Musa precoce da Copa seduz fãs jogando bumbum para o alto.
Re: Musa precoce da Copa seduz fãs jogando bumbum para o alto.
Homem gosta de mulher e pronto. Você pode ter preferência entre uma cavala e uma mignon, mas sendo solteiro e tendo condições não pode dispensar nenhuma das duas.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
" ...é quase como um traveco, só que tem buceta..."

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Musa precoce da Copa seduz fãs jogando bumbum para o alto.
nossa velho que isso...aquatico escreveu:
com certeza
homem q é homem gosta de mulher natural
e nao fakes
esse tipo de "mulher" q o cara nao pode dar um puxão de cabelo, senao aplique solta, nao pode dar um tapa na bunda, senao o metacryl deforma, nao pode apertar o peito, senao o silicone vaza
HIPOCRITAS by catoio
"mulher" montada é tao mulher quanto as q o tjeua exalta
fikadika
você por acaso já teve a oportunidade de comer uma GP de luxo?
quer dizer então que panicat pra você é traveco e você não come? Cintia Santos, Bruna Ferraz, Fabiane Thompsom, Cléo Cadillac, Andressa Urach você recusa fogo com nojinho de ser tudo montada?
sim porque são também todas montadas, não na proporção da Russa, mas são...
na minha opinião, uma cavala dessas é pra fazer sexo animal, deixar a buceta dolorida, deixar a bundona metacrilada marcada de tapa, deixar o peitão assado de tanto apertar...
ninguém aqui (pelo menos eu) quer apresentar uma potranca dessa pra família e ficar do lado de vitrine sexual pra vagabundo na rua...
porra uma mionzinha dessas aí que postaram acima é outro esquema, outro contexto, namoradinha e tal...
e cara muito caricato(pra não dizer bixa) essa seletividade de se pegar no cabelo cai, metacryl deforma, peito vaza.... rs... nada disso acontece porra... kkkkk
eu particularmente só não pegaria as gracihulk da vida toda riscada, definida de músculos...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
kyo_spirit escreveu:Ah cara, vão me chamar de viadão mas acho mó zuado essas minas q se montam feito traveco.
Dae elas fazem a lista
Cabelo é aplique
Preenchimento labial
Lente de contato
Silina nas tetas
Metacril na bunda
Silica na panturrilha
etc
Mina natural (mesmo q mignom) tiram essas bonecas produzidas pra nada. Um exemplo:
Ela é minha vizinha. Malhamos juntos algumas vezes. É claro que ela é bonita, mas se estiver sem maquiagem e produção, não é nada do outro mundo.
Ficaram e são amigos até hoje?Anônimo escreveu:Ela é minha vizinha. Malhamos juntos algumas vezes. É claro que ela é bonita, mas se estiver sem maquiagem e produção, não é nada do outro mundo.
Trocamos um bom dia umas 3 vezes. Sabe como é, começa com um bom dia e depois....tcdal escreveu:Ficaram e são amigos até hoje?
Sem zoeira agora. Uma vez ela levou uma amiga atriz para malhar. Como quase não vejo novela, não sei o nome. A mina era gostosa e tinha um par de coxas fora do comum.
Pô, velho, teve um outro tópico que alguém disse que essa menina, Camila Queiroz, não era tão linda pessoalmente tbm, não.Anônimo escreveu:Ela é minha vizinha. Malhamos juntos algumas vezes. É claro que ela é bonita, mas se estiver sem maquiagem e produção, não é nada do outro mundo.
Aí eu tô surpreso, pq acho tanto essa Camila quanto essa que vc é vizinho duas princesas lindas demais que não consigo imaginar como elas não são tão lindas quando nas imagens.

quer ter uma idéia?Violence escreveu:Pô, velho, teve um outro tópico que alguém disse que essa menina, Camila Queiroz, não era tão linda pessoalmente tbm, não.
Aí eu tô surpreso, pq acho tanto essa Camila quanto essa que vc é vizinho duas princesas lindas demais que não consigo imaginar como elas não são tão lindas quando nas imagens.
http://www.buzzfeed.com/ryanhatesthis/3 ... nmDXGl3mzL

Ô loko, velho! kkkkkkkkkkkkkkk Maquiagem é foda, hein?!Ozz escreveu:quer ter uma idéia?
Ozz escreveu:quer ter uma idéia?
pego todas da lista com ou sem maquiagem
so uma loira da lista que fica meio embaçado de andar de mao dadas no shopping
a maioria esmagadora continua altamente comível, mandei o link só pra ter uma idéia mesmoabukake escreveu:pego todas da lista com ou sem maquiagem
so uma loira da lista que fica meio embaçado de andar de mao dadas no shopping

Eu trabalhei no Mc Donald´s da Barra da Tijuca em 1989-90 e me assustava quando via alguns artistas ao vivo. Existe uma diferença muito grande entre o que a gente vê nas fotos e na tv e o mundo real.Violence escreveu:Pô, velho, teve um outro tópico que alguém disse que essa menina, Camila Queiroz, não era tão linda pessoalmente tbm, não.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Musa precoce da Copa seduz fãs jogando bumbum para o alto.
Vou pegar a pipoca aqui.
No mas, como todas. Que comparação fdp, dizer que mulher montada é igual traveco, só que com buceta. Hahahahaha cada uma. Mulher é mulher, traveco é homem.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No mas, como todas. Que comparação fdp, dizer que mulher montada é igual traveco, só que com buceta. Hahahahaha cada uma. Mulher é mulher, traveco é homem.
Porra ai tbm n.Chaves 67 escreveu:Vou pegar a pipoca aqui.
Transexual eh transexual.
Tem nada de homem
Transex n eh bagunça n
Ahahhahahhajajha tudo virgemMontfort escreveu:" ...é quase como um traveco, só que tem buceta..."
![]()
![]()
![]()