Gaylo.
50'
2º TEMPO
Fim de jogo! Trujillanos ganha do The Strongest. E os são-paulinos ficam felizes demais.
ahaahahah
2º TEMPO
Fim de jogo! Trujillanos ganha do The Strongest. E os são-paulinos ficam felizes demais.
ahaahahah
The Strongest e Trujillanos sao tao ruins que era pro Sao Paulo e River estarem nadando de braçada nesse grupo!!!
Nao se classificar num grupo desse é muita vergonha!!! Mas ainda sim acredito que classificaremos em primeiro.... GO TRICOLORRR!!!
Nao se classificar num grupo desse é muita vergonha!!! Mas ainda sim acredito que classificaremos em primeiro.... GO TRICOLORRR!!!
Também vou no Morumbi hj!
Quem tem Kardec n precisa de Fred...
Não sei de onde o galo tira tanta grana... Eh o próximo a quebrar
Não sei de onde o galo tira tanta grana... Eh o próximo a quebrar
Alguém sabe aproximadamente o valor dos custos para ir à Toquio?
O vlr exato n sei, mas tô ligado q pra quem comprar antecipado tem um descontinho, aproveita manVinil escreveu:Alguém sabe aproximadamente o valor dos custos para ir à Toquio?
- Austin-Flint
- Contato:
Tem que entrar com esse sentimento hoje!! M1TO faz falta nesses momentos.
Sem querer ser corneta, mas pqp...
Lista de relacionados:
Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno e Mena
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lucão
Volantes: Hudson, João Schmidt e Thiago Mendes
Meias: Ganso, Michel Bastos e Wesley
Atacantes: Calleri, Kelvin, Alan Kardec, Centurión, Rogério e Wilder
TNC!
Lista de relacionados:
Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno e Mena
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lucão
Volantes: Hudson, João Schmidt e Thiago Mendes
Meias: Ganso, Michel Bastos e Wesley
Atacantes: Calleri, Kelvin, Alan Kardec, Centurión, Rogério e Wilder
TNC!

É de arrepiar mesmo, viva o youtube!!!Austin-Flint escreveu:Tem que entrar com esse sentimento hoje!! M1TO faz falta nesses momentos.
e no huezil os caras querendo limitar a internet pqp...
Não duvido nada ele aparecer lá hoje pra dar uma palavrinha
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Muito caro.