Padrão de beleza 'obrigatório' em Baladas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Foguinho
Contato:

Re: Padrão de beleza 'obrigatório' em Baladas

Mensagem por Foguinho » 12 Abr 2016 16:56

Kendrick escreveu:Eu sou negro, se sei de uma festa que não aceita negros,gordos, judeus, ou etc, não passo nem perto.

A pessoa sabendo das restrições da casa, vai e ainda quer dar lição de moral? Ôrra...

Procura outra e seja feliz.

É errado sim, mas cada lugar tem suas regras, se tu não aceita, arruma outro lugar pra ir, simples.
Ok Kendrick, para mim não é uma questão de saber que o lugar tem regras e tu simplesmente buscar um lugar que seja ideal para ti. É uma questão de o quão imoral é estas regras que são criadas.

Não concordo com o "politicamente correto" em tudo, mas tem coisas que ultrapassam o limite das regras e do aceitável. Não podemos cair nessa que só porque é privado as regras do local superam regras maiores de civilidade.
Imagem

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 12 Abr 2016 17:19

deixa as gordinha entrar
final de noite sao elas que salvam

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 12 Abr 2016 17:31

Aqui em bsb tem uma cidade que tem uma rua com umas 4 baladas sertanejas assim, uma do lado da outra. Quando chegam grupinhos de mina na rua, os promoters literalmente saem correndo em cima das minas pra puxarem pra sua balada, logicamente oferecem entrada gratis, uns combos, etc. Pelo que entendi, a gordalha não foi impedida de entrar, só não teve a conta liberada, infelizmente o jogo é assim. Eu odeio mina vagabunda que só sai pra balada pra aproveitar essas condições, queria ser rico pra pegar umas e gozar na cara e mandar ir embora sem nem tomar banho. Infelizmente sou pobre e nunca vou ter condi$$ão. É o jogo, as badias se dão bem, o restante sustenta a balada. Ainda bem que já sou casado e não preciso mais disso. kkkkkk

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Abr 2016 17:35

Batman escreveu:n é preconceito, é descriminação
se bem q nem isso acho q enquadra
n cobrou a mais por ser gorda, apenas n deu de grça pra ela :hehe:
Ambos estamos errados, eh discriminação, com "i".

http://duvidas.dicio.com.br/discriminar-ou-descriminar/

Hans de Sulivan
Contato:

Re: RE: Re: Padrão de beleza 'obrigatório' em Baladas

Mensagem por Hans de Sulivan » 12 Abr 2016 17:40

Foguinho escreveu:
Ok Kendrick, para mim não é uma questão de saber que o lugar tem regras e tu simplesmente buscar um lugar que seja ideal para ti. É uma questão de o quão imoral é estas regras que são criadas.

Não concordo com o "politicamente correto" em tudo, mas tem coisas que ultrapassam o limite das regras e do aceitável. Não podemos cair nessa que só porque é privado as regras do local superam regras maiores de civilidade.
É bem por aí. O público mesmo não deveria permitir esse tipo de coisa. Mas aqui é bruheuheu e então vagabundo sempre quer status e exclusividade e então bancam camarotes e essas merdas e saem duro justamente para pegar as gatas.

Isso é a lei de mercado do bruheuheu racista do caralho.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Abr 2016 17:45

Snickt escreveu:Ambos estamos errados, eh discriminação, com "i".

http://duvidas.dicio.com.br/discriminar-ou-descriminar/

se fuder vida de merda sempre digito e no lugar de i em discriminação e incomodar

Kendrick
Contato:

Mensagem por Kendrick » 12 Abr 2016 17:47

Foguinho escreveu:Ok Kendrick, para mim não é uma questão de saber que o lugar tem regras e tu simplesmente buscar um lugar que seja ideal para ti. É uma questão de o quão imoral é estas regras que são criadas.

Concordo com você, acho ridículo isso, não estou apoiando tais regras. Mas o ponto que eu quis chegar é: A pessoa sabe das regras e práticas do local de não aceitar X ou Y e, mesmo assim, escolhe ir em um lugar desses e passar por esse constrangimento.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 12 Abr 2016 17:58

Uma coisa é cobrarem da gordinha e das amigas gostosas não, outra coisa é proibir a entrada. Isso já é discriminação, o que não foi o caso.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 12 Abr 2016 18:00

bicho... a faustinha quer ir na VILA OLIMPIA, em uma das maiores baladas de são paulo, referência de mulher gostosa e quer ficar tirando onda?
ta certo que os caras podiam ter tratado ela com mais jeito, mas na boa... vai pro caralho... se tivesse entrado na faixa ia ter lotado o instagram com foto e videozinho falando "BALADA TOP, AMOOOO"

eu dei uma olhada no face das duas, a gordinha tem a maior cara de sommelier de bolovo
nem pra ser uma gordelicia tipo essas
Spoiler:
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Imagem

The Punisher

Mensagem por The Punisher » 12 Abr 2016 18:08

KRATOSCS escreveu:Ficam dando ibope pra essas casas, tinha que deixar é falir tudo.
Exatamente, é só não ir nessa bosta de lugar! Se tem uma coisa que eu odeio é futilidade, e pra mim qualquer balada com padrão ou sem padrão é um lugar extremamente fútil, nada contra quem curte mas é minha opinião, prefiro mil vezes um barzinho.
VagabondMusashi escreveu:Vou contra a corrente aqui:

Primeiro, o free eh dado free pra quem quer e pronto.
Segundo, baladas ganham sua grana com homens gastando dinheiro. Homens vao atras das gatas. As gatas sao o que da dinheiro pras casas, portanto free pra elas. O resto paga, pois nao trazem dinheiro. O fato eh esse.

Tem inumeras baladas pra se ir, pra que ir nessa? Eles estao la pras gatas e pros caras q querem gastar grana nelas. Estao ai pra fazer dinheiro. Procure outra e va se feliz.
Então, lugar de gente fútil! Eu não perco meu tempo num lugar desse.

O cara vai atrás de mina cheia de nhenhenhe, prefiro mil vezes pegar uma vadia top pra tacar a rola sem perder tempo num ambiente assim.
Editado pela última vez por The Punisher em 12 Abr 2016 18:11, em um total de 1 vez.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 12 Abr 2016 18:22

Daqui a pouco vão exigir que coloquem uma cota para panicat gorda. Não faz sentido. A casa tem um padrão e da o free pra quem quiser, leia-se gostosa ou que eles julguem gostosa. Feliz ou infelizmente é asim que funciona. Ir lá é aceitar a condição ser taxado de feio. É igual ir ao banco pedir empréstimo de havaianas e regata, vc pode conseguir como não conseguir... o que é mais provável? Se até de terno e bem alinhado os caras não aprovam.

A coisa é simples, se não coaduna com as regras da casa não vai e pronto. E outra, não tem nada mais imbecil e fútil que balada. É uma coisa muito estúpida... mas tem gente que gosta.

andreisantos
Contato:

Mensagem por andreisantos » 12 Abr 2016 18:30

O dono da balada decide quem entra ou não em sua propriedade. Ele pode ser um babaca e proibir a entrada de negros e gordas? Sim, pode. Aí eu defendo que todo mundo que não concorde com isso boicote o local.
River Plate desde la cuna hasta el cajón.

The Punisher

Mensagem por The Punisher » 12 Abr 2016 18:42

andreisantos escreveu:O dono da balada decide quem entra ou não em sua propriedade. Ele pode ser um babaca e proibir a entrada de negros e gordas? Sim, pode. Aí eu defendo que todo mundo que não concorde com isso boicote o local.
Não pode! Mesmo sendo um estabelecimento privado, ele não está de fora das leis!

Racismo é qualquer pensamento ou atitude que separam as raças humanas por considerarem algumas superiores a outras.

A questão da gordarralha é que ela não foi impedida de entrar e sim que não entrou de graça, ai já não tem nada a ver, o dono que decide pra quem vai dar a gratuidade ou não.
Editado pela última vez por The Punisher em 12 Abr 2016 18:45, em um total de 1 vez.

andreisantos
Contato:

Mensagem por andreisantos » 12 Abr 2016 18:43

The Punisher escreveu:Não pode! Mesmo sendo um estabelecimento privado, ele não está de fora das leis!

Racismo consiste no preconceito e na discriminação com base em percepções sociais baseadas em diferenças biológicas entre os povos.
Eu disse no sentido de como deveria ser, não de como é. Como defensor da liberdade, eu acredito que o dono de uma propriedade deve decidir quem entra ou não, assim como os consumidores devem decidir se boicotam ou não.
River Plate desde la cuna hasta el cajón.

The Punisher

Mensagem por The Punisher » 12 Abr 2016 18:45

andreisantos escreveu:
Eu disse no sentido de como deveria ser, não de como é. Como defensor da liberdade, eu acredito que o dono de uma propriedade deve decidir quem entra ou não, assim como os consumidores devem decidir se boicotam ou não.
Então vc é defensor do racismo? :gunthug:

Responder