Padrão de beleza 'obrigatório' em Baladas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: Padrão de beleza 'obrigatório' em Baladas

Mensagem por winstrol » 12 Abr 2016 21:01

andreisantos escreveu:
deveria sim. na sua casa entra qualquer um ou quem você deixa? pq no meu restaurante, por exemplo, deveria ser diferente? quem é o dono da balada? a pessoa que trabalhou e arriscou a grana dela naquilo ou o estado?
Exatamente, dentro da minha casa eu que mando, eu que faço as leis.
Inclusive já matei 2, planto maconha, torturo animais e toco punheta pelado no quintal com o portão aberto.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

brunodsr
Contato:

Re: Padrão de beleza 'obrigatório' em Baladas

Mensagem por brunodsr » 12 Abr 2016 21:03

As gatas atraem os gastadores. Elas não devem pagar mesmo. Já os jaburus, essas não atraem ninguém mesmo. Entram na cota dos consumidores comuns.

É injusto? Bem vindo à vida, amigo. O mundo é cruel mesmo. :))
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

andreisantos
Contato:

Re: RE: Re: Padrão de beleza 'obrigatório' em Baladas

Mensagem por andreisantos » 12 Abr 2016 21:04

winstrol escreveu:Exatamente, dentro da minha casa eu que mando, eu que faço as leis.
Inclusive já matei 2, planto maconha, torturo animais e toco punheta pelado no quintal com o portão aberto.
Obviamente vc pode fazer tudo o que não fere a vida, liberdade e propriedade das outras pessoas. Matar alguém fere, impedir alguém de entrar na sua casa não. Eu sei que você não é estúpido, não aja como tal.
River Plate desde la cuna hasta el cajón.

andreisantos
Contato:

Mensagem por andreisantos » 12 Abr 2016 21:06

marofa escreveu:Serio que vc acha certo proibir uma pessoa de entrar em determinado estabelecimento apenas por possuir uma característica fisica que nao te agrada?
Não, acho péssimo e boicotaria um estabelecimento desse. Só não acho que uma pessoa deva ser proibida de fazer isso. Entenda: A questão aqui é a LIBERDADE da pessoa de deixar entrar quem ela quiser no estabelecimento dela.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 12 Abr 2016 21:07

Mais uma fanfic feminazi em balada :-J

Engraçado que ela se diz contra a "gordofobia" da casa, mas não é contra o "sexismo" que faz as mulheres entrarem de graça e os homens pagarem.
Imagine se todo homem que vai em balada com amiga ou namorada resolver fazer textão pq teve que pagar mais ou nao teve entrada free como a companheira. :-?

Mas, se a menina estava numa lista de aniversario mesmo e a casa descumpriu um acordo feito com a aniversariante cabe um processo por danos morais sim.

andreisantos
Contato:

Mensagem por andreisantos » 12 Abr 2016 21:08

KRATOSCS escreveu:Deveria ser assim só na cabeça dos racistas e preconceituosos de merda.
MAis um que não entendeu o ponto central da questão. HAHAHA desisto!

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 12 Abr 2016 21:12

andreisantos escreveu:Não, acho péssimo e boicotaria um estabelecimento desse. Só não acho que uma pessoa deva ser proibida de fazer isso. Entenda: A questão aqui é a LIBERDADE da pessoa de deixar entrar quem ela quiser no estabelecimento dela.
Vc mesmo reconhece que isso é uma forma de discriminaçao e continua defendendo. Nao sei onde vc quer chegar.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 12 Abr 2016 21:14

Pra deixar claro que uma residencia privada tem muitas diferenças debum estabelecimento comercial, por mais que ambos tenham um dono unico

jcneto89
Contato:

Mensagem por jcneto89 » 12 Abr 2016 21:16

Essa moça que critica o padrão estabelecido pela festa é a mesma que fica super ofendida se vem um gordo chegar junto dela na balada. Hipocrisia rules!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Padrão de beleza 'obrigatório' em Baladas

Mensagem por winstrol » 12 Abr 2016 21:17

andreisantos escreveu:
Obviamente vc pode fazer tudo o que não fere a vida, liberdade e propriedade das outras pessoas. Matar alguém fere, impedir alguém de entrar na sua casa não. Eu sei que você não é estúpido, não aja como tal.
É óbvio que o exagero foi proposital e o exemplo da casa foi bem infeliz.
Seu pensamento ta apenas 60 atrasado ou quem sabe vc foi congelado.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 12 Abr 2016 22:07

Essa discussão sobre o estabelecimento comercial poder determinar quem vai frequentá-lo me lembrou aquele negócio dos rolêzinhos.

É um negócio bem complicado, pq se por um lado a discriminação é pejorativa, por outro, é possível entender que cada negócio tem seu público-alvo e que muitas vezes alguém fora desse meio pode incomodar esse público e atrapalhar a empresa. Como aconteceu nos shoppings de alto-padrão em que ocorreram alguns desses rolêzinhos.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 12 Abr 2016 22:40

Muito choro para pouco defunto. Qualquer coisa a galera tem que escrever textão no facebook.

Está na hora de criar cota vip para mulher gorda, pelo jeito.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 13 Abr 2016 03:49

marofa escreveu:Serio que vc acha certo proibir uma pessoa de entrar em determinado estabelecimento apenas por possuir uma característica fisica que nao te agrada?
Acho que o dono deveria ter todo o direito de impedir qualquer pessoa de entrar em seu estabelecimento, se assim quisesse.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 13 Abr 2016 04:28

The Trooper escreveu:Acho que o dono deveria ter todo o direito de impedir qualquer pessoa de entrar em seu estabelecimento, se assim quisesse.
então como ele poderia dizer que é um estabelecimento 'aberto ao público'?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 13 Abr 2016 07:34

Se a entrada era VIP pra todo mundo da lista e só à gordinha foi negado o benefício, mesmo estando na lista, a casa está errada sim e ela tem que processar.

Se o dono devia ou não devia poder deixar entrar é outra discussão. Mas com relação à gordinha, em si, a casa está errada e cabe processo.

Responder