Caminhão com carga de Xbox One tomba na BR 277 e videogames são saqueados
Re: Caminhão com carga de Xbox One tomba na BR 277 e videogames são saqueados
Véi, vocês chegaram na Internet hoje?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Rapaz, posso tá falando uma merda colossal (se eu estiver, por favor, alguém me corrija), mas tenho qse certeza que foi ele sim. Só n vou lembrar o tópico.Philly Shell escreveu: Sinceramente, acho impossível ele ser Juiz com este tipo de pensamento. Só se ele abdicou de toda sua convicção na hora de prestar o concurso.
Philly, n duvido nada que tenha muito magistrado que expurga de si suas convicções durante o concurso no afã de prover o cargo.
Eu já conheci alguns servidores públicos com posicionamento parecido com o dele, por isso não duvido que, dentro do funcionalismo público, inclusive na carreira da magistratura, haja alguns como ele.Philly Shell escreveu: Foi ele, sim.
Conheci alguns nessa vida de advogado. Nenhum tinha posições igual a dele. Existem magistrados neoliberais, magistrados esquerdistas, magistrados de centro...mas nunca vi um magistrado negar à democracia como ele faz. Nem mesmo meu ex-professor que é Juiz do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, que à época do Golpe de 1964 era tenente da PMMG e durante a Ditadura passou no concurso de Juiz-Auditor. Nem mesmo ele renega a democracia.
Concordo ctg, mas já vi tanta merda nessa vida de advogado que n duvido mais de porra nenhuma.Philly Shell escreveu: Eu sei, mas é complicado um cara que se posiciona dessa forma conseguir orestar um concurso como o de magistrado, que em qualquer ramo cobra coisas pesadas sobre direitos humanos, neoconstitucionalismo, até mesmo o pluralismo jurídico tem sido cobrado, coisas que o Moscardo vive metendo o pau.
Judicialmente? ProvavélPhilly Shell escreveu:Ai seus parentes cometeram o crime tb, né?
Mas o que o frango estava bom estava
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Díficil né mano ? saber que nada vai acontecer, espero que ninguém do fórum passe por isso, pois a pior coisa que se deve acontecer, é a pessoa saber do crime que cometeram e ninguém vai dar a mínima para isso, agora se esse pai matasse um desses indios a mídia seria a primeira a demoniza-lo, incrível e a falta de empatia com o próximo no Brasil.Mr. Madruga escreveu:Cara, que revolta me deu lendo essa reportagem, bando de fdp. Já passou da hora dessa galera ser responsabilizada pelos crimes, eles são malandros, sabem dessa brecha e tocam o terror no interior do Brasil, coitadinhos PORRA NENHUMA! Pra mim, quem tem que ser protegidos são aqueles que vivem na Amazônia e que não sabem nem o português, tirando esses, sabe falar português, anda de f250, entre outras coisas do homem branco? Deve responder criminalmente por seus atos(caso cometa alguma infração, claro), esses fdps e é essa merda de MST tbm, tá na hora de botar na bunda dessa gentalha. Me desculpem o desabafo, mas é cada coisa que a gente lê...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"